Dodge Dakota (2)


Diadema, Grande ABC, São Paulo.

Contribuição de Willian V. Hohmann.
—————————————————————————-


31 comentários em “Dodge Dakota (2)”

  1. Mais uma com problema de manutenção. Ou deve faltar peças ou as mesmas são caras para o atual proprietário.
    Pelo visto, daqui pra frente vamos ter um show de carrões dos anos 90 abandonados pelas cidades. Muitos deles importados ou com peças importadas.

  2. ninguém sabe o motivo…

  3. Só pode ser brincadeira… essa picape é sensacional, não tem lógica nem sentido estar assim parada…

  4. Ontem mesmo passei por uma dessas na rodovia, se for a gasolina o cara deve ter mta paixão pelo carro

  5. Volto a falar: só tem nunca teve uma Dakota pode elogiar essa coisa. Já vai tarde.

  6. nunca tive .. naum vo fala nd em manutenção, mais q é bonitona é … camionhetes do meio da década de 90 são tão ” pequenas ” olhe só a ranger, S10 dakota, são bonitas, mas …

  7. Cara é Dodge não devia estar na rua há recursos

  8. Eu ja tive o prazer de andar numa dessa… aqui onde eu moro cada cidade fica a 80km um da outra, um amigo meu tinha uma dessas e eu fui levar ela para ele trocar por outra…
    isso nao anda voa… mas ele sempre me dizia é caro as peças e quando achava
    era usado…
    so quem tem muito “amor” “$$$” para ter uma dessas.
    hehe

  9. eu não adotaria nunca,sou muito mais um fusca.

  10. Eu adotava esse, mas por garantia o motor ia embora e viria o 3.0 diessel da ranger no lugar…..

  11. Acho essa pick up linda, mais bonita que a S-10!!

  12. A frente dos Dodge é sempre muito bonita.

  13. III isso aí é difícil de manter… vixe, eu sei o quanto é complicado manter uma dessas em dia…

  14. Caros amigos essa Dakota foi abandonada em Diadema pelo seguinte motivo: O antigo dono foi preso (nome que consta no documento) e ainda permanece lá.
    Segundo o dono atual diz que pegou a caminhonete como forma pagamento de uma divida, porém não foi realizada transferência de nome no documento no dia da negociação, dai a situação do órfão!
    O motor funciona perfeitamente, só precisa de um modulo de injeção, que infelizmente foi arrancado por vandalos, do mais é isso!

    Parabéns aos Irmãos Rocha pelo Blog!!!!

    • Willian, eu moro na divisa de Diadema tem como me passar o contato para eu tentar falar com o dono atual e ver realmente a situação deste carro? Valeu!

    • por favor me passa o endereço dela tudo certinho que eu irei busca-la (renan.radical@hotmail.com)

  15. Bonita é, mas pra possuir ela temq ue ganhar na Mega Sena acumulada, se não fica dificil

  16. Como essas picapes sumiram! Quando foi lançada no mercado brasileiro, todo mundo admirava, era o “carro do monento”, muito bonita. Hoje, custa achar uma rodando nas ruas.

  17. Garanto que o carnê não completou 1/3, isso é bem a cara daqueles caras casados com mulher metida a besta.
    Saiu de casa só duas vezes para o ultimo natal e a pascoa, botou a maior banca com os familiares e terminou ai!
    Agora come ovo frito, cuzido e assado.

  18. Ola.. pessoal tenho uma dakota e discordo com o que falam que peças são caras, o preço equivale com o da S10, ate a suspenção as peças são as mesmas da S10 e F250, embreagem R$ 20,00 mais cara que de uma S10, e se pode achar recondicionado… a camioneta é boa, ja tive S10 e Dakota que tenho é 04 cilindros.. anda bem é é economica na estrada faz 10, km media a 110 // 120 km sem o ar com o ar faz 9,km/l
    é um pecado a minha é igual a esta.. igual só que ta zerada!!!!

  19. willian me manda o telefone desse cara que essa dai da pra adotar tranquilo deve sair mias em conta, os documentos agente vai no presidio e ajeita com o antigo dono

  20. se essa for a gasolina não vale nada
    Obs:a mecânica é muito cara

  21. Essa aí nos anos 90 (1996, por aí) era o desejo dos remediados aqui do Brasil.

  22. Meu tio teve uma estendida 2.5TDI,,,ele amava de paixao..e teve uma Magnun 4cc…gostava muito tambem…as V6 e as V8 são bons carros, mas bebem e tem manutençao proporcional ao tamanho do motor…

    sou a favor da seguinte opiniao..

    NAO TEM $$$ PRA ANDAR DE V6 OU V8, ENTAO NAO COMPRA CARAIO.

    PIÃO COMPRA UM V8 5.2, POE ‘QUITIGAIZ’ PQ NAO GUENTA ENXE O TANQUE, AI FODE TUDO, E VEM RECLAMAR Q O CARRO É RUIM..

    pega um v6/V8 desses e roda com gasolina boa pra ver…roda 400mil km sem mexer em nada!

  23. a cara esse é pecado ;'(

  24. so doido por uma

  25. Porfavor

    me mande o endereço e telefone do atual dono
    pois me intereço em saber as condiçoes deste ccarro com o dono

    imail: henriquesmity@hotmail.com

    fone: 9-69439875 = henrique

    agradecido ….


Deixe um comentário

