Chrysler Caravan

Por: Irmãos Rocha

out 12 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Uncategorized

33 Comentários

Abertura:f/2.8
Comprimento Focal:5.86mm
ISO:64
Disparador:1/500 seg
Câmera:ZN5


Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Mais uma contribuição de Marcos Puoci.
=========================================


33 comentários em “Chrysler Caravan”

  1. bonito krro… ñ faz meu gosto mais axo ele mto bonito e robusto…
    ñ merecia a parado ai ñ…

  2. ai já é insulto neah !!! tem carro que são dificeis de manutenção e tudo ,mais esse ai não merecia isso !

  3. recuperavel gostei desse carro

  4. Bom carro, adotava.

    Nosso amigo conseguiu perder a grande honra de comentar primeiro para ele mesmo.

  5. Ah não, isso só pode ser uma brincadeira.
    Sou fã desse carro, muito lindo, imponente, robusto, confortável, tudo de bom.
    Não merecia jamais estar jogado assim, o que será que levou a ficar assim?

  6. Tava observando bem…e parece ser blindada, será que é?
    Se for tá explicado o motivo do abandono! Incrível como abandonam carros blindados, parecem descartáveis, usa-se e depois joga fora.

    • é Rafa, realmente parece ser blindada, como a vida util da blindagem é de 5 anos talvez seja o motivo do abandono

    • Não é blindada. Se fosse, o vidro da porta dianteira TAMBÉM teria o tal friso preto em seu entorno. As marcas pretas nos vidros traseiros são porque essas janelas são fixas e as colunas, originalmente largas. Observem que o parabrisa também não possui faixas pretas largas – comuns em carros blindados.

      .
      .
      .
      .
      .

      No mais, puro desperdício. UM CARRÃO. Sua mecânica não é das melhores, mas cuidando bem, vai longe. Parou ou por problemas mecânicos ou débitos sérios(mas põe sério nisso, porque esse auto ainda vale um dinheiro).

      .

      .
      .

      Uma pena. :(

  7. alguem sabe o e mail pra min mandar fotos

  8. lindo carro, interior em padrao de luxo, poderiam ao menos colocar em um local coberto

  9. Uma bela minivan, estranho estar largada assim, pois embora lento o comércio para esse tipo de veículo existe. Cogitei comprar uma Caravan mas por causa do tamanho minha esposa preferiu uma Citroen C8. Agora fabrica-se apenas a Gran Caravan, maior. No mais um excelente carro familiar, leva 7 pessoas com todo o conforto.

    • A Caravan e Gran Caravan saíram de linha, agora a Chrysler vende a Town And Country.

      • Na verdade a Gran Caravan não saiu de linha. Ela e a Town & Country são a mesma coisa, a 1ª com emblema Dodge e a segunda como Chrysler. Só que no Brasil a Gran Caravan era vendida como Chrysler e não Dodge, o que gerava alguma confusão. Agora a importadora consertou a confusão trazendo Chrysler Town & Country. Nos EUA a divisão Dodge da Chrysler vende apenas a Gran Caravan, a Caravan simples (um pouco menor) já foi descontinuada há tempos.

  10. nossa, enorme, perfeito para familia;

    deve ser muito forte e confortável.

  11. É verdade Fabiano, bem observado, os vidros dianteiros e o pára-brisa não possui as faixas pretas.
    Então realmente o motivo do abandono dessa nave tem que ser muito grave mesmo, pois não merece (carro nenhum merece).

  12. Foi o carro que o Bruce Willis usou em “The Jackal”, para assinar uma autoridade americana. Colocou uma p%$@ de uma metralhadora na parte de trás.

  13. nunca imaginei de ver um carro desse abandonado, o blog ta sempre surpreendendo deve ser muito bom dirigir um desse conforto não deve faltar

  14. Pra abandonar uma barca dessas só se tiver muito “empipinado” (juridico-financeiro). Raramente se vê desses modelos novos abandonados. Na real mesmo acho que nunca vi qualquer modelo Caravan/Gran Caravam abandonado que eu me lembre.

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

  15. caravan desta vale 55 a 60 mil reais segundo tabela fipe

  16. O pai de um amigo meu tinha uma 2001e eu tive a oportunidade de viajar nela…
    Sinceramente, o melhor conforto que eu já provei em um carro familiar.
    Os bancos parecem verdadeiros sofás, de tão confortáveis, praticamente te abraçam, silenciosa e totalmente estável na estrada, o espaço tanto interno quanto para o porta-malas é de impressionar qualquer um.
    Eu adotaria fácil, mas, infelizmente, ao adotá-la, você automaticamente vira escravo de desmanches e também um rato de leilões, atrás de peças.
    Mas é um dos melhores carros que já viajei.

    • Não vejo nenhum problema em ser “rato de leilão”, principalmente de um carro americano – acha-se de tudo no eBay e a preços muito menores (incluindo-se frete e imposto de importação) do que comprar por aqui. Quem tem carro, seja importado ou nacional, sempre vai ser refém de algum fornecedor (concessionária, mercado paralelo, importadores independentes, desmanches, etc). Já que vou ter que gastar com manutenção seja qual for o carro, pelo menos via leilão eu consigo controlar um pouco esses custos.

  17. po, ai já é sacanagem… carro lindo e muito confortável. Lamentável..

  18. Carrão em todos os sentidos. Este aío cairia bem para minha família, tem espaço, potência e bastante conforto. Que pena.

  19. Triste cena.

  20. ja vai tarde

    • Já vai tarde nada… concordo com TUDO o que a galera falou! A Grand Caravan é uma baita nave norte-americana, motor V6, e todo conforto para sete passageiros! Bancos de couro com ajuste elétrico (alguns modelos vinham até com aquecimento elétrico), ar-condicionado digital, e uma pá de regalias que um nacional de luxo NUNCA sonhou ter…

      O problema mesmo é a mecânica, muito ineficiente (esse V6 bebe pra caralho) e frágil para os padrões brasileiros! Essa Caravan deve estar no mínimo com a suspensão arregaçada, com amortecedores no fim da vida útil e por aí vai! A bomba de combustível também não deve estar as melhores coisas (afinal, esse item sempre foi crítico nos Chrysler trazidos pra cá) E o conserto, se foi orçado em uma autorizada, deve ter saído uma fortuna! Eu digo isso pois já vi os preços! São ASSUSTADORES!

      O estranho é que essa Caravan está realmente muuuito nova para estar nessas condições! Se fosse uma ano 1992, que chegou aqui logo após que o mercado abriu, é compreensível que esteja nessas condilções… mas não!! essa daí é relativamente nova, de 2001 pra frente, é apenas uma geração antes da que atualmente está sendo vendida… E como falaram aí, ainda tem um bom valor de mercado! Acabei de pesquisar no Webmotors e a mais barata que eu achei foi uma modelo 2004 orçada em R$ 53 500!!!!!!

      Realmente, difícil de entender… nessas horas só vale uma teoria: quem pode comprar um carro desse aqui no Brasil pode comprar uns quinze…

  21. RICO NAO QUER MAIS E POBRE NAO CONSEGUE MANTER ESSE E O FIM DE TODOS OS IMPORTADOS KIA,CRYSLER,MAZDA,HYUNDAI,SSYANGYONG,E OUTOS COMO BMW, MERCEDA E TIPO SEDICIVALVOLE DO BLOG.

  22. Olá caros amigos quem conhecer o dono ou o emplacamento desta caravan pois estou interessado ,pois tenho uma batida frontal onde fora tudo danificado inclusive painel interno, quem sabe dá negocio.Obrigado
    maiconrferreira@gmail.com

  23. quem foi o burro de abandonar esse carro??! nao é nem o modelo antigo,uma séria nova em torno de 2001 á 2003… custa +-R$50000

  24. Aqui em joinville tem uma a venda por 35 mil a vista, se for negociar, ou troca e tal, é 39 mil.É uma 2003 igual essa daew, só que preta.

  25. eu adotava ela ta bem zerada


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 417 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: