Volkswagen Parati (7)

Recife, PE.

Contribuição de Filipe Geraldo.
——————————————————————————-


23 comentários em “Volkswagen Parati (7)”

  1. da pra rodar ainda

  2. já vi piores

  3. ele ta telefonando à procura do dono…

  4. ele ta telefonando à procura do dono… [2]

  5. Conheço essa Parati!! Fica em Setúbal, o escape está todo no chão já…

  6. Deve ser do padeiro, prq está em frente a uma padaria…

  7. o dono foi usar o telefone e se perdeu no caminho de volta.

  8. Suponho que na verdade o dono foi ligar para pegar a fatura do banco teve um infarte e morreu a familia não achou o carro pois o resgate não tinha identificação de onde foi buscar o senhor e ai ja era ficou por ai mesmo.

  9. depois eu mando a foto de um monza que ta na frente do colegio, tambem em recife.

  10. Qual colégio bruno??

  11. olha a quantidade de água dentro do farol da direita…

  12. Só defendo a adoção de carros clássicos ou modelos mais novos. Esse aí é lixão, já cumpriu sua missão na terra.
    Restaurar um carro assim para colocar de novo no dia-a-dia do trânsito é uma temeridade que só aumentará o caos, a poluição e a insegurança.

    • daqui a trinta anos, vc vai pensa diferente, quando um carro desse vale uma nota!!
      esse esta em condições terriveis, entendo seu comentario por esse lado.

  13. É só encher os pneus, essa ai pega, e vai enbora. O trem!!!

  14. um colega meu compro uma desse modelo q esta bem pior q essa. Essa ai perto da dele ta 0km a dele ta tao ruim q ta ate se partindo no meio só da de aproveitar as rodas e o motor o loko ainda pago 1700 nakela bomba com esse dinheiro dava pra comprar um fusca bem melhor q akela parati dele

  15. eu kero ela pra mim!!!meu pai tem um passat 1980 mó velho!!essa ai ta órfã + ta beeeeeeem melhor q o passatão 100 birrinha do meu pai!!!

  16. modelo mais antigo de parati eim …

  17. Cadê o fósforo???????

  18. Sem i.e., d.h. e nem a.c.,…2p..
    sucata!

  19. Legal, meu tio já teve uma dessa, só que na cor azul. Eu adotava fácil!

  20. Essa aí se ajeitar e mandar pro lava jato o dono ainda pega uns R$ 2.500,00 ou até um pouco mais. Tá perdendo dinheiro quem a abandonou.

  21. eu adoto


Deixe um comentário

