Ford Maverick (5)

Por: Irmãos Rocha

abr 22 2010

Tags:, , ,

Categoria: Na Garagem

64 Comentários

Abertura:f/3.5
Comprimento Focal:10.093mm
ISO:80
Disparador:1/500 seg
Câmera:Canon DIGITAL IXUS 75

Em homenagem aos 50 anos de Brasília, um Ford Maverick órfão na Asa Sul.

E a contribuição é do brasiliense Fabricio de Avellar.


64 comentários em “Ford Maverick (5)”

  1. É incrivél… eu atualmente moro na Bolivia, mas morava em Brasília vc vê mtos carros de estilo (mavericks, charge, dart, mustang, opala… o.0)largados assim pela rua, principalmente nas asas sul e norte…. é de cair o queixo mesmo…. e tenta comprar pra ver… o cara não vende pq tem grana, e tb não reforma… aff da esse maveco pra mim!! kkkkkkkkkkk

  2. NOSSA ESSE AI TA LINDO, A SE EU MORASSE AI PERTO, JA TAVA NA MINHA GARAGEM, RSRSRS.

  3. Lindíssimo exemplar!!!

  4. Fabricio me manda ai onde está esse maveco, que vou atras pra poder adota-lo.
    Sou de Goiania e estou a apenas 200 kms desse menino orfão.
    Se vc souber mais detalhes mand ano meu emai: elgenmendes@hotmail.com
    Fico no aguardo.
    Sucesso.

  5. E com rodas de época ainda

  6. Olhando assim, tá inteiraço!

  7. Sonho de consumo,mesmo fosco ta lindão.

  8. Tô mandando o reboque aí. Não quero nem saber quem é o dono!

  9. INTEIRAÇO!!! adoto fácil!!! 😀

  10. Esse fica zero denovo fácil…..

  11. Só polir,chupeta na bateria,um gole no carburador e ser feliz!!!!!

  12. só pintar e mete uns pneuzim novo q ta bala ;D

  13. Mais um da série vem p minha garagem!!!!!!!!!

  14. O dono infeliz não vende, não troca, não dá…
    e prefere deixar parado à toa e ver acabar aos
    poucos…
    .
    .
    Imbecil total

  15. largar assim, um automóvel desse ai, é crime inafiançável, 10 milhões de anos de cadeia!!!!melhor (pena de morte) ….

  16. Adoto fácil esse aí,deve ser 1975,1976;;; liso e alinhado,carro bem cotado no mercado de antigos,mesmo desse jeito

  17. tah zerado, é so polir,mete ar nos pneus,bateria e tah andando!!:D

  18. Verde babosa?????

    • ou seria verde alga? hauiauiahuiuhia…

      • precisa ser resgatado logo antes que vire “verdecomposição”
        (morra de inveja Valério… kkk)

        • eu ‘ morrei ‘ … he he he
          muito boa essa sua decomposição eh eh eh
          meu V8 , digo , meu V lério , ooops digo V lório é hoje …
          má vem rico pra uma doação à Ong ‘ VerDe monstre que Vc Tem Bom Coração e Adote um Banadonado ‘ ou simplesmente ‘ VeQueVo TeBo CoABa ‘

  19. Outro de lata lisa, lisa!
    Fácil de restaurar.
    Faltam rodas originais. Apesar que essas rodas de “magnésio” são bem interessantes, nunca tinha visto.

  20. Isso não é tinta pessoal é Musgo. kkkkkkkkk

  21. parece inteiro…

  22. Porra..esse ai ta liindoo! Adorei as rodas. É só lavar,encher os pneus e dar uma calibrada no motor e ja era,pronto pra se divertir! haha

  23. Alguém de sp viu a matéria que passou hoje sobre carros abandonados no sptv primeira edição???

  24. Carambaaaaaa….Muito lindo mesmo!!!
    Com um tapa de leve ele fica zero!

  25. q maverick lindo gente

  26. Belo maverick. Se não tiver riscos muito funso, nem necessita pintar, somente polir com massa e cera. Eu falei polir, não essas falcatruas que o pessoal chama de espelhamento, que tu sai no so e vê as marcas da politriz, raro, não quando não comeu os frisos de plastico com a boina da politriz, que não é esse caso.

  27. eu colocaria uma cruz de malta nele e já era!!!!!!!!

  28. “Lavou tá novo!”

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

  29. rodas cruz de malta naum .. chega de vasco .. hehe essas ainda tão mais chic ..

    deve ser 6cc ? é muito bonito, nosso ícone, é o muscle Car Brasileiro esse ainda ta muuiittoo novo .

    tem até a ” bagacinha ( nao sei o nome certo ) de abrir o Porta-mala, td cromadinho certinho, vale muito, do jeito que esta mesmo!

  30. Alguém falou com o imbecil do dono, e ele disse que não vende??? Eu tô procurando um desses, pow… sacanagem deixar morrer assim…
    Forte abraço!
    Hit.

  31. Ele não é verde isso aí é musgo…

  32. Fabricio cade vc meu amigo???
    Estou entrando de hora em hora na pagina pra saber se vc apareceu com o endereço de onde está esse maverick.
    Se puder me mande via e-mail: elgenmendes@hotmail.com
    Olha que pode sair ai uma boa ação de adoção caso o dono não seja daqueles que preferem ver acabar a vender a maquina.
    Estou em Goiania e é rapidinho pra ir a Brasilia atras do dono.
    Fico no aguardo.

  33. chik…….chik……….chik!!!!!!!!!!!!

  34. nossa esse ta lindaoo em! como uma pessoa tem coragem de abandonar um carro desses!

  35. IRMÃOSROCHA, vcs estão com uma campanha pra recuperar carros abandonados em São Paulo, poxa vamos esticar essa campanha pro centro oeste e vamos tentar salvar esse maverick tambem, se vc tiver o contato do Fabricio dá um alô a ele e me consegue esse endereço, pois Brasilia é gigantesca, e achar na tora não tem como.
    Abração e fico no aguardo.

  36. Muitos não viram, mas para que já gostava de carros no começo dos anos 80, o que se via de maveco, dart, galaxie, e tantos outras banheiras jogada no relento…. Carro com mais de 10 anos era lixo, ninguém queria não. Já esse maveco, muito integro, inteirão mesmo, acredito que até a pintura dá para resgatar (embora parece que a tinta sobre o capô do motor já era).

  37. Esse tá mto zero!

  38. Aqui na rua onde trabalho tem um V8, vermelho, hiper-super-mega-blaster conservado (não está órfão) – coisa mais LINDA!!!

  39. ALGUÉM ME MANDA O ENDEREÇO DESSE CARA QUE EU ADOTO ESSE MAVERICK! SOU DE BRASÍLIA – Fabrício de Avellar, pode me encaminhar o endereço desse Maverick? Grato.

  40. GALERA eu estive no local… O cara não vende por nenhum dinheiro… parece que é de familia… Vou procurar outro…
    Falou

  41. irado e conservadao…..!!!!!!!!!!11

  42. Você sentava no banco de trás e batia o chifre…
    O melhor era o 4 portas!

  43. O fera me manda ai o endereço de onde ele ta.
    To com uma grana ai pra mexer nessa maquina.
    so de goiania, e estou a 3 meses atras de um desses.
    Se souber de outro maveco por perto de goiania
    please Avise-me.

  44. Paulo Felipe.. Olha o http://www.vrum.com.br (www.correiobraziliense.com.br).. Apareceram 2 maverick para vender..

  45. esse eu pegaria com certeza eu amoooo esse carro meu sonho é ter um desses

  46. Alinhadíssimo esse Maverick, e com rodas Titânio Super Luxo, fabricadas no Rio, bem raras de se ver…

  47. Opa…tem ainda o Maverick??? Se ainda possue ele entre em contato pelo email: marcosbettu@gmail.com….(obs: preciso do documento também, atrazado com multa de qualquer forma…) obrigado…

  48. quero saber preço porque eu adoro maverik.

  49. ACHEI o MAVERICK em Brasilia: SQS 209 – Bloco M…. Tentei comprá-lo mas quem disse que o dono vende… prefere vê-lo apodrecer ao sol e à chuva… Mas se alguém tive mais $$ que eu…

  50. quanto ele pediu no carro??

  51. Tipo sou apaixonado por maverick se quizer me da ele pra mim fasso questão de busca-lo!

  52. excelente carro “jogado no lixo”… se ele me desse…

  53. Aqui em Brasília nas Asas Sul e Norte se encontram muitos carros antigos abandonados!

  54. Algu´pem tem o contato do dono desse carro.
    Se tiverem me avisem.
    Vou atrás.
    Não se pode deixar uma “criança” dessas abandonada.
    Se alguém souber, me avise: rscalegaro@hotmail.com

  55. vende?
    quanto que nele?

  56. preciso do telefone de onde esta esse maveriki estou enteressado

  57. tenho um sonho desde criança de ter uma maveco na minha garagem ainda pretendo realizar sou de goias moro à 150 km da capital obrigado

  58. onde encontro esse maverick por favor diz ai

    • Davi, Esse já foi vendido. Conheço outro para venda ao lado do Condomínio Morada dos Nobres na BR-020 perto de Sobradinho.


Deixe um comentário

