Honda Civic (6)

Por: Irmãos Rocha

jun 01 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

26 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:5.1mm
ISO:67
Disparador:1/475 seg
Câmera:KC910

Moema, São Paulo.

Mais uma contribuição de Eurico Jr., o implacável!!
—————————————————————————


26 comentários em “Honda Civic (6)”

  1. E assim vai começar.brasileiro já começou a jogar fora o q era luxo da decada de 90. e é so o começo. trágico

  2. interão ainda .. e com teto Solar!. e aposto em q valores de multas e impostos ja ultrapassaram o valor do carro!

  3. antigamente eu era louco por um desses, hoje tá tão barato um desses que nem compensa

  4. Cor-de-rosa, o danado! 🙂

  5. É só lavar e boa!!

  6. olá irmãos rocha eu gostaria de pedir para vocês uma autorização para poder tirar algumas fotos do blog de vocês para colocar em um post que eu estou fazemdo uma homenagem ao blog de vocês porfavor me contatem por E-mail
    Muito Obrigado!!!

  7. Pelo menos o dono foi cuidadoso o suficiente em dobrar os retrovisores.

  8. Esse carro é ótimo, mas depois de provavelmente ter passado pela mão de “trocentos” proprietários, ter multas e impostos atrasados, ou mesmo algum problema mecânico ou elétrico, o destino desse Honda será mesmo apodrecer ao relento, infelizmente.

    Tem gente cuidadosa que mantém esse modelo até hoje em condições impecáveis. Por outro lado, o que tem de cupim de ferro por aí…

  9. tem um aqui em recife, a venda automatico, quaque dia desse eu dou uma de curioso e pergunto valo dele, nessa mesma cor.

  10. Particularmente eu adoro carro com teto solar…

  11. Esse modelo de 2 portas é muito lindo… principalmente os esfofados com aqueles encostos de cabeça. Pena ter caído na mão de quem não dá conta de cuidar. Pessoas assim tem q andar é de fusca ou gol(quadrado).

  12. eu gosto do hatch.

  13. Esse aí precisa de um kit “sabadão”: lavar+polir+encerar!

  14. Ou é problema de motor ou de algum proprietario que se apega ao carro (por ser primeiro carro ou por ter uma hitoria com ele) e por isso nao quer vender. Os pneus estao cheios, o que indica que ele esta a pouco tempo ai

  15. Esse aí tá parado, não abandonado. duvido muito o honda estar com problema mecânico….vai ver quem se quebrou foi o dono…..
    As rodas são de VECTRA CD 01-02/ZAFIRA ou to enganado?

  16. Esse carro é maneiro e está bem inteiro.

  17. Que desperdício!
    Cai em mãos erradas e dá nisso, um excelente carro, como todo carro japonês!

  18. acho bonito esses carros

  19. Adoto… e um ex completo, meu atual sonho de consumo, visto que ando de chevette 84, troco na oreia…

  20. Se alguém tiver o contato do dono poderia me passar pois eu tenho interesse nessas rodas aí… Pra colocar no meu Coupé 94…

  21. Algum colega tem mais informações sobre o dono e/ou algum contato para eu levantar informações? Onde eu moro SP-Capital-Zona Sul em frente ao meu condomínio em um azul abandonado pela dona. Vou tirar umas fotos para serem postadas aqui. Estou tentando negociar este azul mais está difícil.

  22. gostaria de adotar, alguem sabe o endereco?

  23. O segundo civic mais bonito de todos.O primeiro é o atual, mas esse ai é estrela de velozes e furiosos, então ainda bate o atual. Hehe,… carrão, mecânica muito boa(quase inquebrável, a não ser qdo passa na mão dos cupins de ferro como foi dito anteriormente).Mas msmo assim não é tão caro de se manter.

  24. se isso fosse em Portugal durava inteiro 2 dias (sem alarme)


Deixe um comentário

