Golfest (4/7)

G1 em Moema, São Paulo.

Mais uma de Sérgio Augusto.

15 comentários em “Golfest (4/7)”

  1. OPA ESSE AI TA INTEIRINHO EIM, SE COLOCAREM AS RODAS COM AQUELES PNEUS NOVINHOS DO PRIMEIRO GOL G1 DESTE FESTIVAL EU ADOTO FACIL FACIL, RSRSRS.

  2. coisa mas feia eram esses retrovisores pintados na cor do carro nesses modelos…..e eu indo no mercado a pé….. ô vida…….

  3. ESSE modelo é bacana…
    Deve o gol 1000 ano 93
    com esses Faróis e Lanternas.
    .
    .
    Esse eu adotaria…(depois
    de arrumar a documentação é claro)

  4. esse ta inteirinho por fora a unica coisa que falta e arrumar otro pineu

  5. ESSE ATE QUE ESTA BOM, UMAS RODAS ARO 15 , FILM E JA ERA

  6. muito bom esse blog, valeu galera

  7. Meu primeiro carro foi um gol como esse, acho que deve ser um modelo CL pelos Frisos laterais. O meu era um CL 1.6, o carrinho andava muito. Pena que não tinha nada de opcionais, não tinha ar quente, não tinha limpador traseiro, enfim o famoso pelado!!

  8. esqueci de mencionar o ano era 94 e eu comprei em 1999.

  9. provavel se documentação .. quem iria abandona um desse ? e nao venham me fala q a Mecanica é cara .. rsrs

  10. é documentação, mas vale a pena adotar porque parece estar inteirinho, é só trocar pneu e óleo e botar pra rodar… de verdade.

  11. Ta melhor que muito que vejo por ai caindo aos pedaços!

  12. Eu diria que é CL 1.6, ano 91 ou 92. O modelo 93 tem parachoque cinza. O 1.6 dessa época era o famoso CHT da Autolatina, econômico e durável.

  13. provavelmente estragou uma peça cara (fundiu o motor) e o dono não tem bufunfa para arrumar. ou … eu adotaria

  14. Queroo adotar elee..
    Alguem me passa o endereçoo, trampo aii pertoo?

  15. 95 nao tem desta cor
    eh ano 92 ou 93 mil cht
    FODAA


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: