No Jornal da Band

Para assistir à matéria clique aqui. Foi ao ar hoje, sábado, primeiro de maio.


34 comentários em “No Jornal da Band”

  1. Marcos, não consegui acessar, o famoso link quebrado.

  2. De novo, na Band, mostrou esse Alfa e um Lanos azul que já foi tema aqui do blog.
    Tão pegando pesado! Rozen, te cuida! Abraços.

    • Não entendemos o “Tão pegando pesado, te cuida”. Você gostaria de explicar? Abraços.

      • Olá, foi só uma brincadeira!
        Eu quis dizer que, com tantas reportagens, a televisão está pretendendo tomar o lugar do seu blog! (acho difícil, o blog é muito melhor…). Abraços.

  3. A foto parece a de um comercial antigo! kkk

  4. boa bem bacana e muito melhor do que o a Globo fez.

  5. Essa alfa ai, pego ela onde mesmo? ta órfã porque quer, falta de dono adotivo e que não é

  6. caramba .. ta na moda fala de carros abandonados ?? ha 3 meses atras parece q ninguem pensava q existia carros órfãos …

  7. pqp Eu me matei p/ acha algum blog algo que fala-se sobre carros antigos e abandonados achei agora todo mundo ta procurando saber !
    eu assisti essa materia ai nao e a 1º que vejo!

  8. Essa foto realmente tá parecendo um comercial da década de 70.. kkkkk

    o vendedor falando bem do alfinha..

  9. aquele alfa eu queria, meu pai teve um quando eu tinha 10, 11 anos, e era um carro fantastico

  10. Copiou o SPTV ??? afff

  11. Alfa zerada…q pena..

  12. Eu vi a matéria pela TV e “avisei” no ultimo post. Ainda mando uma foto para concorrer ao concurso do blog

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

  13. Alguem sabe em q bairro sta alfa esta ou da historia dela? ela esta perfeita!

  14. parabens!! ao dono do blog, cada dia esta ganhado mais destaque na midia, é um assunto serio pouco divulgado, mais que é extremamente importante ser divulgado, eu moro em recife, não é uma são paulo, mais ja da pra sentir o que um pouco mais de veiculos pode causar. um exemplo foi uma greve dos motoristas de onibus, a algum tempo atras, quem tinha carro e mesmo assim andava de onibus, prescisou tirar o carro da garage, entopiu sem condiçoes. ate mesmo dias chuvosos é bem perceptivel a diferença.

    parabens novamente!!

  15. ehhhh alfão, belo carro!!!!!!!!!

  16. Um Alfão 2300… Quero pra mim!!

  17. Temos que admitir que a reportagem teve extremo bom gosto ao escolher o órfão…

  18. Essa 2300 foi postada a algum tempo atrás,lá conta a histária dela;;; queria ela para mim,esta muito inteira e original,e deve ser das primeiras,do ano 1974,1975 ou 1976

  19. Poxa vida! Tem gente igual eu que SONHA a vida toda em possuir um Alfa destes,e o dono de um simplesmente o joga na rua ate que ele seja levado ao patio e derretido pra virar um um carrinho 1.0.nao me conformo,O FIM DESTE ALFA é TRISTE! dai para o patio e de la para o lixo,nao é a 1°vez que vejo esse filme

  20. revoltante o que fazem os donos desses carros. aquela cherokee agora é só vender as peças, desmontar ela toda. alfa 2300 da horinha, vale a pena pegá-lo. aquele carro vinho me parece um renault laguna v6, se fosse eu já teria rebocado e dependendo da dívida ficaria com ele, procuraria o dono. o carro tá todo aberto! muito legal esse carro.

  21. Aqui em Porto Alegre e região metropolitana até tem bastante carros abandonados, porem são veiculos mais antigos tipo assim, fusca, passat, kombi, corcel II, mas ckerokee, audi, omega, alfa 164 não existe!! pelo menos eu não sei de nenhum caso, valeu pelo blog!!!!!!

  22. Vi a matéria!!! Ficou muito boa. Parabéns mais uma vez!!!

  23. CARAAAAAMBAAA!
    copiou SPTV²?
    mas ai, esquecendo isso?
    virão o KADETT?
    sumiu em meio ao mato!
    OIDAOIJAODIJADUAHDIUADHD

    caramba, onde qe é o escritório daquele engenheiro da reportagem?
    carrinho lá tá com ums banco de couro legais;
    😀

  24. Alguem por favor sabe contar a REAL historia deste Alfa Romeo 1974 ou 1975 ou 1976???

  25. Aqui no meu bairro em Caçapava tem um desse, prata… Ta inteiro até

  26. esse alfa e um carrao, meu tio na epoca teve 2

  27. 75, abandonado num rua paralela a Av Ibirapuera a 1 ano, o dono do carro mora no Rio, o carro tava aberto e com os docs dentro do carro…
    Falei com o dono, ele tem mais 2, e nao vende este nem fodendo, agora se fodeu…a prefeitura levou no dia seguinte da reportagem…

    • Existe dono??? Poderia me passar o contato dele?!?!? Gostaria de conversar sobre o carro, mesmo que esteja num pátio da prefeitura. Por favor, envie o contato dele para querosoreal@hotmail.com. Obrigado e no aguardo. Ricardo

  28. gotei deste site, quero contribuir tenho uma foto de abandonado na rua p/ onde mando, ?

  29. Gostaria de um contato do usuário VVmotors, pois quero muito conversar com o dono dessa alfa. Meu pai é louco por um carro desses, está disposto a adotar esse alfa romeo e ele paga o que for, assumindo todas as dividas!!! Alguém pode me ajudar? Envie para querosoreal@hotmail.com


Deixe um comentário

