Citroen Xsara (2)

Por: Irmãos Rocha

maio 31 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: No quintal

29 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:5.35mm
ISO:160
Disparador:1/500 seg
Câmera:DSC-W120

Salvador, BA.

Contribuição de Lúcio Rodrigues.
—————————————————————————–


29 comentários em “Citroen Xsara (2)”

  1. festa de final de semana, os caras tomaram algumas… deixaram o som do carro ligado, na hora de ir embora a bateria estava esgotada… e tah ae…
    to zuando… mutenção com toda a certeza….
    é mais facil alguem adotar o Espero do outro post… do esse ai..
    to certo?
    vlw o blog esta cada dia melhor….

    • Sou contrário à sua opinião. Já pesquisou preço de peças dos Citroen? Por exemplo.. Correia dentada e do alternador? Bem abaixo da média nacional… pode conferir.

  2. É um carro excelente, enquanto novo. Em função da pouca “Climatização” ele sofre em nosso país. Pelo visto ele bateu o motor, conforme o gancho ainda preso ao carro, deceram o motor (pneu abaixo do capô), e desistiram de arrumar.

  3. 100 comentário!!

  4. andei num desse ha alguns anos, naao me agradou muito nao!

  5. É aquele caso, rico não quer mais e pobre não consegue manter.
    Pode até ser um bom carro, mas entre em uma revenda Citroen para você ver como é tratado. Se para compar um citroen zero você quase é humilhado, imagina para comprar peças de um antigo.

    • Tirou as palavras da minha boca! É aquele lance da montadora querer fazer a marca “chique”, carro de “bacana”, e simplesmente ignora se existe outros modelos mais antigos que ela mesmo vendeu e acabaram se popularizando em razão do valor de usados. Aquela famosa marca Koreana tá fazendo a mesma coisa.

    • É nessa hora que tem que apelar aos desmanches, e ainda assim torcer para não pagar um preço abusivo pela peça 😦

      Abraços

      ass
      Kiko Molinari

  6. acho q o Fábio Duarte mato a Charada .. deve te fundido o motor e o dono preferiu não arrumar … esse ainda é bonitinho …

  7. Xintroen ?
    Xinto ‘ muinto ‘ …
    Xsara ? …
    exe axo que não …
    parexe que já falexeu …
    ex ex ex …

  8. O carro está íntegro de carroceria. Muito alinhado.
    O problema com certeza foi mecânico mesmo. Prá arrumar uma bomba dessas vai o preço de mercado do carro. Resultado: vai mesmo aprodecer no mato.

  9. deve até ser bom, porém de mecânica complicada por causa das peças raras

  10. Lixo, assim como todo carro francês…

  11. Auto Lá BEto!
    Fui o Feliz Proprietário de um Peugeot 106 Soleil 1998 por 4 anos!
    Sabe o que precisei arrumar nele???
    Manutenção normal, Pastilha de Freio, troca de Óleo e tudo coisa básica…
    Nunca me encomodou! ME arrependo até hoje de o ter Vendido! Sabe pq vendi???
    IPI reduzido e blah, blah, blah Acabei comprando um Gol G4 Zero, hoje com 1 ano e meio e ja me consumiu em Manutenção mais do que o Peugeot!
    Carro Frances e Bom Sim! Se ta ai Parado é pq o Dono não soube cuidar!
    Fica ai meu Comentário!
    Abraço PEssoal!

    • Acho que você deu sorte…fui proprietária de um Peugeot 206 Lucélia Santos (bonitinho mas ordinário), tirei o carro 0km e com um mês arrebentou a barra de direção com um buraco da marginal e isso foi só o começo dos meus problemas…

      • Fiquei 2 anos e meio com um 306 xs 95, ótimo carro, completo com tudo funcionando, nunca me deixou na mão, hoje tenho um xsara 2001 impecável, to curtindo muito o carro.

    • Já foi a época que marca de montadora determinava alguma coisa. Hoje, a maioria absoluta decepcionam, principalmente as mais tradicionais.

  12. Que bom Valuck de volta !!

  13. Se for só motor é simples… mete um APÊZAUM e pronto…aí e só vender prum mano vidaloka q com o resto ele acaba.

  14. Chegou aí rebocado (está com a argola removível no para-choque) e não sai tão cedo… Belo carro, mas muito frágil e com manutenção proibitiva. Já tive um Xsara 2.0 16V… andava de maneira impressionante e era confortável, mas cada ida (frequente) na oficina era um assalto…

  15. Ah, esse aí é um Xsara GLX 1.8 16V 1998 Blanq Blanquise, provavelmente mecânico…

  16. Citrroã

  17. Observei que está sem a maçaneta do motorista? será que esse pneu que tá embaixo não tá faltando do outro lado?

  18. Salvem o que algum outro dono desse carro vai precisar: portas, capo, paralamas, algumas peças de acabamento…

  19. Carro muito bom, e tá inteirinho, “apenas” sem motor!
    Como sempre digo, cai em mãos erradas e tem esse triste fim!

  20. Se o problema for mecânico, o dono tinha que estar muito ferrado, pois o meu pai tem um xsara como esse, e as peças não são tão caras, a manutenção é muito mais barata que a de outros importados concorrentes, eu acredito que o que houve foi problema de dívida mesmo.

  21. CITROEN JUSSARA, JÁ FOI TARDE.

  22. Meu pai comprou um xsara.
    só que infelizmente ele não deu sorte
    deu problema no motor essa semana,
    fez um estouro no motor e saiu de ponto, esta na manuntenção.
    e como aguns disseram realmente a manuntenção não é cara as peças são em conta.
    fora esse incidente eu curti o carro esta bem esportivo e anda bem.
    agora quanto a esse ai
    deve mesmo ter havido problema no motor, e o cara não teve dinheiro pra concertar. e nem capricho pra cobrir o carro pra não deixar estragar de vez.
    flow


Deixe um comentário

