Citroen Berlingo (2)

Por: Irmãos Rocha

jun 04 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

26 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:5.1mm
ISO:68
Disparador:1/588 seg
Câmera:KC910

Ipiranga, São Paulo.

Mais uma dele, o único, implacável Eurico Jr.!
—————————————————————–


26 comentários em “Citroen Berlingo (2)”

  1. E aguardem os próximos órfãos… descobri algumas raridades!

  2. Também estou com algumas foto para enviar !

  3. É só colocar um fogãozinho pra vender cachorro quente…

  4. Eu tô achando que o Eurico vai ser candidato. E Eu vou votar nele!!! O cara acha cada coisa…

  5. Pq será q esse carro ai é tão feio???

  6. peças muito cara,meu pai tem uma dessas…uma suspensão da porta do porta malas custa 300 reais ,uma só …mais fora isso é um carro muito bom

  7. Kangoo,doblo e berlingo,de estética são todos iguais,todos horríveis.

  8. é horrivel esse carro mais eu queria um, tem espaço a vontade.

  9. Pega isso, Kangoo e Doblò e faz uma fogueira pra Festa Junina!

  10. pra quem precisa transportar pequenos volumes, é o ideal. mais estável e moderno que um fiorino furgão, mais compacto, barato e econômico que um doblô e mais bonito que um kangoo. a citroen diz que vai enfim trazer o modelo reestilizado desse carro e recolocá-lo no mercado, ficou mais atual e teria hoje um ótimo custo-benefício, mas peca exatamente por ser um citroen, o que o deixa com fama de manutenção difícil e cara, o que não é totalmente verdade, pois no mercado paralelo tem peças para esse carro, já que esteve muito tempo no mercado. já tem até uma nova geração à venda na europa, muito interessante, diga-se de passagem, parece um mini c4 picasso visto de frente, concorre diretamente com a nova geração do doblò, que também não temos aqui.

  11. aqui na rua de casa um senhor passava com uma fiorino vendendo churros todo santo dia até que trocou numa bomba dessa com a mesma finalidade, só sei que abandonou o negócio, achu que não aguentou o tranco !!!

  12. Cara, se o Eurico ganhasse um valor “X” por cada carro que ele encontra acho que já estaria bem na conta bancária hehe xD

    Estou montando uma coletânea aqui pra mandar tbm. 😉

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

  13. Au revoir voiture misérable…

    No melhor francês, menos um “Berlangô”…

  14. supunhetamos: O propietario do veiculo, estacionou carro ai e foi trabalhar, quando voltou persebeu q estava sem gasolina e o carro não estava dando partida pois estava inclinado, ai foi pegar mas gasosa no posto tropeçou bateu a cabeça e perdeu a memoria, esta em casa e o carro ai abandonado…

  15. eita, ele tem 3 limpadores de parabrisa kkkkkk

  16. Como palmeirense que sou, meu Berlingo favorito era aquele verde escuro metálico com teto solar branco… trés chic!

  17. Esse Eurico deveria ganhar 1 real por foto que tira… Puts… ia tá rico!!!

  18. Pobres franceses incompreendidos fora de sua terra natal…

  19. Imaginem esse Berlingo com umas rodas aro 17 ein…
    hummm que belezinha

    hahahahaa

  20. carrinho legal, mas essa ta bem judiada…

  21. esse parece ser o destino da maioria dos franceses (exceto o 206 talvez)… também.. lendo uma 4 Rodas de 2009 se entende: um Citroen C4 Pallas comprado por eles em 2008 por 71.000 Reais, um ano depois na revenda não valia nem 45mil….

  22. se eu nao me engano … o 1º Berlingo órfão foi um dos 5 primeiro carro órfão do blog …

  23. na lata, ali perto do farol foi feito um teste com o novo GranPrix Revoluxon que traz a pintura original a qualquer carro rsrsrs

  24. Jeremias Clarkson gosta muito do Berlingo:


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: