Caminhão Chevrolet 6500


Curitiba, PR. Com placas vermelhas porém das antigas, com duas letras.

Contribuição de Matheus H. B. Rodegheri.
———————————————————————–


38 comentários em “Caminhão Chevrolet 6500”

  1. e de brinde a trazeira de uma saveiro la em cima ;D

  2. Na verdade, é uma caçamba de Silverado.
    Esse orfao está nas imediaçoes da PUC-PR; este ai está proximo á uma oficina e acho que falta lugar lá porque faz muito tempo que tá lá, e nao apareçe, mas sempre tem aquela C-10 atraz deste, que acho q está abandonada tmbm.

  3. agora me veio na cabeça:
    pena q a puc-pr nao pega essa ai para nos reforma-lo, seria um bom meio de ensinar…quem sabe fizesse um museu, como na Ulbra…

  4. elimina aquele “nos” do texto acima…

  5. A carroceria é de Silverado, não de Saveiro!
    Belíssimo caminhão, muito bonito esse modelo. Mantém a palheta do limpador em inox, originalíssimo. Parece que está bem liso de lataria. Eu imagino ele restaurado com um tanque da Texaco, ou da Esso, daqueles com a logomarca bem antiga…
    Puxa, placa de 2 letras do Paraná é distante, hein?! Já que foi o primeiro estado a implantar os modelos de 3 letras…

  6. pode cre, é mto grande pra ser de saveiro, eu só tinha olhado de relance

  7. Há uns meses atrás, vi um deste, inclusive as mesma cores, ser vendido por R$ 60 mil. Só que estava impecável. Uma pena.

  8. Sei q o museu da ulbra já era, mas nao custa tentar (minha opiniao)…

  9. este Reformado é LINDO, mto fera, e ainda tem as peças cromadas na lataria … mto, mto bom quando novo/restaurado, nao merecia estar assim!

  10. Ele é 57 e americano ainda…..esse é show e raro

  11. Facil facil para restaurar!

  12. Estou achando esses pneus cheios demais para um órfão.

  13. Sei, não é órfão… Com os vidros dessa cor o cara tá enxergando por onde? Deve tar dirigindo com a cabeça pra fora da janela, né? Como diria o Datena: Me ajuda aí, ô!

  14. é 58 ou 59 pois ja usa a cabine do chevrolet brasil não possui o vidro panoramico. Concerteza é de alguem que achou ele guardado e comprou pra vender num oportunidade bem boa. Lindo modelo.

  15. Que lata bruta hein…. enferrujada mas não podre….
    Esse não é orfão não!!

  16. A lata é bruta mesmo, é o motor é forte pra burro.

  17. digamos que este seja um semi-órfão. está abandonado sim, pois está sujo, com placa de duas letras e totalmente enferrujado e está parado há pelo menos 16 anos, quando estávamos mudando as placas de 2 para 3 letras. porém ele tem alguns cuidados periódicos, pois está com pneus cheios, não tem buracos de podridão na lata, além de estar com todos os vidros íntegros e ter muito poucas peças faltando na aparência.

  18. Este caminhão é um MARTA ROCHA, de uma olhada neste link: http://images02.olx.com.br/ui/2/83/09/34527409_4.jpg

  19. que pena um clássico abandonado

  20. os faróis e os frisos cromados… estão bem conservados ainda.

  21. nossa, muita gente daria uma nota preta por um caminhão desses. um lindissimo modelo e ainda bem original (difícil pra caramba hoje em dia) este aí valia a pena restaurar.

  22. ele ta com cara de triste não é

  23. estou interessado neste caminhão, será que alguém poderia informar se está à venda??

  24. Esse aí pelo visto o dono vai reformar mas não tem lugar pra guardar!Cêis acham que um caminhão antigo e raro como esse vai ficar assim abandonado na rua?Nem no Brasil existe um maluco que larga uma jóia rara dessa!

  25. oi pessoal alguem poderia me dizer o endereço desse marta rocha,grato desde já!

  26. oi amigos poderia me dizer o endereço desse marta rocha,muito obrigado!

  27. Quem pode informar a rua que este carro se encontra.

  28. Mandem o endereço da oficina onde se encontra este chevrolet.

  29. alguém pode me passar o contato do ‘propietário’ deste caminhão? fabritobass@gmail.com

  30. massa a caçamba de silverado

  31. Pessoal, esse caminhão não é americano, é brasileiro, foi o 1º modelo produzido pela GMC no Brasil. Ele é 1957. Meu pai teve um desses, e eu até tenho interesse em conseguir um desses exemplares para restaurar, pois foi nele, o velho chevrolet 1957 que aprendi a dirigir.

  32. Obtenho um exemplar . 6 cilindros do ano de 49


Deixe um comentário

