Kia Sportage

Por: Irmãos Rocha

maio 15 2010

Tags:, , , ,

Categoria: Na rua

29 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:5.1mm
ISO:67
Disparador:1/453 seg
Câmera:KC910


Ipiranga, São Paulo.

Mais uma contribuição de Eurico Jr.
——————————————————————————


29 comentários em “Kia Sportage”

  1. Carrao, mas o maior problema… PEÇAS E/OU Documentos !

  2. É sempre assim, né Johnny…

  3. Essa é adoto !!!

  4. É diesel, algumas peças de suspensão dá para adaptar da S10, agora motor só encomendando mesmo, mas acha. Pior só mesmo encontrar peças de acabamento mas esse ai parece íntegro. se não forçar dura um bom par de anos

  5. Não, não é Diesel… O borrachão escrito “Sportage” na frente com os cantos quadrados identifica um modelo 2001. Essa é a gasolina mesmo pois não tem o “scoop” no capô. Somente as até ano 98 a diesel vinham sem scoop. Parece que tá só no fundo, toda fosca! Parecem aquelas peças de lataria que se compra novas.

  6. Um belo exemplar, é uma pena que igual a esse tem muitos em patio de oficina esperando por peças!!

  7. Essa ta nova,só lavar,encher o tanque e o pneu de tras e pronto,bora pra estrada,pena nao ser diesel.

  8. a pergunta que não quer calar é: se o cara não consegue manter um sportage, por que diabos comprou um e porque ainda não colocou esse carrinho (bom, diga-se de passagem) para vender? se eu conhecesse o dono, mandava rebocar o carro (por conta própria) pra dentro de uma garagem e botava cavaletes e uma capa (daquelas de couro), mas a pintura e a suspensão agora já devem ter ido para o saco. esse sportage não é da época que a kia tinha uma péssima assistência, em meados dos anos 90, é dos anos 2000! portanto a manutenção não é tão difícil assim. tem concessionária kia em tudo que é canto hoje.

  9. Pena q nao é a diesel, ai eu adotava…

  10. O melhor carro que eu já tive. Só que a minha era a Grand Sportage. Completíssima, 200 mil km sem ter que mexer em nada. Uma pena ver esse carro abandonado assim. Adotava sem pensar duas vezes.

  11. O carro é muito bom! Mas quando quebra vc fica um mês sem ve-lo

  12. Esse cara fumou o quê?

  13. Pra quem gosta, maquinão. Incluam-me fora disso.

  14. Isso aí é uma droga…

  15. Meu Vizinho tem uma dessas

    ta toda zuada ela faz muito barulho

  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. droga é Gol.

    adoto Fácil!

  18. droga é qem corneta costela mal assada e comi arroz com ovo …
    eu acho essas Sportage’s muito bonitas, Bem estilo 2000 mesmo .. hehe pena ser gasolina!

  19. Taí uma carrinho raro de se ver! Sportage eu só vejo movidas a Diesel, e essa se for a Gasolina msm é bem rara!

    Merece um motor da Kia 2500 TCi, muito moderno e silancioso 😀

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  20. ISso ai é uma bomba-relógio!!

  21. É impressão minha ou ela é blindada??
    Olha a espessura da faixa preta na lateral do vidro.

  22. A DO MEU PAI TA RODANDO E TA MUUUUUUUUITO PIOR, MUITO MESMO…

  23. Cara como poe na rua um carrinho assim? Tem contato de como adotar?

  24. Esse Kia Sportage em 1997 era muito desejado, carrão de playboy mesmo.

  25. Dá vontade de ir atrás e ver o que rola com este carro

  26. Belo carro, mas infelizmente esse é o destino de grande parte dos coreanos

  27. poh, so lavar e sair rodando

  28. Porfavor
    me mande o endereço e telefone do atual dono
    pois me intereço em saber as condiçoes deste ccarro com o dono
    imail: henriquesmity@hotmail.com
    fone: 9-69439875 = henrique
    agradecido ….


Deixe um comentário

