Chevrolet Corsa hatch (7)

Jabaquara, São Paulo.

Mais um que o SPTV não achou… 🙂

27 comentários em “Chevrolet Corsa hatch (7)”

  1. Pobre corsinha,
    Judiado pelo tempo e pelos teus donos,
    Que te confundiram com um certo VW,
    E te usaram sem dó,
    No lugar dos vidros, o abandono,
    Parece até que o lixo tenta adentrar-te,
    Transeuntes que antes de admiravam,
    Agora te chutam a lateral,
    É o triste fim de uma história feliz.

  2. Pobre Corsinha 😦
    Nem consigo imaginar meu Chapolin dese jeito …

  3. deveriam ter coberto ele com uma capa dentro de uma garagem, desse jeito aí o interior deve ter ido pro saco, deve estar todo podre. rodas de kadett/monza, farol de corsa 2001, cor preto fosco, vidro quebrado, lataria vandalizada, provavelmente com problemas de motor. apesar disso e de outros detalhes que não podemos ver, é perfeitamente recuperável. concordo que os carros não podem ficar na rua como abrigo de mendigos, animais e marginais, mas discordo que sejam apreendidos e jogados num pátio condenados a ser sucata, quando podem ter recuperação. nesse ponto o sptv não pensou: no desperdício e no meio-ambiente. os donos também não, senão não teriam abandonado na rua.

  4. eu sei o que aconteceu com esse carro!!!

  5. eu acho!!!heheheh!!!!

  6. Se for EFI, deixa ele aí. Se for MPFI, talvez compense arrumar.

  7. esse tá ruim, viu..

  8. Acho que nem compensa mais estes Corsas 98/99 cairam muito o preço!

  9. Rodas de monza… se isso na lateral foi um chute, deve ter sido do bruce lee.
    Desse eu só aproveitaria o motor, isso se ele prestar.

  10. Sim needspeed… O que aconteceu???

  11. nossa não há cor este carro rsrs
    .
    o dono usou e abusou dessa coisa…

  12. Lembro-me bem do lançamento deste carrinho em 1994. Achei horrível. O vizinho da minha madrinha, tirou um verde piscina zero bala. Não tinha como não ligar o carro a um sapo.

  13. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!

    Mais uma tortura!!

    Ver um Corsa na mãos de imbecis q não sabe ter um carro!!

  14. Só não colocaram dentro da lixeira porque não cabe! KKKKKKKK
    Eu vejo Corsa ruim andando, mas como esse fazia horas!
    Isso aí não compensa arrumar, como por dentro é tudo frágil de plástico deve estar horrível! Esse deve ser 95 (cinza Bartok???), quanto vale inteiro? Uns 8 mil? Quanto gasta pra arrumar?

  15. Não gosto de Corsa, mas é ruim ver um carro de meados de 90 parecendo dos anos 60, acabado e abandonado…

  16. É que a Manutenção é cara sabe .. deve ter fundido o motor, o cara nao quis arrumar, ja tinha algumas (muitas ) Multas e não compensou! … aki na minha city, vale uns 9 em bom estado …

  17. Quanto custa um vidro,será tão caro a ponto de improvisar um plástico???

  18. Triste fim a um bom carro… Com reesalvas: O motor 1.0 EFI não vale a gasolina que gasta… Fraco, entediante, e a essas alturas, com manutenção constante…

  19. Muito triste ver um dos melhores carros da chevrolet nesse estado eu tenho um e ver esse chega me deixar triste

  20. Discordo do Gabriel Zago que diz que o 1.0 EFi dá manutenção constante. Tenho um corsa 95 com 215.000km (duzento e quinze MIL) rodados e só tive que trocar a embreagem, alguns retentores e bomba de gasolina(estava rodando no alcool) até hoje!! Não só o corsa, mas os VHC (monza, kadett etc) se tiverem uma manutenção correta, com troca de óleo em dia, correias, injeção limap etc, rodam muito tempo sem dar dor de cabeça!!

  21. tenho um corsinha 2001 quase completo menos ar….e veh um irmaozinho assim da tristezas esse carro e mto bom,confortavel,economico e anda mto bem…

  22. Esse carro está do mesmo jeito, só trocaram o plástico do vidro….

  23. Sobrou até para o coitado do Corsa!!! Eu tenho um, mas quero vendê-lo para comprar um Omega GLS ou CD!

  24. Não presta nem novo, imagine desse jeito aí…


Deixe um comentário

