Peugeot 306 (5)

Por: Irmãos Rocha

maio 03 2010

Tags:, , ,

Categoria: Na rua

43 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:5.6mm
ISO:100
Disparador:1/500 seg
Câmera:N73

São Caetano do Sul, SP.

A contribuição foi de Gilberto Moraes.

43 comentários em “Peugeot 306 (5)”

  1. taí um carrinho decente!
    e é aquela versão esportivazinha.. muito bacana!

    • “esportivinha”??!! maibroda… se tu tens qualquer carro nacional da década de 2000 com motor acima de 1.8L (marea não conta) c pode emparelhar… e até tentar… mas num dá conta de sair nem com a versão 1.6L8V (90cv).

  2. carro lindo! uma pena deixarem nesse estado! será q é tao cara a manutenção dele? imagine esse carro com rodas 17! ia ficar lindo lindo! uma pena mesmo!

  3. Gosto mais desses peugeot mais antigos do que desses mais novos;;; eu teria um desses 306 e aquele 405,mas esse aí deve estar parado por algum rolo na documentação

  4. Mandei da França um 307 parado, espero que vocês tenham recebido o email mandei no dia 29 de abril.

  5. gosto desse carro,pena esse ai ser 2 portas!!!!tenho um conhecido que ficou 1 ano e 2 meses pra vender um igualzinho, no começo ele queria 12 900 e acabou vendendo por 8.900 e era 98/99, ele disse que ser ver outro na frente dele, ele taca fogo….

  6. E aquela Kia Clarus Station Wagon do outro lado da rua, ela está órfã também?

  7. se não esta, está indo a caminho!

  8. Esse deve ser um S16, importado da França e tinha teto-solar de série, 1995. 2.0 DOHC avec 152 chevaux

  9. Tem um branco aqui no prédio, novo novo, 11.500 e faz é tempo que está a venda

  10. Gosto é do 406, muito show

  11. é só um franceszim de luxo q se acha ¬¬ hauuhauha

  12. Poxa vida tai um carro legal. Muito bonito por dentro e por fora, confortável e forte. O painel dele é bem completo o carro é show!!! Só não comprei um destes porque nas revendas aqui de joinville não consegui achar nenhum que tivesse em bom estado e desse certo o financiamento, dai comprei um golf quadrado que por sinal é muito bom tbm… Mais este ai eu adotava bem fácil!!!!!!!!!!!!!

    Não acredito que largaram um carro destes!!!! É muita injustiça!!!!!

  13. Um carro muito bom! DÁ pena ver nesse estado…

  14. Pelo jeito o farol de milha não é dele e o teto solar está com uma fresta enorme!!

  15. Pelos encostos de cabeça traseiros creio que possa ser um 16 Soupapes… o que por si só explica o abandono! 10 mil Reais para retificar um motor em caso de quebra da correia, o que não é nada raro…
    Agora, por favor, Kia Clarus Station Wagon eu nunca tinha visto! Nem órfã e nem rodando! O sedã sim, mas station wagon????

    • Dá impressão que lá no cantinho da foto (por cima do Corsa) tem um Mitsubishi Colt, alguém confirma? Lá em frente à loja de calotas.

  16. Carro muito bonito se cuidado e arrumado!!!

    E andador tbm, não creio que a mecanica seja tão cara a ponto de o dono fazer isso, acho que está mais pra documentos e algo desse tipo!!

  17. Esse 2.0 é muito bom… anda razoavelmente bem, não é um tempra 2.0 16v , mas anda. Manter esse francês que é duro pra quem não tem dinheiro pra manter um importado.

  18. Corrigindo, a perua não é um Kia Clarus SW (que nem existe). É um Hyundai Elantra SW 1.8 16V. E esse aí eu não adotava não, prefiro meu Vectra GSI 94/94…

  19. Eu acho esse carro muito lindo!
    Um cara na minha ex faculdade tinha um branco, tava meio surrado, mas eu ja achava lindo d+!!!!

    e puut

  20. Eu acho esse carro muito lindo!
    Um conhecido tinha um branco, inteiraço!

    OBS: Chega a ser divertido ver como tem gente que repara em cada detalhe das fotos, a paisagem e os elementos que a compõem, por exemplo!

    Alguem sabe o que está escrito naquela plaquinha azul perto do extintor?????????????????????????

    hahahahaa

    abraços

  21. Acho ele muito lindo tambem…quase comprei um ano retrasado…mas dei uma pesquisada no mercado de peças dele e vi que naum valia a pena ele tem a mecanica do Xsara…

  22. esses peugeot antigos, tirando o 205 são belos carros, pena terem manutenção tão precária, por serem algo antigos e relativamente recentes na presença no Brasil.

  23. Sou mais a Kia Clarus lá no fundo. O interessante é que o Clarus era a versão coreana do badalado Mondeo… só que com um preço consideravelmente inferior. Essa versão perua aproveita alguns elementos de estilo da Taurus Wagon. Uma perua bem interessante.

  24. Um dos melhores Hatchs que já tivemos em terras tupiniquins. Acredito que este deva ser um XS ou então o Rallye, que tambem vinha com teto solar.

  25. Olá pessoal!
    Só agora pude ver a foto do carro que enviei.
    Esse carro tá do lado de minha casa, é automático e com bancos de couro. Nesse trecho da rua passa uma tubulação da TRANSPETRO, ou seja, risco de incêndio iminente.
    Os demais carros não são órfãos.

    Abçs!

  26. Apenas um comentário sobre um dos carros ao fundo, o Kia Clarus SW existe sim, e prova disso é:

    http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/kia-clarus-2.0-glx-wagon-16v-gasolina-4p-manual/5903467/detalhe.wm

  27. carrinho legal porem manutençao mto cara!

  28. manutençaõ cara nada !! isso ai é lenda !! e tão caro a manutenção quanto ao de um Astra… carro bom vou portas um link ai pro pessoal dar uma olhada no meu.. e tó casadão com ele é tó feliz.. Carraço !!
    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=5721488833844087099&aid=1250959922

  29. Esse carro parece um peugeot 306 – S16.

    Normalmente eles tem motor 2.0 16v com 155 cavalos.

    A mecânica é a mesma do Citoen ZX (Aquele quadradão!), e mesmo não sendo barata, não é lá o fim do mundo. Aliás, é até barato pra um carro que passa dos 200 por hora de final, tem abs e disco nas quatro rodas.

    Tenho um 1.6 – 8v e já acho um carrão.

    Um dos grandes destaques do S 16 fora a mecânica e o teto solar é que ele tem um código numérico para destravar a a ignção (Igual àquele do filme “Carga explosiva”), com um teclado no console.

    Realmente não é carro pra se deixar na rua. Até porque as peças valem uma grana.

  30. Esse carro em especial é de manutenção cara e complexa. Mas têm modelos do Peugeot 306 que são muito baratos de se manter ! Eu tenho um 306 com mecânica de 206, toda nacional. O carro é só alegrias ! Dá dó ver um destes aí largados….

  31. Eu tenho uma sucata desse ai, de repente dava pra recuperar ele pois ela ta com a longarina zuada… se alguem souber onde ele ta posso ir ver. Abraços

  32. esse pelo jeito nao é basico tem farol de neblina e teto solar eu tenho coragem de adotar ele

  33. qual e o end desse carro ?
    que pena esse carro tah neste estado
    eu adoto ele facil…
    so preciso, saber onde ele esta ..

  34. ONDE ESTE CARRO ESTA?? EXATAMENTE??

  35. IRMAOs rocha precisso entrar em contato com vcs como faco ????

  36. para quem nao o conhece esse e o famoso peugeot 306 s16 motor 2.0 16v (verdadeiro carro) ate na presente data muitas pessoas de carro novo com “motores fortes” rsrs… passam raiva para tentar acompanhar esse carrinho….
    sem comentario…
    som quem ja andou sabe…..

  37. vou pegar um desse pra mim…

  38. vou ressuscitar eu sei,,,, mas por esse carro vale a pena. Sou dono se um s16 e é uma maldade fazer isso com um carro desses. A manutenção dele é igual á de um corsa 1.6 8v, Nada demais. Amigos fizeram o motor completo por R$3500,00 com peças e mão de obra.

    Andar em um carro desses é puro prazer, são 155cv com 18kgfm de torque e um cambio que permite o carro chegar aos 250km/h COM SEGURANÇA. Possui ABS nas 4 rodas de fabrica. O carro possui excelente ergonomia para direção e o chassis é homologado pela FIA para pratica de turismo e rally.

    Um excelente carro esportivo de 1995 ! Na europa em seu lançamento ele era considerado o pior de sua categoria…. pois se tratava da categoria de ferraris, Porsches e por ai vai….

    folder da propaganda: http://forum.autohoje.com/uploaded/cloterico/200661722645_Image1.jpg


Deixe um comentário

