Fiat Panorama

Por: Irmãos Rocha

abr 22 2010

Tags:, ,

Categoria: Na Garagem

34 Comentários

Abertura:f/2.8

Chácara Santo Antônio, SP.

34 comentários em “Fiat Panorama”

  1. Essa aí eu não que nem de graça,muito feio

  2. Nova, nova, nova!!!!!!!!!
    Os alinhamentos perfeitos, sem ferrugem aparente, para-choque original…
    Parece que só o retrovisor externo foi modificado.
    Lembro-me qdo meu pai trocou o corcel II 82 pela panorama nova 84. Sentiu uma grande diferença na mecanica…

  3. Essa tá em pézinha, eu comprava fácil…
    e sei de um Oggi na mesma condição perto de casa.
    a propósito, vi uma Panorama de 6 rodas (seis rodas, isso mesmo) em Aguas de Lindoia ontem

    • Ja é feia, faz isso fica mais feia ainda ..

      Uma vez o Calderão do Xuning fez uma porquera dessa, verde, 3 eixo, ridiculo, como todos os carros que eles fazem … fiquei sabendo ( e vi fotos ) que a pintura da do calderão caiu .. hahaha era uma massa de qse 3 cm .. hauuha

  4. Vendia pro ferro velho cortar o teto e fazer uma carrocinha de pegar papelão!

  5. Muito dificil encontrar uma dessas, nas condições desta da foto. Uma Panorama dessas com umas rodinhas 15, rebaixadinha, me quebraria um galho pra ir trabalhar que tu não imagina. E tem uns bocó, que juram que moto é bom… sim claro, choveu ta de a pé.

  6. nu, parece estar muito nova!

  7. EQUIPADINHA , ATÉ QUE VAI….

  8. Aparentemente muito alinhada, difícil ver hoje em dia……

  9. pelo menos é mais bonita que uma variant II pra mim… eu adotaria e reformaria pra ficar exatamente igual quando saiu da revenda. um carro desses arrumadinho deve ser legal de guiar na cidade (na estrada, nunca! rsrs). essa tá esquecida aí há pelo menos uns 15 anos a julgar pela placa amarela… o dono deve lavar ela sempre, tá limpinha!

  10. inteiraça!!!! só correr uma lixa 1200, passar uma boina e ja era

  11. aqui em casa tivemos uma bege.. faz um tempão! rsrs

    bom o carrinho!

  12. Está inteirinho…qual e-mail p/ mandar fotos p/ o blog?

  13. Essa é Paraguaya .. olhe as placas, ela ta falando com vc ” OY ” .. oi pra ela tbm … se ela ta a 15 anos abandonada, digamos ela ser 84, tem apenas 11 anos de uso, ou seja, motor quase zero, considerando que antigamente, se usava menos os carros.

    nao eskeça d responder ela, Oy pra oste tambiém!

  14. Panorama…..Avó da Elba e Palio Weekend…Tadinha o nome do carro tá atpe caindo!

  15. Compraria agora mesmo se fosse perto de mim…

  16. Ta Loco, o coisinha feia!!!!!!!!!!

  17. não gosto destes carrinhos não, na verdade dos fiats antigos não sou fã de nem um só o uniho em diante que aguentam ferro os outros se desmancham!

  18. É de ri muito pq ja nem lagrimas saem mais depois d ver a matéria dos órfãos de Dubai!!
    Ai Flávio valeu pela matéria isso m fez perceber como meus $$$$$$$$$$$ ñ são nada!!!!!!!

  19. Para uma órfã, tá muito bem conservada!

  20. Interíssima, lindíssima placa amarela com lacre de chumbo que nunca deveria ser trocada!
    Essa Panorama é uma CL 86, última fornada, com molduras ao redor dos para-lamas ao estilo Corsa e para-choques envolventes cinza Antracite.
    Mas essa é só correr a lixa, polir, mandar um silicone nesses plásticos, trocar o embleminha e 4 pneus novos! Zerada!

  21. essa panorama d 6 rodas é d um figura aki d são roque( interior d sp)…o cara é funileiro ……..e meio loko ..hehehe………..pra gastar dinheiro e fazer uma coisa dessas com uma panorama …..o cara tem coragem …………e esta vendendo ela ..parece que ele queh uns R$ 20,000 nela ………quem queh comprar ??????????

  22. bem conservada em … pelo jeito ta um bom tempo ae!

  23. Eu acho muito bacana essas panoramas. Essa ta originalzinha. Oq sera que aconteceu pra ela estar ai parada? e pelo jeito deve estar ai a bastante tempo,ate placa amarela tem.

  24. Esse carro para carregar um difunto tá uma beleza, dá para fazer uma sessão nostaugia com ele.

  25. BARABÊNS PELO BLOG MUITO BOM MESMO, PRIMEIRO EU VI TODOS OS POSTS PRA DEPOIS COMENTAR ,MUITO BOM MESMO . SERÁ Q EU CONSIGO UMA DOAÇÃO DE UM DESSES ORFÃOS !?
    VALEU !

  26. Ta Inteiro u carrinho pelo menos olhando assim volta a rodar fácil… Só acertar a documentação que deve estar bem enrrolada.

  27. a pintura não deve estar queimada porque ela esta na sombra

  28. Pessoal, alguém sabe o endereço para poder ver o carro e falar com o dono, eu já tenho uma picape city e adoraria colocar essa na minha garagem, por favor quem quiser contribuir para que não fique largada nessa garagem, me mande e-mail ricardo_dpires@yahoo.com.br sou do bairro do jabaquara perto da onde está esse carro !

  29. Pega uma dessa pra restaurar pra placa preta,, da amarela direto pra preta haha
    que beleza

  30. Nossa… É um ótimo carro, mãe da Elba (ótimo carro, que já tive é o melhor) e avó da PÁLIO WEEKEND (carro bom também). Um carro desses é raro, mas é um ótimo carro. Pena que os donos são RELAXADOS… E NÃO CUIDAM DO CARRO. Minha Elba, que dizem que é ruim, nunca me deu problemas. Por quê? Porque eu cuido de carros… EU SEI CUIDAR DE CARROS!!!


Deixe um comentário

