Chevrolet Caravan Ambulância

Por: Irmãos Rocha

maio 24 2010

Tags:, , , , ,

Categoria: No quintal

32 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:320
Disparador:1/40 seg
Câmera:DSC-W35

Ou seria ex-ambulância? Mais um grande achado de Luiz Dellano, de Ubá, MG.
—————————————————————————-


32 comentários em “Chevrolet Caravan Ambulância”

  1. Elas ganharam fama, tanto como ambulância como funerária…Mereciam uma fama melhor…

  2. E o fusquinha lá atrás? Será que está abandonado tanbém? Eu adoto ele!!!

  3. nossa raríssima … se tivesse grana restaurava ela tipo ambulancia msm e por num Museu .. a Ambulancia mais massa q tinha hahaha

  4. Sem trocadilhos, mas usaram até o osso.

  5. Salvou antas vidas… Merecia ser salva =/

  6. em cidades do interior ainda tem muitas rodando como serviço social dos políticos…..

  7. Uma dessa inteira, deixaria como ambulância e brincaria de caça-fantasmas com ela!!!! XD

  8. a respeito da fama de “ambulancia ou funerária” eu ja vi um slogan falando assim: “caravan, vivo ou morto, vc andará em uma”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Dellano, pq tem tanto carro abandonado em Uba ?

  10. Aqi no Rio ainda se usa muito as ambulâncias Veraneio e Bonanza dos anos 80,já bastante surradas, nos hospitais psiquiátricos.

  11. Ubá está precisando de mecânicos…

  12. Pela frente e maçanetas de porta deve ser de 90 a 92. recuperável.

  13. Das últimas, deve ser uma 91 ou 92.

  14. Grande, Dellano. Vc é o cara!

  15. Chamem o Samu pra ela! Mas perto dessa aqui ainda tá boa:

    http://sorisomail.com/imagens-engracadas/36602.html

  16. Doi ver uma coisa assim!

  17. valeu, é que alem de eu estar atento 100% do tempo, aqui é uma regiao de proletariado, mao d eobra barata……isto reflete no grau de instruçao das pessoas qto aos cuidados e amor aos veiculos, a preservaçao em si….tem mto, mto mesmo. uma pena…

  18. Dellano, por aí não tem algum pátio com carros oficiais jogados no tempo? Essa ambulância mesmo deve ser da prefeitura, não? Temos que divulgar o nosso rico dinheirinho sendo esbanjado pelos digníssimos do poder.

  19. Esse dai nem me admira, o que mais tem por ai é carro de orgao publico jogado às traças, em SP mesmo tem varios “cemiterios” desse tipo inclusive com carros muito mais novo e muito mais caro do que esse, de policia, hospital etc

  20. e pensar que a última Caravan que saiu da linha de montagem em 92 era uma ambulância…..

  21. e o pior: aqui tem uma caravan ambulancia 92/92 parada ha 5 anos, zerada, zerada…..imaginem se foi a ultima a sair da linha de montagem??? pelos registros da GM o ultimo carro a sair da linha de montagem foi uma caravan diplomata ambulancia no dia 16/04/1992 as 14:30h…. ai ai ai…outra coisa: patio aqui ta lotado, tem uns 4… nao so de veiculos oficiais, mas de carros e moto apreendidas apodrecendo no tempo…. boa ideia alexandre beagá…vou fotografar e mandar fotos das raridades…. abraços

  22. na minha cidade tinha uma equipe de manobras de carro(zerinhos e afins)q tinha uma com essa sirene em cima.

  23. Eu venderia para algum circo, já imaginou palhaços vestidos de enfermeiro fazendo a maior bagunça.

  24. a ultima caravan que a chevrolet montou foi uma anbulancia igual a essa

  25. Aqui na minha cidade ainda tem uma dessas rodando, doada por um vereador. A sirene dela é diferente das outras ambulâncias. Ao invés de ser “uououououuouououo” ela solta apenas um gritinho fino assim: “uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmm”. Hahhaah, muito folclórica ela.

  26. se o fusca q esta atras tiveer abandonado eu ja adoto os dois

  27. uma dessas eu queria pegar para reformar e deixar com todas as funcionalidades de ambulância, só para de vez em quando sair correndo igual um doido com a sirene ligada…

  28. a caravan esta meio feia mas eu adotaria facil o fusca tanbem

  29. Poxa!!
    E de corta o coração .
    Trabalhei numa dessa ai ano 90.
    Tbm era ambulância .

  30. Essa caravan ambulância foi doada no ano de 88 pelo governo do estado para todas as cidades de minas, me lembro muito bem delas o motor salvo engano é a alcool.

  31. tenho uma dessa ano 90 a mais linda de contagem- mg uso apenas para rolé.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: