Caminhão Chevrolet D60 militar 6×6

Por: Irmãos Rocha

maio 23 2010

Tags:, , , , , ,

Categoria: Na rua

28 Comentários

Abertura:f/5.4
Comprimento Focal:6.2mm
ISO:100
Disparador:1/400 seg
Câmera:DSC-W180


O Carros Órfãos desbrava cada vez mais todo o Brasil! Desta vez chegamos a Xinguara, no Pará, onde está este lindo caminhão Chevrolet 6×6 militar, infelizmente órfão.

A contribuição foi de Allan Gomes Lima, morador da cidade, pela qual agradecemos.
—————————————————————————–


28 comentários em “Caminhão Chevrolet D60 militar 6×6”

  1. Eu já andei num desses,o bicho tem uma força do caralho,mas bebe muito.

  2. eu adotaria se estivesse com o motor, faria um offroad!!

  3. O exército tem oficina própria, pra ele está assim deve ter sido substituído por um outro menos antigo.

  4. Uma pena, lindo órfão!

  5. imagina um desses restaurado deve valer uma grana boa…

  6. eu moro e ibiuna sp aqui tem muitos carros orfãos pelas ruas cmo q faço p/ mandar as fotos p/ vcs?

  7. Já vi um desses todo restaurado, ficou maravilhoso, adoraria adotar esse mas infelizmente vai consumir uma grana preta para restaurá-lo e não tenho condições. Espero que apareça alguma alma caridosa com $$$ para adotar esse!

  8. pela cor dele, eu acho q ele era da Marinha, mas precisamente, do CFN, antes de ser cinza, eles tinham essa cor de bosta aew.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. 6×6???kraio essa coisa deve ter força pra subir até parede!!!

  10. Muito dinheiro para recuperar isso aí.
    Acho que não compensa.

  11. 6×6 O.O q lokkooo veeyy … com uma gradona na frente dessa .. dae impõe respeito no transito eim kkkk qero ve leva alguma fechada .. ahhahaha

  12. é só comprar uma boina,um posto de gasolina e tirar onda.

  13. Crime abandonar um caminhão desse. Verdadeiro trator, provavelmente adaptado pela Engesa. Vejam como fica um restaurado (e esse é 4×4!):

  14. Ah, se eu tivesse grana sobrando…

  15. Show de bola.

  16. Medo de um desses ae numa trilha!

  17. trukado ainda esse sim é bruto (ou melhor era)

  18. Sobe qualquer coisa esse carro.
    Já fiz matéria com um caminhão desses 6×6 que por sinal é raríssimo. Claro que o consumo é absurdo, mas quem puder restaurar e manter, o custo da gasolina será irrisório…

    Este GM está fácil de restaurar. Não falta muita coisa, sem dúvida um carro de alta patente.

  19. O Geeral responsável! Doa esse caminhão p/ mim! Prometo honrar o Exercito Brasileiro! Merece restauração, sim!

  20. Puta que pariu! Playboyzinho anda se achando num 4×4, o exército anda de 6×6…
    Moral do caralho! Eu nem sabia que existia monstro 6×6!

  21. ta ate com o truck erguido

  22. ta loco eu quero

  23. este caminhao 6×6 gm 1973 esta emxinguara pa ele pertence a uma empresa de eletrificaçao rural ele veio de BELEM para trabalhar notrasporte de cobos e postes ,dai foi vendido a esta fima. motor om 326 6 cilindros caixa dupla de12machas afrente, 2 re diferencial tincao 49 dentes guincho dianteiro e traseiro com 100 mts de cabos. nao bebe tanto media de4x1

  24. esse aí e um chevrolet d60 6×6 tração nos 3 eixos

  25. Cara, que coisa linda mesmo. Tô louco por ele.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: