Peugeot 504 (3)

Por: Irmãos Rocha

ago 18 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

49 Comentários

Abertura:f/4.9
Comprimento Focal:18.3mm
ISO:64
Disparador:1/160 seg
Câmera:KODAK EASYSHARE C1013 DIGITAL CAMERA

Cotia, São Paulo.

Contribuição de Milton R.
———————————————————–

49 comentários em “Peugeot 504 (3)”

  1. Dizem que esses Peugeots são muito bons. O problema é que são absurdamente barulhentos e fumacentos.

  2. o Carro mais feio que eu ja vi em toda a minha vida!
    mas mesmo assim nao merece esse fim.
    abraços o blog esta de mais.

  3. Uma das caminhonetes mais feias que eu conheço, lembro que na época muitas pessoas embarcaram nessa fria ai!

  4. Feia mais resistente.

  5. não sei porque, mais acho essa caminhonete bonita e bem valente, não merecia este trágico fim

  6. Lugar bonito (no fundo)

  7. Essa já era. Quando novo era um carro de trabalho muito bom.

  8. na minha opiniao, o único pegeout decente vendido no brasil, é uma pena…

  9. Ela demonstrava ser uma caminhonete bem forte, feita pra carregar peso. Mas beleza passava longe dela!

    • Um carro de trabalho não precisa ser bonito. Apenas resistente para cumprir com o fim a que foi destinado. Abraço ;)

  10. Customizada a frente dela fica estilo camaro.

  11. conheço uma pessoa q tem uma dessas, ele trabalha 1 dia com ela e fica 2 dias parado pra arrumar

  12. Putz, isso aí não tem direção hidráulica (só as ano 98), é um pavor só.
    Merece sim esse fim.

  13. vixe !
    carrinho feio pra cachorro !

  14. nossa usaram ate as ultimas da coitadinha

  15. Carro bom e resistente….Mas eu tacava fogo mesmo assim!!!

  16. Bastante judiada a camioneta…

  17. He he, um colega entrega alface com um desses, até onde sei nunca deixou ele na mão

  18. O único pró desse carro é a capacidade de carga que é acima de 1 tonelada, mas duvido que alguém aqui tenha dirigido uma dessas com toda essa carga! Eu tive essa experiência, os freios desaparecem!!!!
    É um carro que vive quebrando, as peças são rarissímas e quem tem a peça aproveita da situação pra tentar enriquecer.
    No meu emprego anterior tinha 2 dessas, que depois viraram 1 e mês passado vi essa uma encostada no canto do galpão da empresa.
    Fui proibido de entrar com ela na Akzo Nobel de SBC devido a emissão de fumaça dela, parecia que era a lenha!!! rsrs

  19. E eu acho essa frente linda! O conjunto de capô e paralamas dão um ar de “badboy” ao carro… kkkkkkk

  20. Meu pai teve uma dessa. Camionete muito forte, algumas rodam na África em situações inacreditáveis. Gostosa de dirigir. Com bomba de combustível em bom estado e regulada, não fumaça.

  21. Concordo com as considerações do Guilherme. O carro tem um design único, questionável, mas com personalidade. Pena.

  22. Já vi umas destas por aqui estrubandas até a tampa carregando cimento e a bichinha não pede arrego naum!

  23. Parabéns pelo blog,muito bom…

  24. São bem trabalhadoras msm.
    Mas num tem valor de mercado nenhum.

  25. Linda a foto! Parece uma pintura.

  26. Pai do 207 Hoggar.rs

  27. caminhonete muito feia

  28. Hahahaha, isso ta parecendo foto do filme do RAMBO la no vietnã, auhauahuahauh

  29. tem certaza que é um 504???
    esse ta tenso…

  30. esse ai ta tenso mesmo meu esse carrinho parece ser boa a frente dele e mto bonita!

  31. granada sem pino…..prestes a explodir………

  32. boa para serrar no meio e usar a caçamba como carreta de trator………

  33. O carro só vira sucata quando vai para as maos de quem nao tem estrutura.

  34. Pelo jeito, não é só ela que tá abandonada…… O lugar tb!!!!!!!!!! hjuahuahuahuhauh

    Ou………

    É o fundo perfeito pra esse carro…………….

    rsrsrsrs

  35. realmente a foto ficou muito bonita.

  36. Para os que denigrem as 504 , tenho uma à 5 anos , trabalho com ela todos os dias
    fazendo em media 200km , com consumo em 13km /L na cidade ultima vez que foi para a oficina foi em 18 de outubro de 2008 quando foi trocada a bonba de agua
    no valor de R$ 170,00 , mais barato que de muito carro nacional,
    está com 150.000Km só na minha mão carrego frequentemente peso entorno de 800KG e não tenho problemas .

    Para os que acham que não é uma pic-up boa , que achem uma a diesel no valor de R$11.000 ,e que possa fazer o motor completo dela com apenas R$ 3.500
    o gande problema delas não é ela, mas sim seus pseudo donos que não fazem manutenção de acordo e querem que ande de arrasto

    Vão comprar uma f1000 velha e gastar R$ 12000 só pra fazer o motor

  37. Para os que denigrem as 504 , tenho uma à 5 anos , trabalho com ela todos os dias
    fazendo em media 200km , com consumo em 13km /L na cidade ultima vez que foi para a oficina foi em 18 de outubro de 2008 quando foi trocada a bonba de agua
    no valor de R$ 170,00 , mais barato que de muito carro nacional,
    está com 150.000Km só na minha mão carrego frequentemente peso entorno de 800KG e não tenho problemas .

  38. Achem uma camionete a diesel no valor de R$ 10.000 e que consiga fazer seu motor completo por R$ 3.500
    O grande problema delas são seus pseudo donos que tem o pessimo abito de não fazer manutençao

  39. Há uns anos trás o Brasil tava numa pindura parecida com essa aí, e o governo lançou a campanha assim: Brasil – ame-o ou deixe-o. Acho que é o mesmo caso.
    Mas um cara para gastar uma grana num carro, esfolar, abusar, consertar com arame ou deixar nesse estado, ou é burro ou naum gosta do proprio dinheiro – depois vai reclamar da sorte?

  40. tenho uma 504 ja 5ano nuca fiquei na mao. as peças sao muito baratas e so saber procurar e nao deixar qualquer picareta mecher na mecanica dela.

  41. tenho uma também e estorou o reservatorio d agua queimou a junta do cabeçote, gostaria de saber onde encontra-los , esta sera minha crus , e 2° casamento, até que o desmanxe nos separe xxxxx

  42. tenho uma 504 e nao tenho o que reclamar, dou manutençao nao fico mendigando. quem nao tem nao pode cliticar

  43. Um carro que suporta as condições pesadas da África, mas sofre nas mãos de brasileiros relaxados com manutenção.

  44. Defeito dela é a tampa de cilindros em alumínio. Se aquecer empena.

  45. Tenho uma 504 e ela fundiu e não conseguir peças e troquei o motor da peogeut para o motor da combe a diesel e ele ficou bom com peças brasileiras, sem fumaça e mais economica ;


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 429 outros seguidores

