Volkswagen Gol (25)

Por: Irmãos Rocha

abr 26 2010

Tags:, , ,

Categoria: Na Garagem

36 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:6.3mm
ISO:80
Disparador:1/250 seg
Câmera:DSC-W30

Vila Industrial, São Paulo.

Mais uma contribuição do Guilherme.

36 comentários em “Volkswagen Gol (25)”

  1. Já deve ter sido batido,trocaram o paralama dianteiro;;; deve ser 1980,1981;;;tá com roda fiat,já deve estar aí pelo menos uns 5 anos

  2. Vixe maria,esse sim tá só o pó da rabiola haha

  3. lixo que é, deve estar ai desde 1980

  4. essa chaleira não esquenta mais.. hehehe

  5. Gol é um dos carros nacionais mais vendidos, mas essa série 84 a 86 é a mais rara de todas… Quase não se vê.
    Deve estar aí há MUITO tempo, acho que começaram a reformar e desistiram!

    • na verdade é que na época, vendia-se bem menos carros que hoje.

      some isso ao fato de que com o passar do tempo.. muitos foram batendo.. sucateados.. roubados e depenados para tirar peças..

      daí vão desaparecendo do mercado!

      menos mal.. GOL e LIXO são sinonimos!

      • amigo, preste atenção. lixo é anda de busão!

        disso eu entendo, pois de busao eu dependo
        … rsrs

        • basta pensar na discussão.
          o universo da minha conversa é carro. e dentro desse universo, pra mim, o gol é lixo!

          ônibus é mais lixo ainda? claro que sim! também já andei de onibus por anos.

          mas a gente vai se acostumando com o que é bom com o tempo.
          e, reafirmo, pra mim gol é lixo!

          • entao, pelo q percebi nao só gol ?? celta, Mille, Uno, Fiesta … todos da mesma categoria ??? nao sou um defensor do Gol, mas confesso q me da uma ponta de inveja alguem chamar qualquer carro de lixo, e eu nao ter um ” Lixo ” desses na minha garagem … :X

  6. Já fez a parte dele por aqui….rs…….pode enterrar..rss prensa nele.

  7. auhuah …impressão minha ou o escapamento caiu ?? O.o

  8. morreu de ‘ des GOL sto ‘ …
    o dono bem que ‘ GOL ‘ stava dele …
    mas aí estra ‘ GOL ‘ uma peça … estra ‘ GOL ‘ outra …
    um dia o carburador en ‘ GOL ‘ fou …
    e o dono lar ‘ GOL ‘ ele aí e saiu sem olhar para trás …
    que duro ‘GOL’ pe pro carrinho …
    o dono o usou e masti ‘GOL’ feito bala de ‘ GOL’ ma …
    e quando não mais serviu o jo ‘GOL’ fora …
    e não teve ‘ GOL ‘ leiro que o pegasse …
    diria que pelo estado já é um ‘pênalti ‘ , o que representa meio GOL …

  9. Esse ai nem pra pênalti. Tá mais pra lateral…e nem gandula quer mais….

  10. Esse ta ruim heim???? daqui a pouco a plantinha do muro cobre ele !!!!!

  11. Esse valério com seus comentários brilhantes HEHEHEHEEHEHEH

  12. esse modelo está cada vez mais raro… daqui a pouco vai valer uma nota. vai haver alguns de placa preta por aí.

  13. ja morei no predio do lado!!!
    que conhecidencia!

  14. Os vandalos estão terminando o trabalho
    que o dono fez…

  15. este carro da pra remontar denovo

  16. Não quero gastar mais do que 1.500 reais pra deixar esse golzinho file de novo. As pelas esternas estragadas custam uma mereca. Só pra se ter exemplo, o parachoque completo com as ponteiras de plastico junto, não custam mais de 80 reais e com mas 60, troca-se as duas sinaleiras traseiras.

  17. Cadê a lata de fluido de Zippo?????

  18. É, UM “LIXO” QUE PODERIA ESTAR INTEIRO E SERVINDO UMA FAMILIA DE CLASSE MEDIA BAIXA POR EXEMPLO, ISSO NA VERDADE É UMA VERGONHA, MUITO RELAXAMENTO, EU NA VERDADE ACHO ESSES GOL’S ANTIGOS MELHORES DO QUE OS DE HOJE EM DIA, ACHO ESSES DE HOJE EM DIA UNS VERDADEIROS PLASTIMÓVEIS E TUDO FRAQUINHO, GOL ANTIGO É PAU PRA TODA HORA, CONFESSO QUE ACHO ALGUNS TIPOS DE CARROS “LIXO” MAS SEMPRE TEM ALGUEM QUE GOSTE OU ALGUEM QUE SÓ POSSA TER ELE NO MOMENTO PARA SE LOCOMOVER MAS NÃO ACHO QUE NENHUM CARRO DEVERIA SER ABANDONADO, FICO INDIGNADO COM ISSO.

  19. Calma gente! É só avisar o Romário. Ele já tem o Gol 1000 dele, pra um Gol 1980 tá perto!
    ushuashashushahsuhash
    Com uma pintura nova e um check-up completo no motor, fica zero bala!

  20. Erick..
    classe media baixa?
    abaixo da linha da pobreza, so se for o.o

  21. me da uma ponta de inveja alguem chamar qualquer carro de lixo, e eu nao ter um ” Lixo ” desses na minha garagem … :X [2]

    Gosto de Gol, mas do 1987 até 1994 e o GIII, o resto é uma merda. Nem o Gol G5 chega a ser mais espaçoso que o G1 (sei disso pois já andei num).

    E pelo jeito as lanternar foram deliberadamente quebradas, dá pra ver um pedaço quebrado do parachoque…

    • Um carro que eu nunca compraria!

      Meu pai teve um 1.6 93 isso em 96 em dois anos q ele fiko com o carro deu tanto problema mecanico (não era “culpa da vw” pois era cht), era um carro orrivel de se dirigir, bancos desconfortaveis, direção dura de mais e etc.

      Depois minha tia compro um GIII 1000 16v, ele é bunitao e talz, andava muito, muito economico, em 9 anos deu alguns defeitos mais normal era o primeiro ano do carro, mais obviamente bancos orriveis e direção pesada e o painel que se desfazia ao toque, as peça paralelas eram mais duradoura q as originais.

      Agora ela tem um G5, o carro ruim,ja calejado da direção dura, ela compro com DH e digo não tem muita diferença do meu corsa sem DH, a mecanica herdada do fox, fico um lixo, ele não anda bem, eu ja não gostava na cidade, quando eu fui subi a serra, ele era pior do que eu podia imaginar, praticamente andei em 3ª a serra enteira e não passava dos 100 (ja subi tranquilo a 120 com 5 pessoas com meu Corsa e com o Gol anterior dela), e mais a visão dele é orrivel por culpa dos vidros menores, e jah participou de 3 ou 4 recalls ou seja to fora de gol!!

  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse ai tah soh o pó da rabiola, quem pega tah ferrado

    Fiquei sabendo q ele é da caixa q confisco por divida, mais os infelizes nuca vieram buscar, e mais ele esta sendo vendido pelo preço de tabela do gol desse ano

    Ou seja NUNCA ira sair dai, q esta a mais de 4 anos sem se mexer!

  23. Teu pai não aprende ein Guilherme?
    Passou a vida inteira comprando essas carroças, tomando soco no meio da fuça, e firme, comprando! Tem gente que aprende com os erros, ja outras…

    • Meu pai teve uma vez uma dessas trankeiras no entanto q ele foi inteligente o suficiente para comprar um carro descente e muito bom, no entanto q ja entamos a 12 anos com meu Corsa e ele continua perfeito!!!

  24. Teu pai não aprende ein Guilherme?
    Passou a vida inteira comprando essas carroças, tomando soco no meio da fuça, e firme, comprando!
    Tem gente que gosta de sofrer…

  25. É uma pena ver um carro de verdade nestas condições. Se estivesse nas minhas mãos, seu destino seria bem diferente! O cara usou o carro de forma irresponsável e assim o mantém.
    Os outros veículos citados acima como corsa, fiesta, gol G5, fox, etc, são carros que vem dentro das embalagens da Elma Chips, mas esse aí, não!
    Claudio

  26. Esse carro parece fácil de restaurar, deixaram ele ficar velho, mas ele pode ser apenas um antigo, um lindo antigo! É só cair na mão de um restaurador com talento!

  27. carro é uma reliquia

  28. ja tive um 1983 gostei muito, hoje tenho um 1987…


Deixe um comentário

