Fiat Tipo (3)

Asa Sul, Brasília.

Indicação de Josué Pinheiro.

26 comentários em “Fiat Tipo (3)”

  1. Aparentemente ainda está bem conservado.

  2. Pela sujeira e pela conservação diria que foi abandonado aí há muito tempo, quando ainda era razoavelmente novo… Esse tá com cara de ser um SLX pelo parachoque. Dá pena…

  3. se for o SLX então pode largar….. aliás, se é um Tipo pode largar… ou pode comprar as alianças, pois é casamento na certa !!

    R.I.P.

  4. e olha que é um carro excelente, tem alguns carros da fiat que mata a pau no quesito manutenção e revenda.

  5. Roda bonita….

  6. MATA NDA, TEM Q SABER É TER, TENHO UM FIAT TIPO 97 COMPLETO, MUITO CONFORTÁVEL E MACIO, E AINDA DEIXA MUITO GOL SECO AE, PRA TRAZ…

  7. esse ai pelo que eu notei eh um 1.6 i.e!!!
    os 2.0 vinham com milhas no parachoque, e esse nao tem!!!!
    infelizmente um grande carro, q esta abandonado!!!!

  8. Pela aparência é um 1.6ie importado.
    Quem fala que Tipo é isso e aquilo, é porque nunca andou num.
    Em todo caso, ainda tenho a concepção que QUALQUER carro com mais de dois anos de uso, o que manda mesmo chama-se “proprietários anteriores”. Quando o cara é desmazelado, o carro dele dá muita oficina. Daí ele sofre no bolso. POr isso ele só tem carros ser ar, sem direção e “tunado” ao seu jeito. Questão de conhecimento e domínio do tema CARROS.

  9. O Carro e show amigo, Tipo não é pra qualquer motoristazinho. Mas quem quiser comprar uma foda, to vendnedo a minha Sedicivalvole, 2.0, completíssima, teto solar elétrico, udo funcionando. É ver e se apaixonar. mptrj@yahoo.com.br, responde e mando as fotos. Um abraço.

  10. Vcs veem alguma ferrugem? Ta arriscado a ver esse carro daí parado a dez anos nas mesmas condições, sem nenhum ferrugem, por ser de lataria galvanizada, nunca vai enferrujar. Isto é previlégio pra pouquíssimos carros. Mesmo assim não dão valor!! O que faz a falta de conhecimento. Só faz deixar relíquias como essa abandonadas!!

  11. TIPO NÃO É CARRO PRA QUALQUER, POIS TEM Q É SABER CUIDAR, O MEU RODA SÓ NA GASOLINA PODIUM E AINDA POR CIMA A MANUTENÇÃO É FEITA EM DIA, COM ISSO NUNCA TIVE PROBLEMA COM ELE, OTIMO CARRO…

  12. ei comprei uma boba dessa 96 duas portas completa so me deu dor de cabeça
    fora que perdi um dinheiro nella ela e o famoso carro duas alegrias uma quando compra e uma quando vende

  13. Infelizmente o brasileiro não sabe o que é bom. A maioria das pessoas falam mal do tipo porque nunca tiveram um, e as pessoas que querem comprar um escutam dessas pessoas que nunca tiveram que o carro é ruim. Quem quer comprar um carro não é só o tipo, vale pra qualquer carro, pergunte a quem já teve um. O tipo é um ótimo carro, já tive carros da gm e volks e sinceramente não troco meu tipo por carros equivalentes dessas marcas. Tenho meu tipo a 6 anos e nesse período a manutenção feita é troca de velas, óleo, filltro, pastilhas de freio. Recentemente adquiri um peugeot 206 sw mas continuo com o tipo, não vale a pena vender o carro é muito bom. E todas pessoas que conheço que tem ou que já teve não fala mal do carro como esse pessoal que nunca teve, conheço muitos que venderam o tipo e acabaram comprando outro.

  14. Como tem tipo e tempra nesse blog… se espremer nao sai nen suco…
    nunk tive nenhum dos dois mas todo mundo reclama. alguem sabe me dizer por que?

  15. eu tenho um tipo 1.6 ie e uma grande maqiuna nada comtra
    pois e um grande carro
    compre sem medo nao de ouvido as pessoas que falam mau do tipo pois nunca
    tiveram um

  16. meu tio tem um deve ter mais de 10 anos, não vende e não troca por nada, mas esse aí, aceito as rodas

  17. Roda bonita hahahahhahahahh

  18. Tipo bagacera, hahahahahahahahaha

  19. falam muito mal desse carro não sei por q , eu tinha um gol, vendi e comprei um tipo 1.6 ano 95, carro maravilhoso, economico, manutenção BARATA, nao tem nada de absurdo na manutenção dele, esse ai q ta abandonado eu adotaria com certeza, ta super alinhado, se for problema de mecanica é facil resolver mas se for documentação enrolada as vezez nao vale a pena

  20. Tavez outro, comprado c/ nosso dinheiro !

  21. É inegavel que o Tipo é um carro que tem conforto, estabilidade e um bom motor.
    Porem eu dirigi um 1.6 do meu amigo que trabalha comigo (eu estava sem carro e ele não suportava mais olhar para ele) usei ele por 5 ou seis vezes para procurar um carro para comprar. Resultado! a bomba de gasolina parou de funcionar na minha mão. Consertei e devolvi para meu amigo, passou dois dias quebrou a roldana que aciona o acelerador. Tá lá….jogado no quintal da casa dele.

    Um carro de 16 anos só pode ter problemas, ainda mais que me lembro que em 2002 meu amigo que tem um 16V já não achava peças pro dele e ficava “remendando” muita coisa para conseguir andar normalmente.

    Concluindo o pensamento! A culpa é do carro ou das montadoras que decidem importar um carro e deixa-lo a própria sorte?. Ele dá problema como qualquer outro. Só que quando quebra um Uno o mecanico não coça a cabeça, e suas peças voce encontra na padaria.
    Exceto algumas peças da mecanica do Tipo o restante só se encontra no desmanche ou mercadolivre. Um carro que não tem peça para reposição está fadado.

    abraço a todos

  22. O tipo não é 1 carro ruim, pelo contrario, um carro de luxo, vem com direção hidraulica de serie, vidros e travas eletricas, é uma pena que brasileiro é pobre não aguenta dar manutenção, aí da nisso aí!!!

  23. esse carro e uma bonba atomica

  24. O Fiat Tipo é um carro de luxo ele era superior aos Gols no seu lançamento, tinha preço mais elevado como ele e o Tempra eram voltados à públicos diferentes ele possuía preço mais elevado e possivevelmente depreciação maior pois o brasileiro com maior poder aquisitivo não “arruma carros, ele troca” some isso ao fato de ser um veículo importado; o resultado são peças caras e raras. Tenho um Tipo importado e o considero superior à muitos carros de sua época o único capaz de comparar-se ao Fiat Tipo era o Kadett, que também não é um carro bom de revenda o fato do povo falar mal é devido à proprietários que compram um carro usado e que esperam comprar ou repor as suas peças com preços de doce ou desculpem a preços de Gol que possui inúmeras peças paralelas que fazem o veículo ficar com a manutenção barata uma das coisas que observo é que o Portfólio da Fiat em relação à peças paralelas é infimo ou zero tornando seus carros mais caros de manutenção, mas uma vez reposta a peça ela tem uma durabilidade gigantesca se comparada à mesma situação de um VW paralelo, somado isso à compardores de carros sem bolso ou noção de gasto para manutenção só resta de consolo falar mal do veículo, pois o cara paga 4000 no Tipo e acha que as peças vão sair no máximo 150,00+ gasolina sendo que a compatibilidade de peças o usuário deveria basear no Citroën C4 (hatch) ( sedã médio ou intermediário) e não em um popular (como gol, celta, Mille…) Infelizmente o brasileiro tem essa mentalidade de que a Fiat faz carros ruins, sendo bem ao contrário a Fiat faz carros à frente do mercado brasileiro, baseado no mercado europeu mas o brasileiro pensa que nem pensava Há 20 anos atrás e insiste que um gol pelado é melhor que um palio completo ( o gol atualment utiliza-se de várias peças da linha de montagem da Audi, que é bem baratinho né!), pelo fato de mecânicos de fundo de quintal montarem e desmontarem Gols AP.

  25. eu to desconfiado de que tem muito pirralho que nem fez 18 anos ( não tem carteira ), que posta coisa aqui, sem saber… so de sacanagem


Deixe um comentário