Volkswagen Polo Classic

Por: Irmãos Rocha

jun 06 2010

Tags:, , , , , , ,

Categoria: Na rua

37 Comentários

Abertura:f/5
Comprimento Focal:50mm
ISO:2000
Disparador:1/800 seg
Câmera:NIKON D90


Juiz de Fora, Minas Gerais.

Mais uma contribuição de Dudu Mazzei.
———————————————————————-


37 comentários em “Volkswagen Polo Classic”

  1. Tá no ponto para colocar fogo……

  2. Roubado e depenado.

  3. Com toda a certeza foi roubado.

    Esse carro já deixou de ser vendido no Brasil há alguns anos mas segue firme e forte no México, se não estou enganado.

  4. Esse Polo parou de ser produzido há anos. E seria um erro dizer que ainda é produzido no México, caso seja isso que disse. É de lá que vem a maioria dos bons sedans que rodam em nossas ruas, como Jetta, Fusion, Spacefox (mesmo sendo uma perua)… e por aí vai. Foi um bom carro em seu tempo. Hoje é um bom mico.

    • Esse modelo foi feito na Argentina (inclusive esse que foi vendido aqui por um tempo) só que com ligeiras modificações na traseira e frente igual aos Seat Ibiza/Cordoba da linha 1999/2003, mudando apenas o logo. Alem dele tinha a versão de carga chamada Van (na europa é Caddy). Ambos eram vendidos no Mexico tbm com os nomes Derby e Caddy respectivamente.

      Em tempo: só vi no site da Volkswagen Argentina que eles tinham saido de linha depois que postei uma resposta pro André Silva ^^! FAIL

      Abraços

      ass
      Kiko Molinari

    • Com certeza é um erro, pois nem lá é mais fabricado, mas meu amigo, vc dizer que a SpaceFox é produzida no México mostra a sua total desinformação. Sinto informar que vc também está totalmente errado! A Volkswagen SpaceFox é produzida na ARGENTINA!

      Abraços.

  5. Muito feio,pode ficar aí mesmo

  6. feio é o kct, meu pai tinha um desses, É UMA MÁQUINA!

  7. da pau em muito carro zero no quesito conforto;

  8. Já tive esse Polo comprado como zero em 1997. É um bom carro e tenho boas lembranças porque foi com esse carro comecei a dirigir assim que tirei a carta. Hoje em dia, é raro ver esse carro na rua. Deixou de ser vendida em 2007 e não me engano que ano passado deixou de ser fabricado na Argentina.

  9. Feio, ruim, cheio de problemas elétricos e com uma suspensão muito dura. Um carro ruim a menos.

  10. eu não sei se é confortavel mais me lembro muito bem da epoca que foi lançado esse carro eu tinha um vizinho que tinha condições financeiras muito boa, ele comprou um vermelho.
    tem um visual bem simpatico, mais não é dos melhores.

    adeus, polo classic.

  11. e um carro bom, mas as peças e muto caras e dificil…

  12. esse ai so serve pra doar peças, ainda serve as portas, o porta mala coisas assim.

  13. Se engana quem disse que manter um desses é caro. A mecânica é AP, nada exorbitante pra um carro com quase 15 anos de uso não…

  14. Aqui em casa tivemos dois desses. O primeiro foi um 1999 comprado usado, com 19.000km (vendido com 53.000km anos depois) e o segundo era um 2001, com o painel mais novo, comprado 0km e vendido em 2006 com mais de 60.000km.

    Em ambos os carros, só a manutenção preventiva, além de uma bateria em cada, e o 99 teve que trocar o atuador da marcha-lenta. O motor, como já citaram, era o AP. Tranquilo pra manter… Mas algumas peças, como pastilhas de freio e outros detalhes, eram sim mais caras do que a média dos carros da VW. Mas nada assustador.

    O Polo Classic é um excelente carro. O motor é perfeito para o seu tamanho, itens de conforto, bom acabamento, porta-malas gigantesco… A única coisa ruim era o espaço para quem sentava no banco traseiro.

    Mas tem se tornado raro nas ruas… Os Seat Cordoba já sumiram e o Polo Classic tende a ter o mesmo fim.

  15. NÃÃÃOOOO
    O QUE EU MAIS TEMIA, ACONTECEEEEU!!!!! UM POLO CLASSIC…

    Eu tenho um Polo Classic 1998, está na família desde zero km, comprei do meu pai, É UM EXCELENTE CARRO, MOTOR AP 1.8 forte, muito confortável, completasso, da de 10 a 0 em muitos carros que são produzidos atualmente (E NÃO ME REFIRO SÓ AOS POPULARES NÃO)!!!!!!

    O meu está lindo, amo meu Polo, poxa me fez mal ver esta foto =(

  16. Devolve esse hermano pro Maradona.

  17. Aqui na roça não tem essa de carro roubado e depenado. Basta ver que os carros “abandonados” aqui não têm cara de carro abandonado de cidade grande. Alguns são periodicamente limpos para não terem cara de abandonados e serem recolhidos.

  18. como diz o ditado o patinho feio(Polo Classic) virou cisne(Polo 2010)

  19. Lindo, ótimo carro, certamente foi roubado e depenado…
    Uma pena!

  20. Não era nem um pouco bonito, mas é um bom carro. Uma pena.

  21. Esse carro teve a missão de substituir o Voyage quando da primeira profunda reestilização do Gol (do ‘quadrado’ para o ‘bolinha’).

    A Volks não tinha um projeto para o novo Voyage achando melhor testar o Derby por aqui.

    Como alguém aí disse, tinha a mecânica AP, testada e aprovada nas trilhas do Brasil.

    Seu irmão gêmeo da SEAT, o Córdoba, era, para a época, um carro elegante e confortável muito comum nas Europa.

  22. mas sse fosse roubado .. ainda da pra depena muitomais coisas, vide porta, bancos etc..

  23. Será que os cubos de freio, frisos da lateral e do porta-malas tão pintados de branco, do tipo xuning, ou tô vendo demais?

  24. esse carro parece q sofreu uma colisão frontaLo capô meio levantado e o vidro todo quebrado.

  25. Pena… eu tive um Polo Classic 2000, com airbag, ABS e teto. Gosto muito do carro, é confiável e relativamente confortável, sem contar a manutenção fácil. Teria um novamente!

  26. Esse Polo antigo não é nada excepcional, mas dizer que tem manutenção cara é um pouco demais. Mecânica é a mesma dos Volkswagens nacionais.

  27. Tive um 98/99 por um ano e adorava ele. Peças de acabamento possuem preços exorbitantes na vw, mas é um carro muito bom, potente, confortável. Tenho saudade do que eu tive.

  28. Eu sou de Portugal e comprei um a quase 2 anos. Vw Polo Classic de 2000 com 100 mil km’s. Acho um carro perfeito. O unico defeito que lhe vejo é mesmo o espaço para os passageiros nos bancos de tras. Mas de resto, todo o seu equipamento excelente para o ano. Facil de controlar mesmo em situações de piso molhado, o motor está optimo para o tamanho e peso. É um carro que se a gente quiser que ande, ele anda e bem. Como já li aqui realmente algumas peças de origem são caras, mas nada que não se resolva. Quando comprei este carro acho que me “apaixonei” por ele precisamente por ser um carro raro. Nunca tinha visto aquele modelo, e quase 2 anos depois de o ter no meu distrito ainda so vi mais 2 e nenhum do modelo exactamente igual ao meu, os que há tem o interior mais antigo. É verdade que pode ser um carro em vias de extinção, mas enquanto este puder andar, vai andar.

  29. pow tava cassando o dono desse carro igual um maluco aqui em jf to precisando da frente dele !!! não sabia que ele tava abandonado pra mim tava sendo devolvido pra banco ou alguma coisa da especie !!! preciso muito de algumas peças dele !!!

  30. Um brother meu comprou um desses 1.8 a 2 anos, ano 97, e o carro é só alegria, potente e confortável, além de ser barato p se comprar e para manter.

  31. estou vendendo um kem kser e so falar valor so 3000

  32. voce vende as maquinas do vidro eletricas do polo classic 2000 o farou

  33. fico lendo o pessoal falar mal do polo classic.. tenho um polo 97, COMPLETO, freio a disco nas 4 rodas, foi colocado bancos do audi a3 turbo.. carro sem ruido interno(alguns barulinhos devido a idade do carro).. prefiro muito mais esse carro do que SIENA,FOX ( muito desconfortavel), e manutenção é tranquila nada assustador. só falam mal do carro porque é europeu.. COLOR JA DIZIA ” BRASILEIRO ANDA DE CARROÇA”… brasil nunca vai fazer um carro desse porte. polo 97 da de 1000 x 00 em carros nacionais zeros…

  34. Ahhhh eu tenho um 2001 sem um risco, com GNV desde 0, hoje esta com 108.000km, ando rodando em média 5.000 km por mês não faz um barulho interno, não dá manutenção, extremamente conformtável, responde bem, super fácil de controlar, completo e com um portamala animal. A cor dele é muito rara aquele bege champagne. Amo esse carro ia vende-lo p/ comprar um New Civic mas… 1 minuto após imprimir o folheto meu pai não me deixou vender para outra pessoa senão ele, ou seja, polo continuará por muitos anos conosco, pois o material do carro é ótimo um carro que com 13 anos de idade que não para em oficina, não faz 1 barulho que mesmo no sol não teve o platico dos faróis ou a pintura queinada e é europeu todas peças que não encontro dele compro da AUDI, é mas de carro bom brasileiro não gosta preferem o Gol 1.0 que não é vendido em lugar nenhum do mundo só aqui. Detalh nos EUA exitem polos classic alguém já viu Goleta por lá? Abraços


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 417 outros seguidores

