Caminhão Chevrolet Brasil

Por: Irmãos Rocha

jun 04 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na Garagem

26 Comentários

Abertura:f/2.7
Comprimento Focal:6mm
ISO:80
Disparador:1/127 seg
Câmera:KODAK EASYSHARE C713 ZOOM DIGITAL CAMERA

Chapada, Rio Grande do Sul.

Mais uma contribuição de Marcelo Goellner.
——————————————————————-


26 comentários em “Caminhão Chevrolet Brasil”

  1. First kkkk

  2. mooooo deusss

  3. Esse aí tem toda a pinta de guerreiro.

  4. Ai meu deus, isso é um pecado!

  5. se gastar uma boa grana fica novo de novo

  6. Eh! Brasil véio sem portera!

  7. Esse está judiado hein!!!

  8. bye bye…

  9. Vai uma grana pra restaurar ai hein….mandar la pro lata velha pra ver a bobeira que eles iriam fazer….

  10. se for entre ficar ai mais um tempo e ir para o latavelha, voto pela primeira opção, assim da tempo de algum corajoso adotar o bichão e fazer o trabalho direito !!!

  11. já garantiu o leitinho d mta gente…XD

  12. Concordo com vc Alcides… esse ai ja sofreu tanto na vida, ai vai algum zé e manda ele pro lata velha… ai vira aquelas coisas lindas que saem la… ele nao merece isso…

  13. Isso, manda pro lata velha….
    Já imaginou? Ele rebaixado, pintado com cortes berrantes, com neon no assoalho, rodas cromadas, spoiler de fibra, motor de opalão com turbo, buzina 24 cornetas, bancos de peninha, luzes de natal em cima da capota e vidros espelhados? Liiiindjo!

  14. Bueno, ainda tem os emblemas!

  15. esse ai da pra restaurar a lataria to lisa apesar da ferrugem esses carros antigos aguentam o tranco

  16. Judiaria…

  17. Axo eu q ta ai faz uns 40 anos + ou – !!!

  18. o unico carro que o lata velha fez bem feito foi uma marajó marrom. deixou original. o resto…..

  19. Esse foi usado até virar um bagaço. Que descanse em paz.

  20. Parece que virou um simples depósito de alguma coisa. Pena.

  21. O Brasil esta Abandonado!

  22. Nossa, espero que o meu caminhão munck não fique nesse estado… huaehauehauehae.

  23. fazer um hot hod dele no formato picape fica show

  24. ja foi um caminhão pipa

  25. Não gostaria que o meu caminhão munck ficasse assim. Por isso cuido dele muito bem !

  26. se todo mundo fosse igual a mim nao existiria veiculos neste estado de conservaçao cuido bem dos que tenho, esses chevrolet brasil foi um dos caminhoes mais bonitos que ja existiu


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: