Golfest (3/7)

G1 no Rio Pequeno, São Paulo.

18 comentários em “Golfest (3/7)”

  1. NOSSA ESSE AI OS ESPERTINHOS ATRÁZ DE PEÇAS DELE NÃO PERDERAM TEMPO EIM, COITADINHO SÓ SOBROU O BAGARÇO, MANDE PRA SIDERÚRGICA PRA DERRETER ESSA CASINHA DE DENGUE.!.!.!

  2. Este esta abandonado….tenho certeza…

  3. Esse ai dá pra recuperar, a lataria está ate q boa, como fa de gol, eu pegava tra reformar…

  4. Kct, hein, Erick? Se resolverem fazer um site com “palavras órfãs” vão te convidar pra ser o moderador! Todo tópico seu tem erro de português!!!!

  5. Putz, este carro EU ia fotografar, rsrs… Ele está numa rua próxima à casa de meus pais – no Jardim Peri-Peri (Butantã) – e não no Rio Pequeno como descrito acima.

  6. Tirando as mossas na lateral trazeira até que o bicho é lisinho….

  7. o cara quieria colocar uma picina ai dentro mas nao coseguiu e abandono o carro

  8. a carrosceria tah bm boa,da pra reformar”

  9. NEM SEI O QUE DIZER!!!!!!!!LIXO VAI

  10. Derrete faz prego com isso ai

  11. acho q desistiram de reforma, pois me parece um inicio, bem no inicio msm .. mass esses ainda são mais dignos q uno..rsrs

  12. tá mais íntegro de lata que os poucos gols g1 que restaram. uma pena.

  13. NOSSA ESSE AI OS ESPERTINHOS ATRÁZ DE PEÇAS DELE NÃO PERDERAM TEMPO EIM, COITADINHO SÓ SOBROU O BAGARÇO, MANDE PRA SIDERÚRGICA PRA DERRETER ESSA CASINHA DE DENGUE.!.!.![+1]

  14. nesse aí tem até grama nascendo nas rodas, o carro parece que criou raiz …. rsrsrs
    tenho uma foto terrivel … como faço para te mandar ???

  15. parece que pintaram, e largaram

  16. pega e junta todos esses gols, e monta um só

  17. se de pra monta ao menos meio

  18. Junta todos e enfia…. no lixão…hehehe


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: