Chevrolet Omega (4)


Tijuca, Rio de Janeiro.

Mais uma contribuição de Carlos Bellizzi.
———————————————————————————


28 comentários em “Chevrolet Omega (4)”

  1. Taí outro belo carro maltratado pela nossa cultura …..esse pelo jeitão tá só com as rodas do CD 3.0 …… como anda, ronca bonito ( e bebe) o omega com esse motor….

  2. Nossa, o Bloog ultimamente só ta com Carrão hem!?
    Da uma Dó, ve-los assim abandonado!
    Pq não abandona um desse na minha garagem???
    hehehehe

  3. Sem motor. Pela altura da frente. E deve ser GLS.

  4. Me recuso a ver. Ultimamente meus acessos a este blog, saio com uma profunda dor no coração! (haha), mas é verdade, quantos carrões que foram fruto de requinte há pouco, e hoje, jogado as traças.
    Omega CD, o ultimo nacional que pode se utilizar do adjetivo Luxo.

  5. realmente, esses carrões cairam na mao de “malinhas” q nao sabem cuidar desses carros, ai nao tem $$$ para arrumar nem pra sustentar e acaba jogando eles ao relento. esse povo é fodaa viu!

  6. Melhor assim do que na mão de algum funkeiro ou pagodeiro: os caras enchem os vidros de adesivo, rebaixam o carro até furar o assoalho de tanto raspar no chão, instalam som de trio elétrico pra jogar m… nos ouvidos dos outros, mas não colocam um óleo decente no motor e instalam pastilhas de freio recondicionadas. Paredão pra esses malas!

  7. Este é o futuro de muitos carros com mais ou menos 10 anos de uso, porque foram feitos para durar só isso mesmo, se juntar custo beneficio de um carro deste, não compença aruma-lo. ese ai é só pra apaixonado mesmo..

  8. bem .. ae começamos a melhorar .. acho q esta com motor sim eim .. o Omega é pesadao, se tivesse sem motor, estaria bem mais levantado (opinião)

  9. realmente o último nacional de luxo… carro de luxo antigo geralmente tem esse fim no Brasil, cai na mão de manos que não tem dinheiro nem para comprar arroz, e aí o carro dá um defeitinho e o cara não consegue consertar, abandona ou vende pro ferro-velho. pelo menos esse omega não tá rebaixado ou coisas xuning desse tipo… carros como tempra, alfa 164, marea, golf 99, bmw série 3 93, passat 99, audi a4 99, a3 99, monza, vectra a, vectra b, santana, opala, omega, entre outros, são carros que tem sérios problemas com donos manos que compram esses carros desvalorizados, e não conseguem manter. mania de grandeza é foda… anda de uno, pô! peças dele tem até no buteco do beco da favela…

  10. Provavelmente as mais belas rodas a saírem de fábrica com um carro aquí no Brasil, fico em dúvida entre essas e as BBS dos Santana Executivo.

  11. po quem teve coragem de abandonar um carrao desses? o pessoal q nao pd compra um carro mais caro q ja n tem dinheiro pra manter. e ao meu ver, eu acho,na minha opiniao, q o carro ta com motor sim

  12. quantos carrões que foram fruto de requinte há pouco, e hoje, jogado as traças.

    a mas pura verdade doi !

  13. Bom carro, pena ser desvalorizado…
    Acho difícil HOJE alguém adotar ele, pelo fato de existirem muitos Omega rodando por aí em bom estado.
    Daqui alguns anos, vai ser osso duro encontrar um Omega no estado que está esse aí, por exemplo… Daí sim, esse aí será candidato a voltar a rodar, com honras e pompas heheh

  14. poxa da uma dor no coração ver este carrão assim abandonado…
    meu sogro tem um cd 4.1 98 com todos opicionais, e te digo que carrão cara! eu fico pensando na época quando meu sogro foi tirar na concecionária zero bala! Se é apaixonante agora 12 anos depois imagina em 1998 zero zero… pena que é automático.. 🙂

  15. adeus!!!!

  16. Não me assusta mt ver isto,talvez pq na decada de 70 eu tenha visto mts Dodges ,mavericks,galaxies,simcas cairem na mão de moleques que esmerilhavam o pobre carro ate a destruição total…Vi um Simca maravilhoso ser picado e o teto virar forro de banheiro de Barraco,um outro Simca bater em uma arvore e apodrecer devagar abandonado em um terreno. Aì vc vai perguntar ao cara se ele não vende, e como quer ser esperto,pede um rio de dinheiro para se redimir da merda que fez ao destruir o carro,e o carro acaba seus dias abandonado e o final triste é o machado ou o desmanhe…Sou doente por um carro antigo ou um Omega,mas como não posso ter um agora,comprei um Gol,funciona bem,gasta pouco,pode não me dar prazer,mas pelo menos não mandei nenhuma maravilha destas para o esquecimento…

  17. Pelas rodas, é um CD da primeira safra, com o excelente motor 3.0 Opel.

  18. Cara é lamentável ver um Omega desse jeito… O Omega não é um carro mas sim uma obra prima!!!!! Eu ainda so mais no 4.1 e no 2.2 mas mesmo assim, u que leva uma pessoa a abandonar um Omega???? Sem palavras…

  19. Se eu pego do jeito que está, só ligo ele e esfarelo até estourar o motor!! Isso ai ´bruto

  20. Estou a procura de Omega CD 3.0, contatos no e-mail, ederson-06@hotmail.com

  21. Bom, ele está aí orfão, talvez com alguns defeitos que alguem com grana e paixao que adote-o consegue recuperar, o pior é essa coisa aqui que está no Bizarrices Automotivas, isso sim é de dar dó, Clique aqui e veja!

  22. Em breve esse foquete estará num depóito da prefeitura do rio não só esse mais muitos outros carrões que vemos aqui no rio pois o prefeito eduardo paes esta agindo junto com a sop secretaria de ordem pública e recolhendo vários carros abandonados pelas ruas do rio eu ontem mesmo vi em copacabana abandonado sendo recolhido um impala perua bege lindo e o pai do dono chegou logo assim que o carro foi colocado no reboque conversei com ele e ele disse que o carro realmente estava parado a mais de um mes na rua pois não entra na garagem do prédio recolheram ele e uma f250 cd que era do mesmo prédio o pai do dono me disse que o doc do impala era 2009 vistoriado e ipva 2010 pago o filho estava no trabalho por isso não deu tempo de impedir o guincho ele estava indo do trabalho direto para o centro da cidade busca-lo no depósito ate ofereci uma carona pro velho para o centro para ele encontrar com o filho dele e adivinhe só chegamos no depósito antes dos carros que levaram 3horas para chegar na entrada o filho que é advogado disse que ia processar a refeitura pela demora pois o guincho ja estava cheio e não havia motivo para demorar

  23. Sou mais um dos milhares, talvez milhões de brasileiros apaixonados pelo omegão.No momento tô construindo e não posso comprar, mas assim que terminar meu barraco, tô de megão.sei q é difícil, mas quero um 4.1 cd preto, com teto solar computador de bordo e bancos em couro, e rodas power tech(na minh opinião as mais belas rodas originais da gm até hj, assim como a vw com as futura) e aew,… deixa a criança beber,…

  24. Tenho um omega cd 3.0 preto a gasolina original e gostaria de saber se tem alguem de vcs que gostaria de comprar, estou querendo vender para pessoas que sei que vai cuidar bem dele, só to vendendo porque tenho tambem uma trafic que trabalho com ela e minha mulher acabou de tirar carta de motorista e não vou deixar um omega na mão dela, vou comprar um carro mil pra ela andar, manter 3 carros não da, por isso vou vender o omega com muita dor no coraçao, mas espero que alguem que comprar cuide muito bem dele.

  25. onde esta esse omega?
    estou precisando do friso dianteiro.

  26. E eu aqui quase doente de fissuração para querer aquirir um Omega CD ou GLS e esse aí com as rodas BBS ainda, abandonado e jogado para as cobras!

    😦 😦 😦 😦

    O mundo injusto!

  27. Por mim pode apodrecer aí mesmo. Para quem gosta de carro problemático e de viver em oficina, é uma boa pedida.Digo porque já tive. Era um GLS 2.0 com 5 anos de uso na época. E olhem que eu sou cuidadoso e ando na maciota, então não venha um mané aqui dizer besteira não. Uma verdadeira bomba mesmo! Vendi barato para passar a encrenca para outro infeliz.


Deixe um comentário

