Hyundai H100

Por: Irmãos Rocha

maio 24 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

21 Comentários

Abertura:f/5.88
Comprimento Focal:5.8mm
ISO:60
Disparador:1/88 seg
Câmera:Digital Cam


Bairro Ferreira, São Paulo.

Mais uma contribuição de Luis Fernando Salomão.
——————————————————————————


21 comentários em “Hyundai H100”

  1. First…heehehehe

    Mais um coreano dos anos 90.

  2. Já que parou neste lugar, põe um fogãozinho e vende cachorro-quente. kkkk

  3. na empresa q eu trabalho tem uma dessas e uma besta.

    são duráveis pra caramba

  4. Abusaram da coitada.
    Já era.

  5. “Troca a bateria, dá uma lavada e já era”.

  6. vich .. essa ja foi muito pra 25 d março eim!

  7. Impressão ou tem uma corrente na roda de Ranger?

  8. Ta bem ruinzinha mesmo. O prédio do fundo, agora é uma oficina de marcenaria, mas quando chegaram por lá, a h100 já estava. A roda tá amarrada, pois falta alguma coisa no sistema de direção.

  9. Tem escolar rodando no norte de Minas pior que essa.

  10. H 100 futuro, 100 solução, 100 chance.

  11. Próximo passo: Moradia de mendigos

  12. Aqui em Montes Claros vejo varias que rodam á noite utilizadas em transporte universitário.

  13. O tempo deste carro já passou, durou pouco, mas já passou. Era descartavel.

  14. Já está na esquina da rua da feira é só colocar uma lona e vender pastel com caldo de cana!

  15. hyundai H100 mais uma merda da hyundai

  16. Eu achava essa van a mais bonita da categoria. Me lembro que a Hyundai inundava revistas semanais de notícias com propaganda dessa van, assim como hj faz com o Tucson. Pelo que me consta tb era a mais confortável.

  17. minha mãe tem uma desa! Eta bixinha boa hein

  18. mto desperdício deixar se acabando assim, ou eventualmente ser invadida (e favelizada) por mendigos… seria melhor desmontar logo, vender as peças que ainda pudessem ser aproveitadas em outros veículos e vender o resto por peso no ferro-velho…

  19. eu adoto esses restos de h 100 com o maior prazer, por favor passem o contato do dono para mim, obrigado

  20. EU SÓ ADOTAVA AQUELE EMBLEMA H100 DA PORTA KK

  21. a melhor van do mundo, um luxo


Deixe um comentário

