Chevrolet Omega Suprema (2)

Por: Irmãos Rocha

maio 25 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

29 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:5.1mm
ISO:67
Disparador:1/284 seg
Câmera:KC910


Ipiranga, São Paulo.

Mais um do implacável Eurico Jr.!
——————————————————————————–


29 comentários em “Chevrolet Omega Suprema (2)”

  1. Um dos primeiros carros que valorizaram o bem estar do motorista no Brasil.

    Só que eu não adoto não(rsss).

  2. Suprema, vivo ou morto você vai andar em uma…

  3. Judiação. Tenho uma profunda mágoa quando me deparo com cenas como esta, fruto de requinte a pouco tempo, e hoje, nesta situação deplorável. Porquê o país onde a vendeu, ficou como ‘carro oficial’ de funerárias e similares. Aqui deveria exitir carros próprios para tal condição (funerárias), pois, já se imaginou com sua família parado no sinal, e deparar com um modelo indêntico ao seu, servindo como carro funebre? é uma situação bem periclitante.
    Marea Weekend, Blazer, Zafira, Fileder já são vistas com maior frequência como tal condição das Supremas: carros fúnebres.

    Como dizia o comercial de 1994: “Que vê você em uma Suprema, pensa que você nunca abriu uma porteira.”

    Carrão, não merecia este fim.

  4. Tadinha… essa plo menos morreu e não levou morto nenhum…

  5. Não curto muito não.
    Essa deve ser 2.0.

  6. tai um carrão maravilhoso, ainda tenho uma ou um omega ….

  7. Uma vez,por volta de 1999,entrei em uma ano 1996 versão cd,painel digital,bancos de couro,teto solar,automática…. carrão na época, mas é bem gastona e dificil achar uma em ótimo estado

  8. O relaxado do dono usou até desmanchar, prova disso é o arame segurando o parachoque, imaginem como esta debaixo do capô! depois sai praguejando que a manutenção é cara e tal….quanto ao triste fato que o Gustavo de Marchi comenta acima (Funebres) tambem acho lamentável principalmente por que tenho uma Marea Weekend.

  9. Eu adotava na boa… ia arrumando aos poucos… tenho familia Grande ia me cair bem…
    confortavel. anda bem…
    a manutenção é cara e tudo mas ninguem pode negar que ai tem conforto.

  10. pelo teto solar essa aí deve ser o modelo 4.1, 96 ou 97!
    um belo carro, espaçoso, confortavel, e anda muito bem para o tamanho.
    o modelo de motor 2.0 era a GL, versão básica da Suprema.

  11. Não. Este modelo deve ser uma GLS 2.0 (ou 2.2) – não há diferença siginificativa entre as duas. As GL não trazia Teto solar nem como opcional, além das próprias rodas de liga leve aro 15′ serem vendidas opcionalmente.

    Carlos, poisé, meu caro. É triste ver o fim destas perua Médio Grande a venda aqui no Brasil. TODAS, sem excessão, se tornam carros funerários.

  12. estragou meu dia, eu adoro opala sedan e coupe, não gosto da caravan. mais gosto da suprema e não gosto do omega sedan.
    o estado em que ela se encontra é um pouco critico, se for adotada a tempo tem salvação, se demora muito, vai ficar mais caro!!
    eu fui pra formula truck, dia 16/05, aqui em pernambuco, na volta uma dessa queria da uma corridinha comigo, era uma 2.2, isso foi o que deu pra ve na tampa do porta malas quando ela acelerou!!! meu siena 1.4 tretafuel 09/10, nem deu pra acompanhar ela muito tempo.

  13. Tem teto solar e todos os selos de controle de qualidade no para-brisa. A roda da frente está bem limpa… Parece que quando parou ainda estava boa, acho que largaram depois de bater.

  14. Carrão. Tenho uma Corsa Wagon 99, que tbm é muito boa em termos de conforto, mas trocaria fácil por uma dessas…

  15. caramba, n tem jeito, td vez q olho uma dessa lembro d uma funeraria!

    • pelo contrario quando eu vejo uma dessas eu lembro conforto!!

      me lembra funeraria, S-10, montana e courier, que é a tendencia nova em carros funerarios aqui em recife!!

      • aki no Paraná é S10 com aqelas traseiras ridiculas … mas ainda se usa muito essas por aki … e é sempre bem original, só com adesivo da funeraria .. algumas tem até essa roda ae mesmo!

    • O que me lembra funerária é Kombi e Quantum com tampa traseira adaptada em fibra de vidro.

  16. Trabalhei numa concessionária Chevrolet na época do lançamento. Um cliente tirou uma CD, zero km, e com poucos dias de uso deu entrada na funilaria. Entrou na garagem de ré, o teto era baixo e ele esqueceu a tampa traseira aberta…

  17. Até então, as SW eram destinadas para o serviço funerario (me lembro que até Belina eu já vi usada para isso). Hoje, como o mercado de SW ficou muito restrito, a tendência é usar picapes médias S10 ou as pequenas, principalmente Saveiro adaptadas com capota de fibra para o trabalho funerario.

  18. Nem essa moleka escapou, falta de grana deve ser o motivo!
    Quando é assim o melhor é desmontar e vender as peças.

  19. que dóoo!!

  20. que pena!!!!!!!!!

  21. Muito bonita essa senhora quadradona. O valor dela de mercado é abaixo do valor de um Fiat Uno do mesmo ano. Coisas de mercado, vá entender.

  22. sou dono da funeraria vai com deus se alguem souber do dono entra em contato! rs

  23. se o dono me der irei com muito gosto buscar pois naum tenho carro

  24. Coitadaa maan, eu adotaava .. Irmã do Omega *-*

  25. alguns acham feio por seu modelo ”camburão” mas eu gosto mais é desse tipo de modelo!!!


Deixe um comentário

