Chevrolet Ipanema (3)

Por: Irmãos Rocha

jun 05 2010

Tags:, , , , , , , ,

Categoria: Na rua

28 Comentários

Abertura:f/3.6
Comprimento Focal:8.8mm
ISO:80
Disparador:1/40 seg
Câmera:KODAK EASYSHARE C180 Digital Camera

Bairro Sarandi, Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Mais uma contribuição de Marcos Braun, o Caçador Gaúcho!
————————————————————


28 comentários em “Chevrolet Ipanema (3)”

    • o cara com umacasa tão bonita, e com essa coisa feia ai estragando a paisagen.

      eu não to dizendo que o carro é feio, so as condições que ele ta.

  1. Tá aí um carro que atenderia as minhas necessidades de pedreiro…. rsrsrs Brincadeirinha!

  2. Impressão minha ou tem o botijão de GNV aparecendo na janela traseira?

  3. Isso é um perigo… Irresponsabilidade!!

  4. Ta alinhadona ainda!

  5. a Ipanema tem GNV instalado…

  6. toda empenada a bichinha.

  7. e essas calotas do apollo estão lindas.kkkkkkk

  8. Essas calotas não são da linha Gol 1992 ?

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

  9. Versão mais moderna da Vemaguet…

  10. César Roëntgen

    acho q é o forro do banco q soltou, e esse amarelo seja da espuma do banco, esse é outro q é só botar a placa de venda de cachorro quente, kra até q eu pegaria esse carro.

  11. Tirando a Caravan as peruas da chevrolet são um completo fiasco de público.

  12. calotas da Linha Gol/Voyage/Parati GL 1991/1992

  13. será qual o ano..???

  14. 93/94 ???

  15. digo e repito .. esse carro sempre ira me lembrar minha tia. … ahhaha

  16. Me desculpe, parceiro, mas sua tia tem cara de Ipanema?

  17. Tem até kit gás, haha.

  18. putz cara a policia de lorena tem uma em estado muito peor na ativa, fica direto aqui na delegacia

  19. Essa Ipanema deve ser 90- 91…..
    Esse carro ‘e muito bom, assim como os Kadetts e com muito mais estilo, frente em cunha e trazeira truncada, bem diferente das mesmices de sempre dos anos 80- 90….Quem quiser comprar uma, compre de olhos fechados…….

  20. possuo uma e sei o quato ele e bom anda muito na estrada e muito confortavel e me doi no carração ser um desse jeito unico defeito e que é um pouco beberrão

  21. q do ver um carrao desses nessas condiçoes.mas ta facil deixa-la linda de novo.tenho uma dessa sle 90 completa e nao tenho intençao nenhuma em vende-la-carro porçante e muito boa quando bem cuidada

  22. capô com emblema 1993, parachoque sem a gravatinha típica dos 89-92, bancos com apoio de cabeça vazados: 93 ou 94


Deixe um comentário

