Ford Fiesta (4)

Por: Irmãos Rocha

jun 04 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

25 Comentários

Abertura:f/4
Comprimento Focal:21.709mm
Disparador:1/200 seg

Louveira, interior de São Paulo.

Mais uma contribuição de Alberto Polo Júnior, colaborador ‘das antigas’.
——————————————————————


25 comentários em “Ford Fiesta (4)”

  1. Carrinho economico.. ja tive 2 97 e 99.
    esse ai se aproveita a grade..

  2. Moooooorrra carro escroto!

  3. tira essa bomba daí. tá atrapalhando a pintura da guia.

  4. Apodrece ai carro ruim do karaii!!!Eita carro feio esse e ruim!!!!

  5. Vocês vão me perdoar.. mas eu já tive esse carro e ele é MARAVILHOSO para o que ele propõe: Economia e baixo custo manutencional.

    Agora realmente é um carro feioso, ultrapassado.. mas tive muitas aventuras a bordo desse carro.. o meu era um 97.. motor 1.0 Endura.. rsrsrs

  6. Gosto é gosto. Eu gosto. Eu tenho um, só que 95, igual aquele mostrado abandonado em Londres, se não me engano!
    Ah, detalhe: Tô vendendo! Quem quiser, é só me dar um toque…… rsrs

  7. E esse tá bem originalzinho! Só falta mesmo alguns detalhes, pra ficar filé de novo!

  8. Carrinho horroroso, mas muito bom. E o melhor: não chama a atenção de vagabundo.

  9. Passei várias vezes perto deste carro, a última foi no feriado, porém havia esquecido minha cam…. da hora… faz pelo menos 01 ano que este carro está abandonado…

  10. E pensar que já vi um pior do que esse na cor branca (não dava pra saber se era da massa plastica ou se era a cor original do carro :S) e 2 portas com placas de Mato Grosso. E faz uns 5 anos +/- !

    Esse ainda é recuperável (isso se não levarem as peças aos poucos 😦 …)

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

  11. Pois carro economico, mas o valor da manutenção ford é um pouco alta mas não é motivo para deixar abandonado.
    IPC: Não sei se viram mas o retrovisor ta em baixo do carro…

  12. Sei que vão escrever que era uma bomba, custo de manutenção caríssimo, mas eu gostava daquela versão 1.4 16V Zetec SE, poucas vezes ví em um carro pequeno um motor com tanta disposição para subir de rotação, bom de torque, muito gostoso de dirigir.
    Quanto ao valor de retífiica, problema típico de brasileiro, que não lê o manual do proprietário nem a pau (talvez pelo baixo nível da alfabetização do povo) e não respeita os intervalos nem a especificação de óleo a ser usado. Aí o motor estoura mais cedo mesmo e dá despesa.

  13. por que será que tem gente que nunca teve o carro e fica falando besteira que o carro é ruim, que não presta e coisas assim, eu tenho um desses modelo 2004 1.0 zetec rocam e digo, é o melhor 1.0 que tive até hoje, motor anda bem, é leve e até agora o unico problema nesses 1 ano e meio que tenho ele foi a lampada de freio esquerda queimada, e as manutenções de rotina, ótimo carro, realmente os com motor endura tinha alguns problemas como por exemplo o motor passo marcha lenta, mas no geral é um ÒTIMO CARRO, prefiro um carro FEIO E BOM como esse fiesta, do que um bonitinho e cheio de problemas como Gol G5.

    • Falou simplesmente tudo.. o meu 97 (igual ao da foto, só mudava a cor) era feinho e antiquado, mas me servia marabilhosamente bem.. fazia 13 km/l e nunca deu manutenção.. a única coisa ruim nele era o motor endura.. além de ser muito fraco, quando o carro tava frio, ele ficava todo sem força.. tinha que esperar esquentar rsrsrsrs..

      vendi o carro com 110.000 km rodados e só alegrias pra contar.. hj tenho um Gol G4, e somente saudades do Fiesta..

  14. Muito judiado o coitado…

  15. Concordo com o Elcio e com o Bianchini… Comentários sensatos o de vocês dois.

  16. Depender de mim vai morre ai!

  17. Bom carro… Descanse em paz.

  18. Sempre que olhei para essa geração de FIESTA tinha a sensação de ver um carro com uma cara “triste”.

    Essa frente contribui 100% para essa minha impressão.

  19. Zetec … é O MOTOR!

  20. Esse aí tem motor 1.0 Endura. É um motor horrível.

  21. MEU TIOO MORA EN LOUVEIRA!!!! *——*

  22. carro meio fraco e ruim


Deixe um comentário

