DKW Fissore

Ah, São Ludgero… tás de brincadeira!

Mais uma do Geislon Tiago Rodrigues.
—————————————————————————-
Conheça o novo blog dos Irmão Rocha: http://caosnotransito.wordpress.com
—————————————————————————-


23 comentários em “DKW Fissore”

  1. só raridades
    1°?

  2. Cara…q lugar mais retardado…a noite isso deve da um medo…rsrs

    até fogão jogado tem

  3. Pior de tudo é que pelo que eu conversei com o dono dos carros ele é um alguma coisa da receita federal, ou da secretaria da fazenda já aposentado, deve ter um pouco de dinheiro sobrando, afinal, alguma coisa esses carros valiam quando foram comprados, e como são muitos, acredito que ele tenha condições de restaurar nem que seja um por um…..é uma pena….

  4. Ah, não. Peraí, isso já é falta de respeito. Ter uns Aero-Willys jogados incomoda, mas eu vivo com isso. Chambord, mesma coisa. Malibu, nem ligo. Mas Fissore, não, isso já é demais. Não foram feitos três mil desses aí. Ainda dá pra salvar.

  5. Caramba um Fissore! Ou melhor, era um Fissore.
    Do jeito que o cara abandonou ele no tempo não se aproveita mais nada.
    Uma lástima ver um carro importante desses destruído por puro descuido.

  6. Ele é federal ??? Entao isso deve ser carro apreendido, duvido que ele compre tudo isso pra deixar largado … Ou isso ou ele é dono de algum ferro velho, repare que grande parte dos carros estao faltando algumas peças como roda, farol, parachoque etc … Esse parece que nem motor tem

  7. se ele é figurão, provavel ser carros apreendidos e o véio tiro as peça pra vende .. alias, foi falado q ele n gosta nem que tire fotos .. Geislon como vc conseguio tantas fotos ? e se falou com o véio … pediu pq ele n vende ??

  8. O filho dele disse que todos esses carros foram comprados, a maioria estava andando, a ideia era reformar, mas ele não tem grana para isso, e também não vende.

  9. Peraí, peraí, peraí… Duas questões.
    Primeira, eu quero saber se o fogão também é considerado órfão.
    Segunda, disseram que esses carros chegaram aí andando? Mas isso faz quanto tempo? 40 anos? Porque pela craca que criaram em cima, parece até mais.
    Olha, trabalhei na restauração de um prédio histórico abandonado desde 1936 que estava bem mais limpo.

  10. Em tempo: salvem os limpadores de para-brisa do DKW que ainda estão bons.

  11. esse ai ja foi um fissore agora é só a metade de um hehehe

  12. Se chegaram andando ele foi desmontando pra vender as peças … repare que esse ta so a carcaça … Pelo estado de decomposicao e o vidro preto é bem provavel que esteja ai a quase 4 decadas, ou seja, chegou proximo de 0km, A maioria estao nessa situação, ninguem é louco de comprar um carro que chega rodando so pra deixar no quintal deteriorando ao tempo, mesmo porque precisaria de uma grana preta so pra adquirir esses 50 exemplares … Na minha opniao o filho esta mentindo … Ja que o cara é federal isso dai deve ser algum deposito de veiculos apreendidos

  13. Bom, eu fiz um curso com o cara e um dia conversamos sobre esses carros, um colega meu da faculdade que mora na cidade passa todos os dias em frente e trabalha ali do lado confirmou a história.

  14. PQP… Algumas fotos aqui dão até dor nos olhos.

    O atual proprietário poderia pelo menos vender o carro para servir de doador de peças para algum Fissore recuperável. Antes que a ferrugem comprometa mais do que já comprometeu.

  15. Federal??? Um louco federal, isso sim!

  16. É um carro histórico…desenho Italiano, para o mercado Brasileiro. Na época custava o mesmo que um FNM JK, ou seja era bem caro. Restam poucas unidades rodando, e alguns loucos ainda trocam o motor pelo do corcel…..ou deixam apodrecendo no tempo.

  17. Se enconstar nisso aí ele faz POOOOOF, vira um montinho de ferrugem no chão

  18. Credo, que lugar macabro!

  19. esse fissore ja era ta todo podre ;x

  20. amigos, eu frequento esse lugar há varios anos, hoje so tem a metade dos carros que ja estiveram neste local, a primeira vez q fui ali isso faz uns 8 anos tinha simcas inteiros, dkw’s, galaxies, landau, opalas, agora não me pergunte onde foram parar estes carros, reza a lenda q ele possui um galpão com muitos carros inteiros guardados o carro q ele anda atualmente é um dodge magnum
    magrom_v8@hotmail.com

  21. Foi lavado com ácido

  22. se ele um dia for restaurado (eu acho dificil) não vai ser preciso colocar uma pelicula nos vidros eles estão tão sujos que eu acho que se lavar não sai a sujeira


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: