Chevrolet Chevette (7)

Tijuca, Rio de Janeiro.

Mais uma contribuição de Carlos Bellizzi.
—————————————————————————-


27 comentários em “Chevrolet Chevette (7)”

  1. PRIMEIRÃO!!!rsrsrsrs

  2. ai sengundão rsrsrs

  3. não parece estar aí a muito tempo, e tá interasso!!!!

  4. Putz, se estiver realmente abandonado é uma judiação!
    É difícil um Chevette desse modelo estar assim neste estado, ou seja, 100% original!

  5. ta inteiro msm….e facim de votar a andar…
    só botar gasosa /alcool encher os pneus… da aquela recarregada na batera.. e levar pra ksa.. trankilo..

  6. Pena mesmo é saber que,se não retirarem dai,logo vão roubar as peças

  7. Esse ainda ta bom!!!!
    Eu adotei um fusca posso mandar a foto dele?

  8. ta muito inteiro o dono devia ter mais cuidado com ele, ou vender pra alguem que tem interesse enquanto aida esta bom.

    pelo jeito pode se problema com motor ou dividas.

  9. Não parece estar tão órfão assim…

  10. esse eu adotaria
    muitos chevettes nem tem mais aquele logo azul
    da chevrolet na frente
    logo vai ser roubado

  11. chevettera ta massa ainda

  12. difícil ver um original. a maioria anda socada no chão com rodas de astra gsi. até mesmo as marajós (não tinha um nome melhor para esse carro não? seria melhor algo como chevette caravan).

  13. Deve ter parado em local proibido, foi multado no dia, chateado foi pra casa a pé. Levou outra multa no dia seguinte. Aí já não compensava buscar o chevette, deixou por lá mesmo.

  14. Maldade!!

    O chevetao tah muito bom!!

    É soh lava, revisar o motor q tah zero

  15. pelo – esse nao caiu nas maos de boys ainda…. um otimo carro para o dia dia.
    esse aii é so lava e revisar o motor ta novo dnovo ;x

  16. traçao traseira *_*

  17. esse naum parece órfão ^^

  18. Putz aonde está esse carro q vou lá buscar alquem sabe mais ou menos qual rua ele está? abraços a todos do blog.

  19. china,ele esta na Rua Baltazar Lisboa esquina com Pereira Nunes na Tijuca-Rio de Janeiro!foi eu quem o fotografou!

  20. maldade .. esse chevete, por um motor de Vectra nele .. vira uma bala de prata! hehe

  21. não ta mais orfão não amigo meu pegou era do tio dele

  22. Inteiraço ainda.

  23. esse chevete ta lindo demais eu adotava

  24. Tenho medo de chevette…….

  25. eu adotava, colocava rodas ventilador 5 pontas (vectra A), rebaixava e turbinava o bichinho.Ia ficar animal.

  26. Olha o parabrisa cheio de multa k


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: