FiorinoFest (3/6)

Por: Irmãos Rocha

abr 29 2010

Tags:, , ,

Categoria: Na rua

17 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:100
Disparador:1/500 seg
Câmera:DSC-W70

Bairro da Bela Vista, São Paulo.

Com a contribuição de Anderson Miguel.

17 comentários em “FiorinoFest (3/6)”

  1. essa está até boa de lata.

  2. Tá inteirinha essa =)

  3. alem do valor do carro que estão jogando fora, estão perdendo de ganhar grana com ela!!!é F….

  4. Tão inteira quando a foto anterior. E não parece ser tão velha, pelo visto (ou foi muito pouco usada).

  5. A Lata que esta de Baixo dela deve Estar Segurando ela em Pé ?? auhauhauha

  6. E na empresa estamos procurando Fiorinos para agregar a nossa frota………
    Não falta mais nada…..

  7. é, eu tmbm to querendo uma pro meu hotel la em Foz do iguaçu, pois as que estao á venda lá estao horriveis (piores q essas orfas), tanto q ficou melhor eu comprar uma aqui em curitiba e leva-la.

  8. eu precisandoo de um desse p/ trabalha e os cara me deixa jogado!

  9. Fiorino Furgão me faz lembrar dos Correios

  10. logo logo quem vai ser abandonado é akele uno aki de tras!

  11. Carro em bom estado…
    se não fosse pelo pneu murcho e
    a falta de retrovisor,
    não daria pra falar que é orfão!
    Pela frente desta fiorino não
    dá pra falar que está “alinhadissima”

  12. Pena… dinheiro disperdiçado.

  13. desperdiçado

  14. esse carro não tem nem 10 anos de uso a julgar pela grade dianteira. o motor deve ser um 1.5 fire ou já o 1.3 fire atual. carrinho bom.

  15. Já tentaram arrombar o capô do carro O.o*

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

    • e arrancaram o retrovisor de raiva….
      mas certo é que alguém esta lavando…. esta muito limpa para ser abandonada

  16. … e o uno parece estar empurrando rsrsrs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: