Ford Maverick (8)

Por: Irmãos Rocha

jun 07 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Uncategorized

28 Comentários

Abertura:f/3.5
Comprimento Focal:7.4mm
ISO:125
Disparador:1/30 seg
Câmera:FE220,X785

Ah, nossa grande maravilhosa e incomparável Ubá!!! Mais um da terra do carro órfão!

Em mais uma contribuição do grande Luiz Dellano.
——————————————————————


28 comentários em “Ford Maverick (8)”

  1. Já deve ter um verdadeiro ‘habitat’ no interior..

  2. VENDO ESSA CENA DA VONTADE DE CHORAR… POBRE COITADO.

  3. rapaz…
    um grosserão desse jogado assim no mato…
    da msm vontade de chorar

  4. Nessa foto devem haver uns 8 focos de dengue.. rsrsrs

  5. ainda tem Farol e Volante …

  6. O parachoque dianteiro ainda está nos “trinks”

  7. Tá só no osso!

  8. Quando eu era garoto sonhava ter esse Maverick!!!!

  9. Pobre Maveco. Quem sabe vai ganhar uma garagem com aqueles tijolos?

  10. ainda tem jeito pra restaurar,mais tem que tem muito amor e $.

  11. triste cena =(

    • aqui em recife proximo ao aeroporto dos guarapes tem um jatinho abandonado,RsRsRsRs, assim que puder tiro uma foto pra ver se os donos do blog aceita.

  12. pode falar o que for, sempre foi um carrão

  13. esse realmente dá vontde de chorar…

  14. Uma pena.
    Acho pouco provável que haja condições de recuperar esse Maveko…
    no lugar dele, bem que poderia estar um Agile…

  15. Como se anda vendo Maverick abandonados, não?. Realmente é uma pena, assim, como se anda vendo com EXTREMA frequência Tempras abandonados, isto faz um corte em meu Coração apaixonado por ‘bombas’, rs.

  16. To restaurando um pior que esse !!! mas como foi dito en cima tem que ter muito amor!!!

  17. eu tenho q matar um caboco desse !!!!
    AFF
    eu tentando ter uma raridade dessas e um mal acabado fais isso

  18. ESSE PODE FICAR AI PRA SEMPRE

    MAVERICK EH LIXO
    NEM COMPARAÇAO COM DODGE CHARGER/DART

  19. Esse já morreu.

  20. perto de casa tem um desses ‘meio’ tunado já está com a pintura descascada,quando puder eu tiro uma foto

  21. Dá vontade de chorar msm Carrão esse é pra quem gosta de carro msm

  22. acho q ainda da pra restaurar…tem alguns piores q esse q dao….sera q essa pessoa nao qer da ele pra mim restaurar nao….hehe

  23. Nada que tempo, vontade e $$$ não resolvam,….é difícil, mas impoossível nunca,….

  24. o dono deve gostar muito do carro ,para estar com ele nesse estado,o dono deve ser um mano viDA LOka

  25. uma maquina abandonada eu adoto


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: