Renault Gordini (2)

Mais uma do inacreditável orfanato São Ludgero, em Santa Catarina. Esse Renault Gordini já apareceu de canto em outras fotos do local mostradas aqui no blog. Agora dá para vê-lo em primeiro plano… ao lado dele um VW Fusca e aparentemente atrás um dos DKW Belcar do lugar.

É mais uma contribuição de Geislon Tiago Rodrigues.
———————————————————————


29 comentários em “Renault Gordini (2)”

  1. Adoto a galinha.

  2. A galinha está em bom estado

  3. Caramba!!! Essa fazenda é um verdadeiro paraíso para quem quer adotar independentemente recuperável ou irreparáveis.

  4. pessoal,vcs não sabem se o dono dele vende?

  5. Fusca, e ainda dessa cor? Fogueira de São João nele! E o Gordini direto pra reforma.

  6. Como é, isso ai é uma sucata, ou uma garagem in natura de veiculos antigos (carros velhos)??????????

  7. Gordini: o 1º e o2º carros que eu tive!

  8. Adoto os 2 e ainda compro a galinha….

    Reformo Comendo frango assado e tomando coca facil facil rsrsrs

  9. pufff!

  10. Chicken detected kkk

  11. E eu adoto a churrasqueira de tonel cortado!
    Quem iria gostar desse Gordini é o Dudu (que anda sumido). Acho que ele está ocupado cuidando do dele…

  12. Eu adoto esse tbm,aí fico com 2 da mesma cor rsrs

  13. Dá pra aproveitar a carcaça do gordini…. quem sabe colocar um motor ford cht que é derivado do renault. Acho que adaptando algumas coisas dá pra por o bixo pra roda de novo.

  14. estamos restaurando um igualzinho só é azul.

  15. aquele capo do fusca é muito massa

  16. kkk a galinha

  17. eu ja tinha ouvido fala de cão de guarda .. mas galinha de guarda é a primeira vez!! hahahha

  18. É porque a galinha disse que ninguém ciscava no terreiro dela! Reparem que ela tá indo pra cima do fotógrafo.

  19. se eu pudesse eu adotava o gordini…

  20. isso está com cara de desmanche clandestino ou desova de assaltos.

  21. fico com o fusca ou as peças dele

  22. ola pessoal, gostaria de saber se podem dizer a onde acharam esse gordini.. gostaria de o ver pessoalmente. Desde ja agradeço

  23. pelo amor de deus,quem sabe se esta vendendo este gordini,compro agora!alguem entra em contato!abraços!

  24. DO 10,000 EM TUDO

  25. A galinha ta em bom estado ² kkkkkkkkkkkkkkkk

  26. onde eu acho essa fazenda pois preciso de pecas de um gordini…sou de Lages SC

  27. Estive no local mas o proprietario imagina que ama carros antigos tem bastante, mais na verdade e gota-se mesmo trataria estas reliqueas muito melhor .Sei que e dele ,pode fazer o que quizer ,mas tudo isto não vai ter nenhum valor no futuro pois estão virando po de ferro velho.
    Por favor fazr um favor para os futuros destas reliqueas vende tudo isto e fica com seus 3 carros ja restaurados .Eu compro o gordine

  28. Ja estive ai duas vezes e o tiozinho diz que vai montar um museu, ele tem umas 3 aero willys e eu precisar dos frisos da roda trazeira estavam caidas no chao de tao podre que estava o carro, e ele nao vende, esta tudo acabando no patio. nao consigo entender estas pessoas… uma pena ….


Deixe um comentário

