Honda Accord (4)

Por: Irmãos Rocha

jun 02 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na Garagem

39 Comentários

Abertura:f/4.5
Comprimento Focal:40mm
ISO:3200
Disparador:1/320 seg
Câmera:NIKON D90

Juiz de Fora, MG.

Primeira contribuição de Dudu Mazzei.
—————————————————————————–


39 comentários em “Honda Accord (4)”

  1. Nossa, cade a dianteira desse carro meu Deus.

  2. Por acaso, o sistema de rodagem deste carro seria similar aos usados nos carros dos Flintstones?

  3. morte cerebral, mas ainda serve para doar os órgãos…

  4. Um cara serrou e me comprou a frente desse Accord. Dias depois veio devolver. O carro que dele era um Civic, completamente diferente. Vocês devolveriam o dinheiro e ficariam com uma frente picada????

  5. cara esse acord foi um infeliz na vida dele!

  6. Tomitao: são restos de um pé de manga (UBÁ) que servem para deslocar o carro quando precisamos de retirar peças ou fazer limpeza no local. Xô dengue!!

  7. depois de acabar com o carro desse jeito eu não devolveria dinheiro nenhum

  8. Esse é o carro dos Flinstones.

  9. Esse foi o destino da maioria desses Acord “quadrados”

  10. Parece que foi roubado e depenado.

  11. Belo carro do começo dos anos 90. “É só carregar a bateria, encher os pneus que tá bom pra rodar”.

  12. Já que todos gostam de uma estorinha, vamos la: Num passado não muito distante, fiz a loucura de comprar um Accord 93 c/ motor e cambio aut. avariados IGUALZINHO ao da foto (até a cor!). Li o anuncio de jornal desse carro da foto por um excelente preço, porém c/ doc. atrasados e c/ multas. Aluguei um reboque e fui buscá-lo em uma cidade distante. Qdo vi o carro minhas pernas tremeram. Ele era muuuiito melhor do que o meu: lata e pintura nota 9,5; interior em couro nota 10; acessórios, motor, câmbio nota 9,5: suspensão e freios 9. Só não trouxe rodando pois estava ruim de pneus.Eu desmontei o que tinha de melhor, passei p/ o meu. O que restou eu anunciei e vendi, suficiente para bancar todo o investimento. Mas o que vcs estão vendo é só a sobra, numa foto feita no mês passado….

  13. dudumazzei, mas o preço do concerto não compensava o investimento??: e esse da foto, por que o cara comprou as peças se o carro era diferente?

  14. Parece que falta algum pedaço, mas não sei bem o que…

    Parecia um carro bem alinhado. Foi em 94 que o Accord foi remodelado?

  15. Carro ANTIGO ÉÉÉ investimento.

  16. destaque para a modernidade dos cavaletes…

  17. Fernandogb: O cara que comprou a frente tem ferro velho e ele me falou que o carro era igual. Fiz o preço e ele mandou um maçariqueiro dele para cortar. O conserto era barato, acertar os documentos e pagar as multas ficava muito mais que o preço do carro.
    André: falta TUDO do para brisa p/ frente.
    Deco: cavaletes móveis, modernos e reciclados

  18. Legal, é só colocar as rodas traseiras, arranjar um cavalo pra puxar o bicho e teremos uma charrete de classe.

  19. esse accord nao acorda mais

  20. Chega uma certa época que esses carros de luxo fazem um bem pra todos e começam a ser doadores para q outros possam rodar, senão fica impossivel termos esses carros rodando por ai..

    E ai devolveu a grana do cara que não sabe ver oq é um civic e um accord?
    Eu não devolveria, fazia um preço especial pra levar o resto, ja q não tem oq fazer com uma frente apenas hehehehe

  21. esse accord nao acorda mais
    acho q esse é o carro dos flintstones mas moderno

  22. AL: Ele reconheceu o vacilo e para tirar um pouco do prejuízo, me ajudou a vender outras peças e eu dei boas comissões p/ ele. Uma mão lava a outra…

  23. Tadinho do Accord, completamente morto!
    Um verdadeiro esquartejamento por um psicopata, hehehe…no bom sentido e com todo respeito ao nosso amigo DUDUMAZZEI!
    Digo psicopata porque tem que ser muito sangue frio pra fazer isso com um carro, seja qual for….ô dóóó!!!

  24. Juiz de fora, e a suspensão também…

  25. É como se o cara comprasse, por engano, a frente de um Omega pra por num Vectra? Vixe…

  26. Dá licença! O Blog está se desvirtuando! Este carro NÃO É ÓRFÃO! Irmãos Rocha, este carro tem dono… :~I

  27. Nossssaaaa! tiraram a vida, o coraçao dele. Esse ai perdeu!!!!

  28. Um PUTA carro! Meu pai teve um Accord SW dessa geração e um sedã da geração seguinte. O sedã rodou 93 mil milhas e nunca deu um problema sequer. Uma pena, mesmo! E devo dizer que acho lindo esses Accords antigos. Classicos e finos, ainda mais com aquelas rodas “executivas” originais. Que pena.

  29. rapaz… da dó ve um carrão desses e nesse estado.

  30. cor linda!

  31. a quanto vc faz os restos desse carro?

  32. JVGM, me escreva que iremos negociar: alexandremazzei@yahoo.com.br

  33. Também achei um crime é de arrepiar tenho 2 um preto e um branco 1993 automatico

  34. Isso aí é desmanche, não abandono, é venda de peças.

  35. ta morto


Deixe um comentário

