Volkswagen Fusca (30)

Por: Irmãos Rocha

maio 25 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na Garagem

39 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:5.1mm
ISO:261
Disparador:1/23 seg
Câmera:KC910

Há tempos não aparecia um Fusca no Carros Órfãos… pois aí está! No bairro de Pinheiros, em São Paulo.
Com placas amarelas.

Mais um achado de Eurico Jr., o implacável.
——————————————————————————–


39 comentários em “Volkswagen Fusca (30)”

  1. Era de alguém que morreu na ditadura…

  2. A casa nao esta abandonada, alias esta ate muito bem conservada …
    Alguem sabe a historia desse carro ?

  3. Bem original,carrinho de fácil recuperação

  4. cara eu quero um fusca desse bem antigo… banco de couro original… do volante branco com o detalhe da da busina no meio do volante…
    alguem poderia saber da historia desse fusquinha…

  5. Só pode estar parado por problemas nos docs…
    É colocar um motor novo e sair rodando!
    Ou o dono foi pro Céu!

  6. Com placas amarelas..não vale a pena..deve estar totalmente podre.

  7. Amigo, quero adotar esse fusca; preciso da localização… alguém pode me ajudar ?

  8. Cara, deve ser 65/66, nao da para ver os piscas para saber direito qual ano (se for mais fininho, pode ser um 64/63/62), mas como tem o trinco do capo do motor no formato T, é 66 1ª série para baixo, com certeza pois tenho um na garagem de casa… 🙂

  9. deve ser 65 mesmo, os 64 para baixo tinham a luz da placa do tipo bicudo se não me engano…

  10. O piso embaixo dele não está diferente, tem cara mesmo de ser da “viúva”. Será que ela ocupa a garagem pra ter lembranças passadas ?

  11. Eu tive um 63 igual a este a lanterna trazeira foi trocada e a tampa do motor tb ja tinha essa trava em T o meu ainda roda mt vendi para um amigo meu ta mt xou…

  12. Imagino a hisória que envolve este Fusquinha aí! rsrs. Não gosto de Fuscas, mas, admiro. Principalmente estes modelinhos beeem antigos, e ORIGINAIS, diga-se de passagem.

  13. Um clássico!
    Não está difícil de por em ordem.

  14. to segurando as lagrimas, odeio fusca!!! mais um desses devia ta na mão de um colecionador!!

  15. Nossa, rodas tipo “disco” sem furação! Um legítimo 1.200 dos anos 60.
    Belíssima placa amarela a salvo de ter sido trocada.

  16. Esse carro está ai desde o ano de 1986. Tentei comprar na época e não quiseram vender. Está numa paralela com a Henrique Shauman. Na época era perfeito, tinha poucos detalhes á serem corrigidos.

  17. Netto, vc sabe porque o carro está parado a tanto tempo?

  18. nossa .. mto original .. merece restauração!

  19. bastante original. as rodas, pneus, a pintura e a parte mecânica (exceto motor) já foram pro saco… o motor ainda pode funcionar. basta uma bateria nova e uma garrafa pet de gasolina que ele liga em menos de 15 tentativas… aí, é colocar no reboque e levar pra restaurar.

  20. Esse tá fácil de deixar ZERO!

  21. Não aparecia pq o blog não publicou eu mandei fotos de doi aki da minha cidade varias vezez!!!!

  22. esse valia a pena investir numa restauração, alem de sair barato, pois o carro ta otimo, a documentação nao vai ser dificil….

  23. Esse tá interessante pelo estado de conservação, mas não curto de jeito nenhum. Durma bem, Fukinha.

  24. Se o Erwenne ver isso, adota na hora!!!

  25. Alguem sabe o endereco desta fuca???
    Poderiam me mandar via email. adrianonano@ig.com.br

  26. Esse eu quero!

  27. Rodas sem aletas de ar,me parece um modelo 1200,deve ser 65/67,o interior parece estar muito bom,facil facil de botar pra andar.

  28. He baratinha, nem você foi poupada, o tempo foi duro com a gente!
    Estamos quase a ponto de jogar a toalha!
    E lembra que ja subimos Anchietas, fazendo a curva da onça sem medo, bons tempos de molhar o esqueleto em São Vicente e Santos.
    Valeu aproveitamos e trabalhamos muito, deixa o futuro para a garotada que está vindo ai.

  29. Nuss!!

    Um 65 nesse estado!!

    Eu quero, eu adoto esse tranquilo!!

  30. alguem consegui descobrir o endereço desta relíquia, pelo amor de Deus
    me mandem, marcelo.mjpinto@hotmail.com

    Grato
    Marcelo

  31. Qualquer um adotaria com certeza!!!
    O problema é o quanto ficaria para licenciar çaporra aí.

  32. Um conhecido meu tem um desses aí 1973 bem conservado e pede R$ 13.000,00. Esse aí deve valer mais que isso. Estão perdendo dinheiro.

  33. Lindo fusca e tem pouco p/ fazer!

  34. minha avó mora em pinheiros e quando eu se anda pelas redondezas,é fácil achar carro antigo parado ou nas garagens ou nas ruas!o largo da batata é bem comum ver-mos carros não abandonados,mas sem uso quando o dono compra um mais novo ou(na maioria)o dono está velho demais para dirigir…

  35. DEVE SER 1970 PRIMEIRA SERIE

  36. Este carro está na Rua Cônego Eugênio Leite, em frente ao número 926. Trabalhei em frente a esta casa, via o carro todo santo dia. O Fusca está inteirão, vale um restauro.

  37. Queria só o estribo dele…Hehe

  38. será que o dono vende? fala o preço que vou buscar amanhã


Deixe um comentário

