Ford Landau (3)

Por: Irmãos Rocha

maio 12 2010

Tags:, , , ,

Categoria: Na rua

47 Comentários

Abertura:f/7.1
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:80
Disparador:1/250 seg
Câmera:DSC-W30


Poços de Caldas, MG.

Contribuição de Marcos Antônio de Souza.
——————————————————————


47 comentários em “Ford Landau (3)”

  1. bela barca, pena estar judiada… vi um landau igual a esse na rua ontem, muito bonito. só que estava restaurado.

  2. NAAAAAAAAAAAAAAAO, NAAAAAO ;/
    É MEU SONHO POOW *——-*

  3. do jeito que ta, ainda vale mais qeu o santana que ta la na frente!!!!!

  4. adoro esse carro!! meu pai teve um galaxie, eu era pequeno mas lembro… ainda vou comprar uma banheira dessa!!

  5. que teto é esse?o.o
    aluminio?

  6. NNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    UM LANDAL NÃO!!!!!!!

    POE NA MINHA GARAGEM Q EU DO UM JEITO!!!!

    LOGO O MEU PREFERIDO!!!!

  7. Um velho amigo meu, da diretoria do Galaxie Clube, ficaria deprimido ao ver essa foto…

  8. Uma das maiores maldades já postadas neste blog!

  9. é uma bela máquina. mas muito original e até conservada em vista de algumas aí. mas nao me parece abandonada, ta bem limpinha e parecia que começaram uma restauração.

  10. ja armaram até o piquenique……..cestinha de comida boa essa!!!!!!

  11. ONde está este carro?Da para salvá-lo !!!PQP !!!POrque o cara não coloca o lixo na cabeça e fica parado no Sol !!!! MALEDETO !!!!

  12. alem de abandona o coitado ainda o fazem de lixeira
    pura judiacao

  13. nossa!!!!!!

  14. Putz… esse ficava na rua da minha casa em Poços…

    Posso passar as coordenadas para um possivel pai adotivo.

    Abraço

  15. linda barca….moro em Poços e adoto esse Landau fácil fácil….

    Aproveito e peço o contato para envio de fotos de mais outros órfãos…

    Parabéns pelo blog….acesso diário garantido !!!

    • Gilberto,

      Ele está na Rua Antonio Camilo da Silva, Jardim Ipê, só pegar a rua sentido ao colegio que você vai encontra-lo facil facil.

      Abraço.

      Vamos lançar uma campanha de adoção aqui pessoal….

  16. A impressão que tenho é que arrancaram o teto de vinil e tentaram passar uma tinta no teto dele… FAIL, como podemos ver..
    A bandeja de tranqueiras e lixo parece ter sido colocada ali, para dar uma dramatizada a mais no cenário… hehe
    Clássico na mão de pé rapado, mano, ou ignorante dá nisso… Provável “menos um” nas ruas… Uma Pena.

  17. Apesar de esquecido e abandonado ele ainda brilha!

  18. Concerteza sem motor e caixa. Mas ainda tem salvação.

  19. CARACA!!!!
    Se esse carro está realmente órfão, é uma maldade incrível, tem carro bem pior valendo uma NOTA$$$ no Mercado Livre… espero realmente que esse daí tenha um final feliz, tá muito inteiro pra ser descartado assim, tem muito oq desfilar pelas ruas do brasil!!

  20. mais um ícone de luxo e conforto jogado ao relento, até hoje não vi uma direção hidraúlica tão leve como a desse carro…

  21. Basta um bocado de dinheiro e vontade que pode ser restaurado.

  22. Um vizinho meu tem 4, todos lindos, se ele ver este ele adota e restaura.

  23. O maior problema para restaurar seria o motor e cambio,visto que hoje em dias esse conjunto vale ouro;;; o santana da frente tá com jeito de ser um executivo,pelo aerofólio;;; pena estar jogado assim esse landau, o para choque brilha igual um espelho

  24. tentaram arrumar

  25. cara .. q DÓ .. chorei agora eim .. foi profundo esse …

  26. putz…

    está com cara de interinho..

    pelos detalhes atrás…

    recupera facil facil.

  27. lindo maravilhoso e mesmo restaurado o difícil é manter rodando um 8 canecos desse bebe bebe bebe…
    mas cada gota bebida é recompensada como o prazer que este antes luxuosao 8 canecos proporciona…
    se tivesse grana adotava fácil..

  28. Sevindo de lixeira !!! “TENSO” O.o*
    Pela altura da dianteira o motor não deve estar ali.

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

  29. hahaha perto da minha casa, como faço para enviar fotos, tenho foto de dois opalas taxi abandonados a mais de 15 anos, ainda tem placas de duas letras

  30. eu ia tirar foto desse landau esses dias, fica perto do colegio edir fraya

  31. Nossa que duido ‘-‘ realmente Doi no coraçao de ver isso!

  32. Meu, tá facílimo dar um UP nesse carro. Aparentemente uma pintura e ele tá galante denovo!! Meu primo teve um desse, azul também, 76 com motor V8 302 só que com os documentos fudido, cheio de multas etc… Era nossa alegria no final de semana juntar a galera, umas brejas, vaquinha de 20 mangos de cada um pra comprar gasolina e ficar muendo ele!! O V8 302 é muito forte, quase indestrutivel… o carro estourou a 1°(3 marchas coluna), depois o diferencial, mas o motor tá rodando até hoje em um Maverick…

  33. long live to the landau!!!!

  34. virou lixeira

  35. da ate um ruim de ver um carro desses abandonado, se o dono nao quer é só me dar q eu cuido bem e recupero ele interinho ( com certeza demoraria um bem tempo)

  36. Cara, o meu irmão comprou um desses uma vez, só que era cor bege, e arrancou a capota dele, o carro ficou conversível, putaque pariu, chamava mais atenção na rua do que se fosse uma BMW Z3 Roadster! Lindão ele.

  37. olá pessoal, desculpem demorar pra contar um pouco sobre esse carro mais la vai.
    este Landau esta no bairro JD. Ypê aqui na cidade de POÇOS DE CALDAS-MG, até o ano de 2007 esse carro ainda rodava nessa situação ai.
    Fui ver o carro e o mesmo esta com o motor fundido o dono me disse que bateu duas bielas, o bloco do motor esta no porta malas, e os 2 cabeçotes estão no chão do banco de tras, painel esta sem velocimetro, e NÃO NÃO foi começada e nem vai começar restauração nesse carro tenho certeza carro esta ai no mesmo lugar e do mesmo jeito desde 2007.
    Dono pediu 8.000 nele, joguei 2500,00 sem motor ele nao aceitou na época agora nao sei…
    se alguem interessar é só mandar um email que passo o telefone do cara
    meu email é: eumarcos2005@yahoo.com.br

    um grande abraço a todos e obrigado por colocarem esta foto que tirei.

    sem mais.

    Marcos Antonio de Souza

  38. Tai outro que aceito doação para eu restaurar.

  39. pow sacanagen e, pergunta para o dono dele se ele n vende este carro n
    eu vou até ai busca v/w abraço

  40. NÃO TEM CARA DE ESTA PARADO

  41. ta sim parado a 3 anos!!!!
    sem motor agora…. o dono pede 8.000! nao vale galera

  42. carro ja nao ta mais nesse lugar!!! foi vendido…


Deixe um comentário

