Chevrolet Chevette (8)

Por: Irmãos Rocha

jun 08 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

25 Comentários

Abertura:f/4.1
Comprimento Focal:11mm
ISO:160
Disparador:1/50 seg
Câmera:KODAK EASYSHARE C180 Digital Camera

Bairro Sarandi, Porto Alegre.

Mais uma contribuição de Marcos Braun, o caçador gaúcho!
———————————————————————


25 comentários em “Chevrolet Chevette (8)”

  1. First!!!!

    Prefiro o abacatão ali atras, ahhh adotaria o chevettão tbm

    xD

  2. tem piores andando por ai

  3. nossa, foi o primeiro carro que meu pai teve, diz ele que o bichinho era um veneno, andava muito, até hoje fala que supera muito carro novo em questão de conforto e motorização !!!

  4. To vendendo um igual a esse, inclusive na mesma cor, só que em estado de 0km, é um 1980 Verde metalico, apenas 53.000km rodados, todo original, raridade mesmo, inclusive tenho os pneus originais dele guardados, faço R$ 8.500,00, se interessar estou na Vl. Formosa, Z.leste de SP.

    • Chevette é meu sonho, tanto essa quanto a verção mais nova, q é denominada classic. bom carro pelo q estudei

  5. ODEIO Chevette com essa frente…
    Esse modelo é horrível…
    Por mim, já sabem né…

    • eu tambem não gosto de chevette com essa frente e nem os mais novos com a frente de monza, prefiro os primeiros chevettes da quele modelo apartir do ano 73 com os farois redondos da época.

  6. esse modelo e muito bom, principalmente a porta sem o quebra vento

  7. sempre odiei esse modelo no que tange a design!

  8. me parece que as rodas são de vw né ??? !!!

  9. Modelo 1981, com os faróis já “encobertos” por este contorno preto. Minha Mãe já teve um modelo Idêntico, sendo este seu primeiro carro, em meados de 1993, hehe.

  10. acho q a musica desse post seria ” Prefiro os Tubarões – João Carreiro & Capataz ” rsrsrs

    esse chevette n é feio … é o menos bonito …

  11. Foi o carro que me acompanhou na universidade.
    Um L 1.6 s alcool 1993 de umtima fornada.
    Foram 4 anos de lua de mel e muito choro no dia da venda.
    Mesmo sendo rebaixado e com pneus perfil baixo, senti saudades do conforto qdo troquei num gol special 99.

  12. 81. Foi um bom carro. Se bem que o Voyage era muito melhor! Mas eu era fã do desenho do Chevette Hatch. Gostava da traseira, parecia o AMC Gremlin americano. Mas só do desenho, porque de andar é uma m* de um carro, aquele eixo traseiro sacode pra burro!

  13. Esse modelo de Chevette é legal, tem a frente do modelo norte-americano de 76 a 79. Só que os ianques tinham faróis redondos e eram sempre hatches. Dependendo da versão tinham até apliques laterais imitando madeira…

  14. tive um vermelho… com rodinhas bino boca de fogão…
    fiquei 4 messes com ele… adorava o krro…
    mais surgiu pra mim pegar um gti 93 vermelho… nem pensei duas vezes..
    mais é um puta de um krro..

  15. Esse carro foi recentemente eleito entre os 50 mais feios do mundo por uma revista inglesa. Pra mim é uma droga de carro, pois além de feio é manco.

  16. quase não tem folhas no pára brisas.

  17. o primeiro carro do meu pai foi um chevette!!! ele ja teve 5

  18. putz este carro já deve ter andado muito ainda tá com roda do gol g3 pra cima

  19. Ola, se souberem mais informação do carro mandem e-mail para mtrg2009@hotmail.com se tem como compra-lo etc eu gostaria


Deixe um comentário

