Unofest (8/8)

Fechando a série: no Brás, São Paulo.

E a contribuição foi de Antonio Silva.

23 comentários em “Unofest (8/8)”

  1. Sou fã do uno, não apenas pela sua bela história, mas por ter sido meu primeiro carro. Chega dá dó ver esses carrinhos jogados.

  2. dó que nada,tem que pegar esses carros e mandar pra prensa.

  3. com o uno zero custando 21,900,não vale a pena arrumar nenhum desses 8, gastar dinheiro ,pra não recuperar,na feira do anhenbi tem 1 toneladas desses ai por 4, 5 conto(detalhe, bom , andando e com doc em dia)aquele 4 portas ja achei por 7,900

  4. vich .. esse ae .. dae num sai mais, quem qé uno compra um carro andando

    Uno = Carro de Mukirana, dakeles Tiozim q ponha 5 Reais pra andar o Fim de Semana Inteiro!!!!!! ahhaha

    • ou menos se rodar a gás rsrs, tem gente que ainda bota gás em um uno, imagino a tartaruga que deve ficar

  5. Dá vontade de pegar um carro desse
    e cortar o teto, deixar conversivel…
    Ou então fazer um buggy.

  6. Esse deve ser briga de casal separado. Tá na garagem do prédio, o cara não quer pagar o conserto e a mulher abandonou.

  7. Quem quer um Uno zero??????

  8. aaaaaahhhhhh nenhum 1.5R
    o 1.5R É o uno anda muito e e bem resistente

  9. tirando o capô torto, tá em bom estado. ia ser legal transformar em conversível…

  10. esse aí esta em um estacionamento de condominio o dono deve ter comprado um carro novo e esqueceu desse aí ja vi varias pessoas fazerem isso onde eu moro

  11. Com certeza quebro e o dono não aguenta mais arruma!!

  12. A maioria aqui pelo jeito nem sabe o que está falando… Uno caro pra arrumar? Tocar na prensa? Fala sério, é que tomou o lugar do fusca. Caro de muquirana? Eu estou no terceiro uno, tenho um novo e não troco. Coloca rodando e vamos ver qual aguenta mais e qual custa mais para consertar. Desculpe a sinceridade, mas tem gente que nem bicicleta tem e critica carros baratos…

    • Concordo plenamente,um monte de sem o que fazer,que entra em financiamento de carro “novo” à perder de vista,é um “Deus nos acuda” quando o carro quebra,mora de aluguel,passa até fome,só pra dizer que tem um carro “zero”,um monte de palhaço.

  13. O uno não é o primor em estética, mais o que não podemos negar é que esse veículo que foi usado e até ainda é empregado por pessoas que fazem instalação telefônica e outros serviços terceirizados.
    Nenhum carro totalmente popular tem aquele conforto semelhante aos veículos ”sociedade AAA”… é um carro ”básicão”,feito para quem não pode gastar muito.

    Sou ”Gurgel Maníaco” e reconheço a função social que os veículos Uno desempenham em nossa sociedade e apoio sempre a adoção dos veículos fotografados aqui no site,sendo eles carros de luxo ou até mesmo aqueles carros ”que poucos gostam”.

  14. Fiat Unoo um otimo carro eu gosto aprendi a Dirigi em um!

  15. Pois é, quando tinha 16 anos de idade um argentino amigo da família veio nos visitar com seu uno 1.5 cs argentino. Fizemos um churras p ele, pois veio rodando com o carrinho desde o país visinho e então lembramos q ñ tinha pão e pediram me p ir buscar e, p minha surpresa, ñ é q o cara me jogou a chave na mão do unão! cara, depois q eu pisei um pouquinho na machina, resolvi q meu 1º carro seria um uno. Passaram alguns anos e advinha! comprei meu 1º carro, um uno s 1.3, um pouco arreadinho, mas pensa num caso de amor! restaurei-o inteirinho. quando o vendi ele estava igual aqueles modelos csl por dentro, com direito a painel com conta-giros e todos os acabamentos internos. Até hj tenho saudades, pois pensa um carro guerreiro, q pouco incomoda e muito ajuda.

  16. Ele Nom Ser Ofãn Ele Ta Novo :S

  17. Ninguém quem um Uno zero???????

  18. Uno é carro guerreiro mesmo… o meu nunca quebrou, feixe de molas atrás… quebra essa suspenção!!kkkkk Vendi com muita pena…

  19. sou de pernambuco, se alguem souber endereço, e contatos desses carros, vou buscar todos dos piores aos menos ruins, se for o caso do comição, a quem me ajudar.

  20. Mille Electronic 1993 ou 1994. Considerado o 1.0 mais rápido do mundo na época!! Esse eu adotava fácil!

  21. Rss…prensa nele………rs odeio FIAT…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: