Daewoo Lanos

Butantã, São Paulo.

Contribuição de Valério Luchetti.

31 comentários em “Daewoo Lanos”

  1. mais um coreano abandonado, bom carro na sua epoca, vinha de serie ja com antena eletrica, direçao hidraulica, vidros eletricos, ar condicionado, e freio a disco nas quatro rodas, é um carrinho bem completo, muito carro nacional do seu segmento nao oferecia a metade do que vinha nele de serie, acho que este ai deve ser o 1.6 de 103 ou 106 cv se nao me engano. mas o brabo deve ser a manutençao cara como muitos orfaos que tem poraqui.

  2. Apesar de não gostar dos carros coreanos, esse ai acho legal, e o mais curioso dele, é que ja vem de fábrica com preparação para som.

    olha mais um lanos ai abandonado, junto um golf com parachoques “tuning”

    http://images.quebarato.com.br/photos/big/0/F/1B520F_1.jpg

  3. esses carros eram sem atrativos nenhum, feios e meio xoxos!!!!

  4. Pow,eu sou louco por um Daewoo desse e tem um desse jeito ai!!!

  5. Desmanche em paz, Lanos!

  6. Estava demorando para aparecer um Daewoo por aqui. A mecânica de origem GM torna-os menos propícios ao abandono, pois facilita demais a manutenção. E até que esse Lanos não está em mau estado…

  7. Porcaria de carro

  8. Acho ele bonitinho, mas pra achar aquela maçaneta da porta traseira tem que andar muito heim!! acaba sendo mais facil comprar outro carro!!!
    Ainda mais se essa maçaneta for igual a do Towner e Topic que sempre se quebram facilmente, e é dificilimo de encontrar.

  9. Nao tá com muita cara de abandono nao. Meu carro fica mais sujo que esse na rua e nem por isso nao tá abandonado , ainda, hehehe. Nao comprem um Gol 16v Turbo!!! Quebra até as pecas mais inimagináveis….
    Abraco a todos, espero que o blog publique algumas que mandei!!

    • Hahahaha! Se sujeira for sinônimo de carro abandonado, o meu está ‘órfão’ desde pequenininho, hahaha!!!

    • Vagner , esse carro está atrás do Makro Butantã desde janeiro. Passo por ele todos os dias e curiosamente já tenho 6 ou mais fotos dele nesse período. A chuva deu um ‘ jeitinho ‘ de deixa-lo mais apresentável , mas está imóvel há meses … rs

  10. Ridículos

  11. Caro Oswald, desconte toda essa sua raiva de outra forma… Não sei se percebeu, mas esse não é um Blog destinado a discussões e ataques infantis como os seus. Aliás, todos os seus comentários são desnecessários. Utilize um pouco desse seu tempo livre para estudar, quem sabe não passa em um concurso e ocupa o seu tempo com o trabalho…

  12. Salvo a grade estranhíssima, não vejo problemas no desenho dele. Eu gostava do Éspero, que não tinha grade, mas uma visibilidade muito boa. O Lanos seria um bom exercício de artesanato mecânico, para construir as peças que não são encontradas poe menos que o preço do carro inteiro. Em suma: se conhece mecânica e tem algum equipamento, vale à pena.

  13. Mais um carro preto nos trópicos… Esse Daewoo é legal, mas o difícil é achar peças. De outra cor, valeria o esforço.

  14. Ele usa motor Chevrolet 1.6 16v, muitas peças do corsa serve nele

  15. se um dia eu pudesse ter um carro eu não me desfazia dele por nada nesse mundo porque quem ama carro não faz uma coisa dessa e se tivesse a oportunidade de ter esse carro o amaria muito e so que e apaixonado por carro reconhese isso..

  16. carro até bonito
    em relação claro a quem roda num fiat uno, num gol g2
    vou passar para roubar essas rodas hahaha
    ainda consigo uns 200 conto nas 4

  17. O Lanos tem mecanica GM, com poucas peças exclusivas encontradas em várias importadoras de peças. As peças tem preços mais baixos do que muitos carrinhos
    nacionais, por isso não vendi o meu até hoje comprado em 2.000 e zero km na época.

    Tenho também um Corolla 2.008, mas o meu carro da cidade no dia a dia é o Lanos… economico (9,5 km/lt, com aditivada, na cidade), manutenção barata,
    lataria que dá de dez nos carros mais novos. Só pode não dar status, que também é só para quem precisa.

    Marco

  18. Que legal Heim!

    Tiraram meu comentário postado ontem e os anteriores ficaram!

    Legal heim. Pessei que os vários comentários fossem úteis para quem acessa o blog!

    Marco

    • Marco , só por curiosidade e por seu meu trajeto fui fotografando . Devo ter umas 8 fotos desse Lanos e dá pena ver a poeira se acumulando e ele aí parado desde o ano passado . abç. valério

  19. coreanos da década de 90 podem morrer em paz.

  20. tenho um dawoo com rodas 17 cuz demalta chenao esom dahora estou satisfeito

  21. Descrição simplificada da mecanica do Lanos

    Motor Corsa 1.6 16 V – muda somente o sistema de injeção

    Suspensão – Kadett

  22. Estou pra trocar minha moto num Lanos 99 completo verde, gostaria de saber se vale a pena ou não.

  23. meu pai tem um azul e ta enpecavel nunca deu problema nemhum enquanto vejo varios carro ai nacionais querbando estragado ele ate ja bateu ele a 100 km e nao fez nemhum estrago ja o outro foi pro saco as peças sao pouco cara mais vale a pena ter esse carro o desempenho e bom nao e tao dificil acha as peças so demora um pouco pra vim e tudo encomendado eu tinha quebrado duas maçanetas do lado esquerdo e cada uma saiu 100 reais vlw

  24. eu tenho um carro daewo lanos que reparei o motor e este nao esta passar corente da placa com posso faz ja esteve um tecnoco eletrico ele nao sabe o que faz mas. mas ele fala que a placa esta queimada sera mesmo?

  25. Tenho um Lanos 98 e digo: É MUITO BOM esse carrinho!
    Muitas peças são GM, tipo disco de freio é do Kadett, amortecedor traseiro também, burrinho da embreagem hidráulica é do Astra, etc. E a gente acha peças, só que algumas são muito caras, e aí a gente recorre aos desmanches.

  26. TRABALHAMOS COM TUDO PARA SEU DAEWOO LANOS E PARA TODOS OS CARROS IMPORTADOS QUE PRECISAREM.
    http://www.maxxmotors.com.br – MAX MOTORS DISTRIBUIDORA DE PEÇAS LTDA-ME
    11-2268-4699 / 2268-4727 / 2503-2573 / 80*3001


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 401 outros seguidores

