Honda Civic (7)

Por: Irmãos Rocha

jun 05 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

27 Comentários

Abertura:f/4
Comprimento Focal:10.4mm
ISO:125
Disparador:1/80 seg
Câmera:DSC-HX1

Tijuca, Rio de Janeiro.

Mais uma contribuição de Victor Leonardo.
————————————————————–


27 comentários em “Honda Civic (7)”

  1. Dá ele pra mim!

  2. First! …ainda vale um bom dinheiro.

  3. É… com a consolidação da Honda no mercado, esses Civics antigos voltarama ter mercado.

  4. Pra mim este é um carro antigo que não aparenta a idade que tem (com relação ao design no geral e não ao modelo da foto). Você pega um carro da Chevrolet ou da FIAT da mesma época e compara com este e fica com a impressão de o FIAT ou o Chevrolet serem bem mais antigos que este CIVIC.

    • Só da GM e da Fiat? compara este Civic que deve ser 94,95 com um VW Santana do mesmo ano pra ver….

  5. Esses carros ainda tem peças de reposição no mercado (mesmo que sejam de desmanches) e a manutenção não é tão cara assim se comparado com um popular de época ou mais novo.

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

  6. Meu pai teve um desses, dessa cor, há vários anos. Carrinho realmente bacana, todo metido a futurista. O único problema é que o motor é meio fracote e que o velho demorou para se adaptar ao câmbio automático dele, que mudava de marchas a toda hora.

    • Oloko….Esse da Foto LX tem 110CV – 115CV motor 1.5, carro bom, tenho um deste ano só que modelo Hatch, ainda tem no mesmo ano o VTI de 160CV 1.6.

      Esse carro para época era excelente é completo com um acabamento melhor que de um Golf 2010,
      hoje pode até existir carros ”bem melhores”, mas já vi ai VTI 1993 correndo pau a pau com A3 1.8 T

      Tem um cara aqui no Brasil, ou melhor um não…varios…que pegam esses modelos só que o Hatch e dá um trato no motor, deixando o mesmo com 400 a 500CV (4cilindros), participam de arrancadas, vou procurar um vídeo deles, mas é um pouco salgado modificar um motor importado, qualquer turbo/peças precisa trazer do Japão ou dos EUA….

  7. apesar desse designer ter mais de 18 anos (minah idade) não aparenta ser um carro usado, adotaria facil

  8. Uma pena um carro desses apodrecendo na rua.Mas é engraçado pq ladro~es de carro não o levaram ainda.Será pq?

  9. Honda Civic???Da qui a pouco o povo vai abamdonar Mercedes

  10. Detalhe, é a versão EX, top de linha… esse dá pena ver abandonado…
    Quase comprei um desses no começo do ano… mas optei por um Accord…

  11. Opa galera!
    Descobri que esse carro tá com problema de documentação ( site do Detran diz estar sem licenciamento desde 2000) e que o carro está em nome de uma financieira. Para quem é amante de Hondas,como eu,é um pecado um carro desse,nesse estado.

  12. Estranho esse carro estar por aí assim… mesmo que tenha as pendências com empresas,pode ser comprado do seu dono e usado para andar no sítio,porque desfilar por aí com BA é querer fazer a felicidade dos guardinhas perdidos por aí… infelizmente!:(

  13. Eu adoto, carro facil de manter

  14. licenciado até 2000 vc quis dizer né vitor, realmente isso ja dava pra notar, eu sou do estado do rj e aqui de uns bons anos pra cá as placas traseiras tiveram seuas lacres cinzas substituidos pelos lacres vermelhos (maiores e com numeração), e mesmo ai com a placa vedada deu pra notar o lacre cinza da placa, quando vi ja logo pensei “esse carro ta sem pagar documentação a anos”, e ainda mais estando alienado, isso significa que até as prestações tambem deixaram de pagar obviamente, deve ser de alquem que ficou desempregado, deixou de pagar tudo, as dividas ficaram superiores do valor do carro e foi andando assim mesmo até que deu um problema grave no carro e o cara deve ter resolvido largar na rua mesmo, e geralmente carros assim tambem tem muitas dividas de multas de transito, ja que o cara anda sem documento ele tambem nem vai se preoculpar em fazer multas, lembrando que a historia é uma suposição, ja vi muitos casos parecidos inclusive em matérias nos jornais.

  15. muito bacana este civic

  16. ainda ta facil pra recuperar…
    axo que vo acionar meus contatos no rio…
    rssrsrsrsrsrsrsrsrsr

    • Olá galera! Eu tenho um desse e adoro o meu carro, é um carro antigo que mesmo sujo ou mau tratado ainda chama a atenção! Infelizmente eu tive um problema, a chaveta da pulia do eixo do virabrequim quebrou e fez com que a polia roletasse e comprometesse a rosca do eixo. Caso conheçam alguém que precise de peça é só me avisar. 3481-0059.

  17. lindo lindo .. torceria muito para q o órfão fosse o da frente …

  18. Lindo, da uma vontade louca fazê-lo voltar a ativa! =\

  19. um tunado desse hein…

  20. Concerteza eu adotava sem pensar, se o dono quizer fazer uma doação vou buscar na mesma hora.

  21. Que dó de ver esse carro assim.. Tenho um 99 Lx.. todos os civic são maravilhosos, principalmente os antigos.. só quem tem ou já andou em um desses sabe do que eu estou falando!


Deixe um comentário

