Unofest (1/8)

Por: Irmãos Rocha

abr 20 2010

Tags:, , ,

Categoria: Na rua, Série especial

26 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:6.34mm
ISO:67
Disparador:1/120 seg
Câmera:KODAK Zi8 Pocket Video Camera

Já que alguns dias atrás tivemos o Golfest, por que não também um Unofest? Pois aí está: nada menos do que oito Uno órfãos publicados de uma única vez, na sequência! Se o Golfest foi em homenagem aos 30 anos do Gol, o Unofest vai em homenagem ao lançamento do Novo Uno. 🙂

O primeiro deles foi fotografado no bairro do Morumbi, em São Paulo.


26 comentários em “Unofest (1/8)”

  1. nossa!!!já era!!!num uno novo pra vc dobrar o valor do carro é so vc encher o tanque.

  2. Pra quem precisa de um carro pro dia dia e só tem 3.000 reais, tah aí uma boa opção, com r$ 2.000 aguenta mais 3 anos.

  3. é só pintar de verde e jogar no meio do mato, pra ninguem achar….ou leva-lo pra reciclagem, ia ser mais util

  4. batido.

  5. alias wagner, q batida estranha, arvore q amasso ?? num compenso gasta com o martelinho de ouro, e foi pro saco o vermelhinho .. rsrs

    ..
    PS. Q Coisa Mais Ridícula o Novo Uno eim, por essas e outras q tenho vontade de ter uma D20, comparachoque Maçiço pra chapa esses carro e ainda sai piando a Turbina .. hahah OO

    PS2. Agr Fico na Espera d quem sabe um PalioFest, pra mim ri mais um Pouquinho .. rsrsrs

  6. Gustavo, agora eu te desafio a localizar uma D20 órfã! Fica me devendo!

    • …é impressão minha ou o Uno tem placa do Ceará?

    • Oloco Amigo .. dae eu Recuso o Desafio, embora eu ja vi muuiitass D20 Feias, Detonadas, Rodando por aew, nao me arrisco, fora q o valor delas é muito cara, meu pai tem uma 90, cab. Dupla, vale 36 tranquilo!! .. fora q o motor Q20B pra faze ele intero é 3 mil… mais barato que muitos carros por aew …

      ..

      esse desafio eu recuso .. esperaremos alguem q ache .. rsrsrs

  7. tem cara de que era de mulher

  8. Essa série Unofest contrasta bem com as capas das revistas especializadas de maio, que acabaram de chegar as bancas, onde podemos ver o “novo” modelo, de gosto duvidoso, na minha opnião.

  9. Esse novo uno eu vi sem camuflagem em um site. Ficou muito bonitinho parecendo o europeu fiat panda. Se o preço for bom até vale a pena.

  10. galera em qual e-mail eu posso enviar orfaos? obrigado

  11. Assim como o Golfest, o Uno festa também está legal. Acredito que alguns casos de Unos orfãos, sejam por aquele problema de corrosão no numero do chassis, lembram disso? A solução da bateria vazava e corroria o numero que fica ali perto. Hoje uma remarcação de chassi é algo normal, mas na época, a grande maioria julgava ser carro roubado.

  12. Golfest, Unofest, gostei, vamos as outras sequencias agora, com palios, corsas…

  13. Tempra fest !! Ia bater todos os recordes!! kkkk Eitah carrinho pra fundir a cabeça dos mecânicos de AP do Brasil.

  14. uno 1.5R duvido anbandona

  15. esse carrinho é bom, não tem nenhuma razão para estar abandonado. só vale a pena se for comprado por até 2000 reais para ser arrumado, se não, vá pro ferro velho…

  16. deve ter caido um elefante no capô, huahuhaua e vale muito a pena sim concertar se for problemas mecanicos, sai mais barato que qualquer gol poraí.

  17. Q continue onde esta!!

    Menos 1 uno vermelho na rua

  18. Bom, provavelmente a maior lista será do Temprafest ou do Mareafest, pois os “mecânicos” (entre aspas mesmo) tupiniquins não sabem mexer em nada mais complexo que um VW a ar, AP, CHT ou Opala… Agora convenhamos, que amassado estranho esse no capô, hein?
    Quanto ao Novo Uno, gostei da releitura do design da Nuova Panda, se eu fosse comprar um 0Km seria uma opção a ser levada em conta.

  19. O melhor carro é aquele que você possui. Manutenção barata, econômico, bom espaço interno, visibilidade excelente. O abandono acontece na grande maioria das vezes por falta de planejamento, o cara vai compra o carrinho, e quando se depara com a manutenção, pagamento de impostos se dá conta que não pode pagar. Pode ser o que aconteceu com a Uno da foto.

  20. Um bom carro,manutenção barata e fácil de arrumar,para mantê-lo só depende do seu dono.


Deixe um comentário

