Daewoo Espero (5)


São Bernardo do Campo, Grande ABC Paulista.

Mais uma contribuição de William Valentim.
———————————————————————

46 comentários em “Daewoo Espero (5)”

  1. Antes que alguem fale besteira, esse carro tem a mesma mecanica do monza, usando o sistema de injeção do Vectra A…

    Alias… a MESMA mecanica, e NÃO UMA PARECIDA, tanto que vem GM estampado nas peças.

  2. Carro bom de manutenção e bonito, pena estar orfão. Se fosse em SC eu adotaria tranqüilamente.

  3. carrão mesmo… adotava…

  4. Gostaria de saber porque está parado. A mecânica é GM……Tenho um Super Salon e o motor é rigorosamente o 2.0 do Monza, Kadett, Vectra e Omega, que por sua vez é do Espero. Este está inteiro, inclusive com as calotas. É uma lástima.
    A não ser que é automático e bichou, ou carro baixado, herança, etc.

  5. A mecanica e muito faicl de achar pois e gm o problema são as peças e acessórios e sua desvalorização tem modelos desse aqui em Fortaleza por 8 mil.

  6. Esta melhor do o do carinha aqui perto de casa,o manolo deu uma batida e como não encontrou os faróis do modelo adaptou-acreditem- os do gol g3,fez uma gambiarra dos diabos,encheu de massa a frente,esta uma coisa horrorosa

  7. Puxa, é um modelo CD 94 com rodas de liga leve e está bem original. Aparentemente não tem avarias de carroceria; pode ser vítima de enchente ou documentação enrolada. Mecânica bem fácil e barata. Peças de acabamento também não são tão problemáticas, ou seja, apesar da marca praticamente ausente no Brasil, é um dos importados mais fáceis de se manter.

    • A não ser quando o problema for peças de acabamento, né César… Mas essas rodas que você viu ae, não existem não… São calotas e por incrível que pareça, calotas originais do Espero. O carro está aparentemente impecável. Não justifica estar como está a não ser que seja problemas judiciais, de documentação ou como já disseram aqui, se for automático (Câmbio tem manutenção bem salgada).
      Pelo visto, está em um estacionamento provavelmente fechado (percebe-se pelo muro)e vigiado. Talvez justifique não ter sido depredado ainda.

  8. Reparando melhor… são rodas mesmo. Já tive a chance de ver Esperos 0Km e alguns deles com calotas exatamente iguais a essa roda, não sabia que eram apenas uma reprodução dessas rodas de liga ae. Valeu Guga!

  9. esse carro bem uma bela area envidraçada,

  10. Lavou ta novo se tiver TETO SOLAR eu adoto!

  11. ONDE TRABALHO (CONCESSIONARIA GM)UM CLIENTE SUBSTITUIU A MECANICA ORIGINAL MONTADA PELA DAEWOO PELA ATUAL DO VECTRA 2002 E MAIS ALGUMAS PEÇAS DE ACABAMENTO DO CLASSIC, TIPO MAÇANETAS EXTERNA FECHADURAS DAS PORTAS ENFIM FICOU NOVINHO EM FOLHA….

  12. Excelente carro, excelente em tudo. Esse está íntegro demais.
    Hoje em dia está super raro encontrar um pelas ruas rodando de forma impecável, é uma pena, pois esse carro merece ser bem cuidado.
    Como já dito aqui e todos sabem, manutenção super simples, peças fáceis de encontrar. Portanto o que nos leva a conclusão que esse carro está órfão por alguma questão judicial.
    Devido a seu estado de conservação, dá impressão que era carro de único dono, um velhinho que já morreu e o véiculo encontra-se em fase de inventário.

  13. o espero esta esperando…

  14. Adoro esse carro! Sonho de consumo desde o tempo em que era vendido 0km (e nem de longe ninguém na minha família tinha dinheiro para comprar…hehe). Como já trataram nesse e em posts anteriores, a mecânica é toda do Vectra I / Monza II / Kadett / Astra I / Omega GL e GLS… e a suspensão é igual a do Vectra GSi! Carro muito bem concebido, anos-luz a frente dos outros coreanos da época. Adotaria fácil, ainda mais este todo inteiro. Diga-se de passagem, essas “calotinhas centrais” das rodas de liga valem uma boa grana no mercado…
    Em tempo, existem empresas importando/fabricando peças paralelas de acabamento interno/externo para o Espero. Achar atualmente um farol/seta/espelho/lanterna (…) para o carro não é difícil e os preços são bastante aceitáveis…

  15. Esse daí interinho, e aqui na minha cidade só tem um que ta tudo detonado.

  16. A bronca dele é as peças de acabamento e só. No quesito mecânica é a mesma coisa dos Chevrolet “Familia II”

    Um carrão por pouca grana ;)

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

  17. esse espero é so lavar q ta novo ta bem inteiro ainda

  18. Como já dito aqui, a mecânica General Motors deu a este carro a confiança necessária para adentrar em terras tupiniquins. Lembro-me que fez relativo sucesso nos anos 90, junto ao(também grande) Ford Mondeo e cia. Lamentavelmente, contudo, sofre de velhice, do descaso e de certa dificuldade em conseguir peças de acabamento, o que dificulta sua manutenção. Um bom carro, todavia.

    • Todavia, meu Daewoo favorito ainda é o SuperSaloon ACE. Suntuoso e imponente para a época. Vieram poucos e sobraram poucos. Uma pena.

  19. Taí um carro que sempre gostei. Desenho Bertone, acabamento bastante razoável, mecânica barata e facílima de reparar. Quem tem boa vontade, consegue deixar um desses sempre em boas condições.

  20. SUUUPER conservado. Porquê está aí?

  21. Tenho um Super Salon. Ar digital, ABS, bancos elétricos, retrovisor aquecido para desembaçar, automático, etc, e etc. Inteiraço. Na imponência é imbatível e totalmente confiável me termos meCÂNICOS.

  22. heheheheheheh

  23. Por incrível que pareça, esse aparenta estar bem inteiro……coisa rara entre Daewoos

  24. Realmente, mecânica GM… problema é encontrar peças de lanternagem e acabamento!

  25. minha esposa tinha um desse bordo, muito lindo tbm,
    apesar de mal cuidado.

    carro bom

  26. rapaz… eu axo esse krro ate massa…
    bonito e aparentemente sagaz…
    d boa… pena…

  27. Poxa o carro está inteirão! Qual seria o motivo do abandono, alguém sabe? Se alguém quiser enviar-me os dados sobre a localização para meu email envie para jrsiqueira@gmail.com

  28. nossa carro mto bom eu quero adotá-lo mais não sei como faço algum moderador por favor me mandem uma e-mail

  29. ta ótimo quero saber com o moderadores como faço a adoção e o que é preciso

  30. Putz…. meu sogro teve um desse, carro muito confortável e como ja disseram mecanica totalmente confiável, adorava viajar com o carro muito silencioso e macio. Eu adotava esse tranquilamente.

  31. ESPERO dono

  32. ESPERO que alguém compre… Haha

  33. quero esse carro, como consulto o dono?

  34. Possuo um espero cd 95 beem conservado,para venda sou de SC meu fones 49-35442066 ou 49-88641460 ou 49-8426 1448

  35. tenho um supersalon, carro simplesmente maravilhoso, lindo e aonde passsa todo mundo olha, q pena este esperoe estar abandonado!

  36. olá a todos , TENHO VARIAS PEÇAS,MECÂNICA E LATA ORIGINAIS DESTE MODELO VENDO TODAS DE UMA VEZ OU INDIVIDUALMENTE A PREÇO BEM BARATO, (61)-8201-2630


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 426 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: