Toyota Corolla


Mooca, São Paulo.

Com a contribuição de Alexandre Rocket98.
——————————————


32 comentários em “Toyota Corolla”

  1. poxa, mais um carrão abandonado, apesar de estar dois degraus abaixo de xm, galant, camry…

  2. nuss o blog esta de parabens, depois de muitos carroes esta faltando um corolla, é dos antigos mas mesmo assim carrao.
    e agora qual sera o proximo? mustang?uma ferrari?uma lamborguini?
    onde esse mundo vai parar!!!

  3. minha prima, tem um carro desse 96, um otimo carro, mesmo com a idade que tem, acredito que esse seja um pouco mais antigo.

    pensei que hj não ia ter postagens!!

  4. É impressão minha ou o capô está solto?

  5. Olha só outro carrao,tenho um 2008 que é uma beleza,mais ja tive um desses 97 cinza,lindo de morrer,ótimo carro,uma pena estar assim =/

  6. Esse é um 97, o último desse modelo, com pisca traseiro cor “cristal”, depois em 98 veio aquele horrível com faróis redondos e grade colmeia.
    Engenhoso o suporte de placa, mas tá pior do que o Gol “GTi” do post anterior.

  7. Gosto mais desse corolla do que os de hoje,esse deve estar a muito tempo aí,uma pena

  8. esta parecendo que este corolla atropelou alguem, pelo jeito do capô

  9. eh mais um dos nossos carrões jogados ao relento. fico imginando que cabeça de merda eh essa pra jogar fora um carro desses? pqp viu!

  10. Categoria “Já era”.

  11. pq todos esses que vcs chamão de carroes tem sempre a mesma cor RIDICULA : CINZA RATASANA .. oo povim sem criatividade … otra coisa, invés de compra um corolla desse, pega um santana q sai no lucro!

    • Não é bem assim, Gustavo: paulista, em geral compra carro de qualquer cor que esteja no amplo espectro cromático entre o preto e o prata… circulando aquí na capital, parece que estou em um filme em preto e branco!

      • é .. acho q por todo brasil .. aki em Maringá-PR também esta assim .. meu pai tem 5 Carro, no qual ele tiro zero apenas 1 deste, e é Vermelho, pq eu pedi, se não tinha tirado prata ( no caso um Gol G4) .. pra q compra prata, mais facil pra vende? mas tu compra pensando em vende ?? ridiculoe esse pensamento. e os q nao sao preto e branco derivados .. puxam pra esse lado .. azul sem cor, verde desbotado .. assim ..

        ..

        nao sou dessa época, mas deveria ser legal ver os Opalões Laranja, Vermelho, Verde Azul, Fuscas de todas as cores imaginaveis, Polaras, Mavericks entre outros “Coloridos, mas sem Viadagem .. “ahuuah

    • Comparar um Corolla com um Santana… vc deve estar de gozação,né?

  12. santana? aquele q qnado acelera a diantera sobe q parece carro sem motor? nada contra mais se formos olhar elegancia ( interna e externa), motor, e outros aspectos q so dao conforto ao modelo, o corola da o banho em muitos santanas por ai viu?

    • este mesmo, aqele q vc viaja como se tivesse numa barcona, e qndo pisa, o bicho vai .. o q pode ser quadrado bicudo ou bola .. elegancia .. bem.. gosto nao se discute né .. mas acho o vw mais bonito, mais .. “simpatico”
      ..
      fora ´q é bem mais facil vc deixar um santana bonito, do q um desse .. peças de reposição, mecanicos que quando mexem em um Toyota 90 e pokos, mechem q nem o Nariz deles, AP qualqué zé mané mexe bem … isso vc tera q concordo comigo ..ehhe

  13. so mais o japa, ai do que um santana, a vantagen do santana é a manutenção bem mais em conta que um import. esses carrinhos são otimos de dirigir quem ando num sabe, inclusive aquele motorzinho 1.8 16v. consome bem pouco e anda um muito.

  14. Coincidência. Hoje vi um na rua, 1993, muito novo, e fiquei imaginando como o cara faz pra manter inteirão.

  15. qualquer toyota no brasil, tem uma certa facilidade de encontrar peças de repoição, so observa aquelas hillux abaixo de 2000, muito facil aqui em recife de ver elas rodando.

  16. entre um santana e um corolla, ambos 1997(ano do toyota da foto),eu sou mais o modelo niponico, pois nessa epoca o corolla,apesar de ter um desenho antigo(o santana tbm nao pd se vangloriar mto),era mais seguro e economico,apesar de concordar na questao da manutençao mais barata e facil do vw.

  17. Santana? quer comparar um corolla com um santana? ahhh vsf! cada um viu

  18. Não entra mais na categoria “Recuperávies”, e sim na categoria “Doadores de peças”…

  19. fernando nao fui eu q idealizei a comparaçao de corolla vs santana. e sim os outros comentarios mais acima,como vc podera ver.eu so dei a minha opiniao, pois por mim, sou mto mais corolla,apesar de cada um ter seu gosto proprio. por isso, leia todos os comentarios acima para entender os pontos positivos e negativos do comparativo citado e preste mais atençao da proxima vez abs.

  20. mil vezes melhor que o santana!!!!!!!

  21. FUI EU QUE FIZ O COMENTARIO ENVOLVENDO O SANTANA!!

    e pra mim, melhor de se manter é o Santana, e não o Corolla, veja bem .. FACIL DE MANTER, ninguem falou q um é mais carro que outro .. aprendam a interpretar comentarios!!

  22. é isso ai Gustavo, nao axo tao bonito mais eh um carro simples de se manter e q tem potemcia neh? é um diferencial ja que os concorrentes meio q fracassaram, o tempra pelos boyzinhos nao cuidarem e transformarem eles em bombas, o versalles por ser uma imitaçao bizarra do santana, e o monza pelo consumo mais alto e pela falta de tecnologia, mais na minha opnião, dos quatro quem anda mais é o tempraaaa! 🙂

    • com certeza, o Tempra é o que anda mais … E Olha q se vc olhar os Posts meus aki no blog, verá q eu Não gosto de fiat, de jeito nenhum, nem d tempra, mas concordo com o seu comentario …
      ..
      sujeito com 10 mil, invés de compra um Corolla, se acha o Bonitao da praça, e qndo qebra o cambio, como disse o Marcos num guenta paga, compra um Santana .. num faz feio, e é bem mais facil de se manter/arruma etc .. ao Fernando Rodrigues, num é ” ah, vsf compara santana com Corolla ” eu comparo .. é luxo estrageiro ( q sempre foi, e sempre será Melhor ) contra o Nacional ( caso da época do Santana ) eaí .. qual é mais facil pro sujeito d 10 mil Mante/Cuida ?? um Estrangeiro ou Nacional ?? São Carros que ja beiram 15Anos de estrada vey .. é osso…
      e fora q tbm acho o Santana Mais bonito, Minha Opinião … do Jaão .. só as MENINAS .. hahaha

  23. Aposto que se carregar a bateria e der a partida, pega! Deve estar aí por documentos ou transmissão automática quebrada(custa uns 8 paus um câmbio novo). De resto, um senhor automóvel. Air-Bag Duplo, Piloto Automático, Ar, Direção, Check-Control(se for a versão “LE”). Toyotas costumam durar a vida inteira. É só ver eles nos EUA e Europa, onde existem modelos já bem antigos – e ainda rodando.

    • Falou tudo, Marcos. Duram a vida toda. Também aposto que uma bateria traz ele de volta à vida fácil-fácil!

  24. realmente gustavo o santana é um carro mto mais facil de manter, mas sofre pois seu projeto era do passat alemao q veio depois da primeira linhagem de passat no brasil(aquela q incluia o passat iraque).Para sua época era muito bom, mas como a idade chega e tudo envelhece… e como ele careceu de atualizações durante muito tempo, deu no que deu:ele parou de ser produzido.Quanto a beleza do santana, aí ja depende da versão neh abs

  25. corolla posso opinar pois tenho um 01, OTIMO carro, nunca da manutenção, 160 mil km, mas os antigos nao dão prazer ao ditigir,

  26. De Toyota posso falar (tenho dois). Depois que se conhece a qualidade dos japoneses, achamos que o resto é mesmo resto! Quem quer um carro com mecânica insuperável, opte por Toyota ou Honda. Nissan, Mitsubishi ou Subaru nunca tive para saber, mas por lógica devem ser bons também.


Deixe um comentário

