Fiat City

Por: Irmãos Rocha

abr 20 2010

Tags:, ,

Categoria: Na rua

32 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:6mm
ISO:100
Disparador:1/100 seg
Câmera:DSC-P73

Guarapari, ES.

Contribuição de Eduardo Tomitão.

32 comentários em “Fiat City”

  1. Não parece ser das piores,salva as rodas,porém a carroceria é só massa.

  2. Dudu, não são rodas, é sim calotas aro 14 colocadas em rodas aro 13, horrivel, a da roda trazeira até esta quebrada, mas gostei do carro.economico e ainda da pra ganhar uma grana com ela….

  3. Essa pickup éra muito maneirinha, porém muito fragil, principalmente as longarinas dianteiras que apodreciam muito….. dificil achar uma inteira…..essa deve ser entre 84 e 86…uma das ultimas…

  4. Putz, olhando sem prestar muita atenção, achei que eram rodas de liga leve!!!

    =O

  5. Flávio, eu acho que o caso é pior do que parece: acho que são calotas aro 15, hein?! Em rodas aro 13.
    Mas vou dizer uma coisa: essa eu adotava fácil, fácil. É um dos carros nacionais de produção mais rara. Deverá ter valorização futura como carro de coleção. Uma Panorama também está na minha lista de desejos, sei onde tem uma inteira mas o dono “não vende por qualquer 20 mil Reais”.
    Esta está restaurável (à custa de uma boa grana). Parece bem completa em detalhes – falta um friso, a moldurinha da tampa do tanque, mas…
    Deve ser a álcool (aqui no sul, uma encrenca).

  6. Bah, essa eu adotava bm tranquilo,tah bm boa!!

  7. não sou fã de carros fiat,mas no futuro bem próximo vai ser bem valorizada

  8. Outro dia vi uma vermelha andando totalmente original. Deu vontade de roubar ela pra mim rsrs

  9. Na foto do quadrante, tem uma vermleha ao fundo. Sei de onde tem uma dessas furgão a venda. Acho essas picapinhas muito legais.

  10. kkkkkkkk, é parece mesmo Cesar, calota aro 15,kkkkkkkkkk,fazer o q né!!!!

  11. Tinha uma dessas na vila que o dono
    colocou motor de uno 1.5 R e ficou bom!
    Coloca motor de uno que fica bom…
    O problema desse carro deve ser regularizar
    documentação…

  12. adotaria fácil e restauraria toda a família 147 exceto o próprio 147 (ele é o mais feio de todos) nos moldes da picape vermelha do link do igor. ah, se eu tivesse dinheiro… meu sonho de oficina de restauração ainda vai vigorar… estou esperando oportunidade de papai do céu…

    • Veja no Orkut. “julio medeiros são luiz gonzaga”. Esta é a minha city, em Porto Alegre.

  13. Tb gosto dessa pick up!! E concordo que valerá algo em 10 anos!

  14. Que incompetência a minha…

  15. Outro dia vi uma vovó com uma dakelas Spazio novinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa…desfilando nos Jardins,tinha até os adesivos da consecionaria de onde ela saiu originalmente…a frente de City e dela são iguaizinhas.

  16. aí em guarapari se continuar abandonada num via durar mt mais nao. Maresia come.

  17. Protetor de Caçamba ou Borrachão ???

    poxa, pior q qem era dono, até penso em ajeitar ela, mas qndo viu no documento q era Fiat, e num sabia, desistiu .. haha

  18. achei legal esse carro, se as rodas fossem de liga ia ficar muito bonito. quanto deve pesar um carro desse? fico imaginando ele com um motor 2.0

  19. 2.0 ??? Vai ter que mexer um bocado… tirar o estepe… parede corta-fogo… acredito que seja difícil.

  20. kkk calota de liga leve

  21. é so encher os pneus ajeitar o motor e ta pronta pra usar de novo

  22. Eu adotaria 🙂

  23. Eu adotaria² Meuu eu to loko atras De um Da familia 147 p/ compra!

  24. ete q ta bonitinha

  25. Rss bonitinha pra ir pro lixo……huhauh…. Isso ae quando está bom, já não vale nada…rss… pode levar pra “PRENSA” sem dó..kkkk

  26. Gostei das calotas iam ficar legais meu Gol

  27. Tiraram o carro de lá…

  28. so as calota msmo


Deixe um comentário

