Fiat Tempra SW

Campinas, SP.

De acordo com relatos do colaborador Alberto Polo Jr. o proprietário mudou-se para o Exterior e largou o carro lá.

75 comentários em “Fiat Tempra SW”

  1. deve estar com o documento todo endividado

  2. Alguém pode me passar o endereço ou a placa do carro para eu contactar alguém da familia?
    Estou muito interessado no carro.
    Aguardo.

    m.mile@zipmail.com.br

    • Olá amigo.
      se vc quiser comprar o meu tempra sw,está a venda.Olha ele está ótimo,tudo funcionando como:AR/ Digital (Gela),Dir/Freios ABS,retrovisores elétricos ,está com os pneus novos,tem manual de compra e venda,rodas de liga,licenciado 2009 enfim está ótima,só estou vendendo porque não tenho garagem pra guada-la Ah! sua cor e verde.R$8,500.

      • Eu tenho interesse na sua sw poderia me enviar ser endereço se tiver em campinas pois estou em campinas-sp e assim podemos conversar melhor obrigado

  3. quem precisar de peças de tempra SW tenho 2 desmontandas

    • Edson, tive meu carro roubado e recuperado. Preciso de Placa do Ar condicionado, coifa da alavanca de mudança e tampa do cinzeiro. Se tiver o motor do espelho retrovisor lado direito. Caso tenha, veja o custo.Aguardo.

    • Edson, boa noite, tenho um Tempra SW 95 prata e qdo comprei, vi que ela estava sem a tampa do painel que vai logo abaixo do ar condicionado, por acaso vc tem esta peça e outras dúvidas, vc tem a placa do ar condicionado que vai no painel atras dos botoes???? Aquelas tampinhas que vão no porta-malas dos 2 lados, a lona que cobre o porta-malas????
      Enfim muita coisa me interessa, se vc tiver uma lista pra me passar com valores eu te agradeceria muito ok.
      Obrigado.
      Augusto

    • Boa tarde!!!
      Estou precisando do cinzeiro, atuador de marcha lenta, e do bico da injeção. Você tem??

      Obrigado!!

    • estou precisando do painel digital do tempra sw 95 vc tem para vender?

    • vc tem o painel digital, qual o preço? obrigado.

    • meu email é masn287@hotmail.com, obrigado.

    • eu preciso de peças para um tempra sw slx 96/97, estou a procura dos piscas dianteiros, grade da frente, me avise se tiver.

    • bom dia Edson vc teria o comando do ar condicionado digital da tempra sw

    • Preciso da barra estabilizadora dianteira da Tempra sw e fechadura da porta dianteira do passageiro
      samenet@itelefonica.com.br

    • Olá Edson, vc teria o vidro dianteiro do lado motorista. Se tiver quanto fica para envio pro RJ cep:22710310?

    • Bom dia Sr Edson. Careço do painel de controle do ar digital da Impo/Tempra SW/SLX 95/95. Você a tem? abraço Elias / Porto Alegre/RS

    • Necessito de algumas peças do tempra sw…uma delas é a central eletrica do ar condicionado ( a que fica dentro do motor, acima do farol dianteiro direito) e outra é o atuador da marcha lenta. Poderia me informar se tem o preço das duas?
      Grato

    • Preciso do atuador da marcha lenta, voce tem?

    • presciso das Lanterna Traseira do tempra sw vc tem? qual é o preço?

    • PRECISO DA POLAINA DO PARAXOQUE TRASEIRO.

    • Estou precisando cx filtro de ar da tempra sw 2.0 ano 97

    • vc têm o suporte que prende o sensor de rotação da tempra sw? quanto custa?

    • tens a grade dianteira e a lanterna lateral esquerda do tempra sw?

    • 1-Vc tem o suporte da seta, do limpador, pisca alerta. ‘E uma peça que fica atras do volante.

      2- Vc tem a sonda lambda.

    • ola edsom voce tem capu grade efarois eparachoque

  4. esse carro e pesimo

  5. Péssimo nada! O Tempra é um ótimo carro, pra quem gosta e sabe cuidar de carros! É claro que a maioria dos modelos que encontrarmos no mercado hoje estarão uma bela bomba, mas isso é culpa exclusiva dos ex-proprietários porcos. Diferente do que muitos dizem, a Fiat é sim uma ótima montadora, e a maioria dos seus modelos são potentes, bem acabados e de boa manutenção, assim como o Tempra (sedã e SW), Tipo e até mesmo um outro importado mais raro por aqui, o Coupè. Criticar sem conhecimento de causa ou baseado apenas no dito popular é mole, quero ver falar por experiência própria, mas claro, de um motorista decente, que gosta e cuida dos seus carros, e não desses barbeiros porcos que têm por aí.

    • Valeu…gostei..é isso ai,criticar é fácil,quero ver provar.Olha tenho um tempra SW faz cinco anos,todas as vezez que vou fazer as manutenções periódicas encontro todas as peças.Ela é ótima,não da mecânica,quando dá é o mesmo preço dos outros carros,isso é mito,bobeira.

      • Joell, também tenho uma e meu problema hoje é achar peças…se vc tem facilidade, por favor me informe onde as consegue. Ah, o carro é excelente..

  6. Concordo com o Wagner, realmente tudo depende da manutenção dada ao veículo…por exeplo, tenho uma SW e é hiper inteira e muito confortavel e duvido achar um carro deste valor completasso com ele é!!Comprem um celta por 18 mangos e compare com o Tempra de 11 conto…Tu corre p o velinho…!!!

  7. Tempra Sw é o Tipo 2.0 na carcaça de um tempra, tanto que utilizo peças do SW em meu 2.0 8v…Mesminha coisa…até os bancos, que os traseiros sao 100x melhores que os originais do tipo

  8. Tivemos 3 tempras em nossa familia, dois eram da minha noiva um 94 e um 96, ambos ferveram como chaleiras, com menos de 2 anos de uso (comprados 0km), o radiador dessa merda é muito pequeno, ocorria com ele o mesmo que ocorria com as kombis a diesel, péssimo sistema de arrefecimento.
    O outro era um ano 92 da minha cunhada, comprado já muito usado, o painel simplesmente pegou fogo, parado.

    • li sua critica sobre o tempra sw, quero lhe dizer que tenho um 96/97, sou apaixonada por ele, nunca me deu trabalho, e´um excelente carro sem comparação, mas tem que ter cuidado, o meu nunca fiz o motor e é como se fosse zero, levei para limpar a injeção e o mecânico não acreditou que nunca mexi em nada, o motor é ótimo, bati qualquer carro novo.

  9. É incrível que se a gente deixar o carro 10 minutos na rua ele é roubado, mas o sujeito sai do país e o carro fica lá, intacto!!

  10. Nossa, como se vê Tempra/ Tempra SW e Tipo, além dos pseudo irmãos Alfa’s (164/155/145) abandonados, não?!, é realmente uma pena ver estes carros que foram sinônimo de requinte nos anos 90 jogados as traças..
    Fico muito comovido e com uma dor intensa lá no “fundo” quando vejo estes carros (a qual aprecio) tratados dessa forma.

  11. Alguém pode me passar o endereço para eu contactar alguém da familia?
    Estou muito interessado no carro.
    Aguardo.

  12. Edson,estou interessado em peças internas que estejam funcionando,para o meu SW 95,sou de São José dos Campos.entre em contato,pois presiso saber como vamos negociar as mesmas,obrigado até

  13. Tenho uma Tempra SW 1995 com o motor para fazer, no mais o carro está ótimo… Está em Bento Gonçalves no RS, se alguém tiver interesse está a venda por R$ 5.900,00 sem choro… Tem tudo e está super inteiro…

  14. bom dia Edsom…
    tenho interece em adquirir o painel da sw . duvido que aida tenha mas, como a esperança é a ultima que orre !!! se ainda tiver entre em contato , o meu está com um defeito e eu não tenho tempo para deixar para arrumar esse problema , embora alguem julga esse carro ruim eu sou completamente afixicionado por eles , essa é a segunda que tenho , só me desfis da 1º porque precisei muito , e foi difício encontrar outro do meu gosto pra comprar se fosse tão ruim os desmanches etariam lotados e isso não acontece tão frequente .

  15. Tenho um TempraSW95 2.0 8v que apresenta falha na marcha lenta, acende a luz da njeção eletrônica no painel e ele dá solavanco. Já troquei a sonda lamba e os sensores de temperatura do ar e da água, a tampa do distribuidor, a bobina, o regulador de pressão, os cabos de vela, as velas, limpei duas vezes os bicos da injeção eletrônica, auditei o chicote com dois especialistas diferentes. E experimentei instalar um módulo de injeção eletrônica de um outro carro nele. Ele continua com o problema.

    Recentemente me disseram que a Fiat, na ocasião do lançamento do carro, instalou nos TempraSW um CHIP NO MÓDULO DE INJEÇÃO ELETRÔNICA para resolver esse tipo de problema que, agora, 15 anos depois, foi dar em meu carro.

    Pergunta: alguem tem notícia disso ? sabe o nº do tal chip ? conhece algum especialista que tenha o tal chip ?

    meu muito obrigado antecipado por informações a respeito.
    Wilson

  16. isso aí é uma fonte inesgotavel de serviços, se o cara me desse de presente eu não iria buscar

  17. EDSON,
    você ainda está desmontanto aquele Tempra SW 95 ?
    diga pr´a mim, você as peças a seguir ? a que preço ?

    1ª) Atuador de Marcha Lenta para o Tempra SW95 2.0 8v;
    2ª) Brucutu do vidro da porta trazeira (porta-malas).

    alguem tem ? vende ?
    abraço.

    Wilson

    m/email é
    correawilsonr@gmail.com

  18. aki onde moro só existe um

  19. Estou vendendo um Tempra ouro 4 portas vermelho metálico (completo). Direção hidráulica, Ar, vidros e travas elétricas, retrovisores elétricos, bancos em couro e elétricos, desembaçador traseiro, acionamento do bagageiro interno, encosto para cabeça traseiro, encosto dianteiro e traseiro para os braços, ALARME e TRAVA MULT LOCKY, insul-film, rodas esportivas aro 14 e pneus esportivos semi novos. Foi feita uma revisão mecânica, foram trocado alguns itens como; filtro de óleo e combustível, pastilhas de freio, homocinéticas, correias, caixa de direção revisada (com nota fiscal), bomba de gasolina (com nota fiscal), toda a parte do arrefecimento (bomba de água, selos, canos…) cabo da embreagem, velas, fora feita uma revisão no cambio. Suspensão ok, revisão dos bicos de injeção, escapamento, etc. Foi feito também uma revisão elétrica. Documentação ok, já licenciado p/ 2010, primeira parcela do IPVA e seguro obrigatório pagos, o veiculo já esta com o numero do motor cadastrado junto ao DETRAN, obrigatório pelo mesmo, a pessoa que adquirir o veículo vai economizar (600 reais), o carro nunca fora batido. Porém o veiculo não é zero um risco e outro é inevitável, tapeçaria ok. “Motivo da venda compra de imóvel”. O veiculo possui sistema de som, sendo 4 auto-falantes (Buster 400 watts), CD PLAYER. Maiores informações por e-mail ou telefone
    OBS: Vendo, troco (o preço para troca será maior) e financio. FONE; 8956-54-00. Tratar com Ricardo. E-mail: ricardoangelo2006@hotmail.com

  20. Boa tarde.. Amigos compre um Tempra SW a 5 meses, e resolvi trocar a correia dentada dele, mas estou tendo dificuldades de encontrar dois rolamentos para trocar as correias, os numeros de fabrica destes rolamentos são 7541712 e o outro é 5999795 se alguem souber onde posso encontrar essas peças por favor me mande um e-mail (sandro_instala@hotmail.com).
    Ja telefonei nas autorizadas da fiat e eles não fabricam mais essas peças.

  21. Quem tem uma placa de painel do tempra sw digital?
    obrigado

  22. tive uma tempra sw 1995 que meu pai comprou zero na loja eu fui o 2 dono dela, vendi agora por 4500 com o motor standar com 204000 km originais, vendi pois comprei um gol g3 e prescisava vender ela pra pagar o gol e por ser mais economico. E o carro q ja mais vou esquecer fiz de tudop com ela ate carregar sofa dentro dela, geladeira e etc, super carro

  23. pena q a fiat fez com ela a mesma coisa q fez com os alfas deixou os proprietarios na mao. Outra coisa a Vw tbm ta deixando a desejar, fui comprar um conta giro pro meu gol g3 2000 e a vw nao vai mais fabricar esta peça, legal ne

  24. Kleber,

    Esta é para agradecer-lhe de público a gentileza das informações que me prestou a respeito do ATUADOR DA MARCHA LENTA do Tempra SW. Consegui uma peça junto a um fornecedor de São Paulo, Fort Fiat. Peça usada mas em melhores condições que aquela da que estava instalada em meu carro. Instalei e de imediato apagou-se a luz vermelha da injeção eletronica que acendia no painel. O carro também deixou de falhar. O problema então foi localizado; desde o início era no atuador da marcha lenta. Contudo, o carro passou a ter dificuldades na retomada, não engasga, mas demora para sugir a rotação do motor. Então, desliguei o atuador de marcha lenta. Resultado: o carro passou a funcionar com grande torque e força em seu motor 2.0, normalmente como sempre fez; e quando está parado no sinal fica a 500 rotações por minuto, economizando combustível. A 10 km por hora, quando estou andando na garagem para estacionar, dá sinais de que vai apagar, mas não apaga, fica na baixa rotação; é só apertar de leve o pedal do acelerador, até que em algum dia no futuro eu encontre um Atuador de Marcha Lenta NOVO. Quem tiver que me informe, por favor. Aqui em Brasília ninguem conhecia esta. Ninguem tinha informação a respeito, muito menos do desligar o atuador de marcha lenta. Muito obrigado ao KLEBER por todas informações e pela grande boa vontade de expressá-las.
    grande abraço.
    Wilson

  25. A pouco tempo troquei uma moto virago 250 por um tempra sw 2.0 ie. 1995. pensando em revender. Possou um fiat marea sedã 1,8 2002 e estou seriamente pensando em ficar com o tempra pois com certeza é um carrão…precisei trocar a caixa de direção hidraulica e morcinética mas foi bem fácil de achar e barato…Já tive carros bons como Mercedes classe A, Scenic, Subaru impreza…etc….mas ums dos mehores carros que dirigí, é justamente este tempra Sw…Concordo com os comentários que tudo que se cuida dura…Problemas todos tem, e pelo preço de venda dos tempra hoje em dia, vale a pena arriscar…estão tão baratos que vale a pena comprar dois e deixar um pra desmanche, rsss…é um carrão…

  26. Quero deixar a minha sugestão: A justiça deveria recolher esses carros, usar os que estão em bom estado como viaturas para integrar as frotas da policia e hospitais públicos, os carros mais deteriorados forneceriam peças aos que estão em atividade, e quando possível promover leilões com a regularização da documentação á pessoas interessadas ou seja nós, os amantes dos clássicos americanos ou mesmo aos interessados em adquirir um automóvel a um valor mais razoável.
    A tendência a possíveis abandonos é aumentar, muita gente se enrolando com divida, logo cidades como São Paulo e Campinas e outras vão ficar sem vaga de estacionamento com tantos abandonos e tantos carros sendo emplacados ao mesmo tempo, há pessoas que ganham R$ 1.200,00 e fizeram dividas de R$ 700,00 em 78 meses imagina passar todo esse tempo com R$ 500,00 é rapaziada ou a justiça começa a rever certas situações ou daqui algum tempo vai ficar difícil trafegar nos grandes centros.
    Valeu galera, parabéns pelo blog.

  27. Alguem de Campinas?
    Descobriu onde esta esta SW orfã?
    Sou um interessado nela hehe
    De SP Capital

  28. Boa tarde! Rapazeada que curte a Tempra Sw.
    Tenho uma Tempra Sw verde ano 95/95, sou o 2º dono da mesma, é uma bela nave.
    Só que estou necessitando de obter um carro flex, para meu cotidiano, já que não uso a minha Tempra Sw.
    Está muito inteira, e muito conservada, das quais eu já vi andando em Sao Paulo.
    Caso houver o interesse da compra desta bela nave, estou pedindo a baratela de R$ 8.500,00, pelo carro que é, e aqueles que apreciam a máquina meu Tel.: (11) 3146-4008 Empresa / ou Cel. (11) 8152-6920 ou Res. (11) 2577-3714

    Forte abraço a todos.

    Sergio

  29. Comprei um tempra SW há um ano atrás ( ano 96) pois necessitava de um carro grande p/ transporte, pois moro em Porto Alegre e tenho apartamento em Florianópolis. Pois não me arrependi, carro muito confortável com ótimo desempenho na estrada, excelente ar condicionado, viajei dezenas de vezes pela Br 101 e atualmente o tenho deixado na garagem. Sinto saúdes de viajar com ele.

  30. Olá pessoal, quem está com problema com o atuador de marcha lenta, não precisam comprar um novo e nem limpa-lo, o meu Tempra SW 96/97 está com o atuador de marcha lenta desativado há mais de 6 anos e o carro funciona perfeitamente sem ele com a marcha lenta estável em 900 e 100 giros. Experimentem desconectar a mangueira de saída do atuador e fechar a mangueira que sai para o TBI e a saída do atuador, experimentem inultiliza-lo sem desligar o plug do atuador.

    Ps.: Eu também adoro meu SW e não penso em vende-lo de jeito nenhum, acho que a Fiat marcou toca em abandonar esses carros e, a indústria de peças do paralelo deveriam aproveitar melhor em fabricar mais peças de reposição para esses carros porque a maioria dos que tem, gostam e querem conservar

    abraços

  31. Olá, preciso do manual do tempra sw ANO 1995 combustível gasolina e gás gnv. Se aguém tiver por favor me envie cópia por e-mail escaneada ou se vc já não possui mais o veículo e tem o manual e puder dispor, me responda pelo e-mail que lhe passo meu endereço. E-mail soumazarra@ibest.com.br. Desde já agradeço Deolinda

  32. Meu cunhado tem um tempra sw 2.0ie moramos aqui em Roraima e não conseguimos estas peças, gostaria de saber se tem elas ou nos indica onde podemos comprar.
    * sensor de borboleta
    * farol de milha
    *vidro traseiro do porta malas
    Grato pela atenção, aguadamos resposta.
    Evandilson Alves Boa Vista RR
    0×95. 91150051

  33. GOSTARIA DE COMPRAR O RESERVATORIO DE AGUA DO SW ALGUEM TEM 11- 65154248

  34. estou precisando de uma sonda lambda e dos emblemas da Tempra SW/SLX 2.0 i.e. – 8 v 95/95 .
    Um grande abraço,
    Solange

  35. L I N D A é U M PECADO!!!

  36. Preciso do SUPORTE DO FILTRO DE AR COMPLETO DA TEMPRA SW-95 em bom estado de conservação.
    Antônio

  37. bom dia vc teria a tampa do distribuidor e quanto custa

  38. tenho uma tempra sw aqui em natal rn no gnv.tenho um gol.e no momento meio com pena estou querendo me disfazer dela.esta emplacada 2011 e se quizerem ver fots esta no site http://www.diginet.com.classificados carros tempra
    n queria vender mas vai ser o jeitopessas aqui em natal n sao muito dificeis ja trquei quase tudo da caixa da direcao ao rotor.valeu alguem interessado so me enviar um imail.fabricio007loiro@hotmail.com

  39. olaa..bom dia internaltas….eu tenho um tempra 8 valvulas 2.0 ano 96( motor novo)
    e vendo, tenho tmbm algumas peças do tempra 95 16 valvulas ex;os bicos com a parte sima,4 portas com os vidros vidro trazeiro, os parachoques dianteiro e trazeiro, duas lanternas trazeiras ,eixo trazeiro,tampa trazeira e capõ dianteiro…
    interaçados? entrem encontato E-mail ; evaldosrs@hotmail.com cidade de hortolandia proximo campinas são paulo

  40. Alguém sabem quem tirou essa foto ou o endereço que o carro está?

  41. Boa tarde.
    Sou de Hortolândia e tenho uma tempra SW ano 1995, e estou vendendo se alguem se interessar entre em contato comigo.

    Até mais

  42. A propósito, esqueci de colocar o meu email.
    Email: americoleandro@gmail.com

    obrigado e até mais

  43. tenho um tempra sw rodando porem o dono morreu e tenho que vender em péças quem tiver interesse é só entrar em contato mecanica tudo zerado ano 95 verde

  44. preciso de uma peça do fiat tempra 94 -95 quebrei uma peça da porta do bagageiro è de plastico pequeno que abre a porta ;se tiverem por favor entre em contato pelo email obrigada

  45. Como faco p adotar algum veiculo.

  46. tenho uma sw 95 e estou precisando po favor de uma macaneta porta malas,quem tiver favor me enviar o valor pelo email
    renermc@hotmail.com

  47. preciso de uma peça do tempra 94 2.0 16v o rotor da igniçao nao encontro por aqui em vagem grante paulista

  48. aqui em foz do iguaçu sempre encontro as peças que preciso ,tenho um tempra sw 94, e ñ tenho problemas com ele.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 416 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: