Mazda MX3

Asa Sul, Brasília.

Contribuição de Josué Pinheiro.

12 comentários em “Mazda MX3”

  1. Será que o proprietário quer vender?? me interesso!!

  2. Você ta brincando que abandonaram este ai vai ver o motor fundiu e o dono(a) não tem grana pra fazer, ou o marido, filho(a) esposa morreu e não querem mexer no carro que pertencia a ele(a) tipo ´por motivos sentimentais, ou até mesmo quem sabe faz parte de separação de bens e ninguem pode mexer no carro enquanto não sair a decisão de um Juiz, mas com certeza ele não está ai parado por abandono me diga quem é o louco?

  3. se for abandonado quanto será que tão pedindo pago o preço que for pra comprá-lo e deixo ele alinhadinho…

  4. ai se alguem souber quem é o dono
    por favor me mande o endereço ou o
    telefone!

  5. tenho um modelu igual a esse vendo por 10.000

  6. O CARRO É BONITO , SÓ Q O UNICO JEITO DE CONSEGUIR ANDAR É ADAPTANDO OUTRA MECANICA

  7. eu tenho um vermelho V6

  8. Acabou o gáz do boy!

  9. Quem seria o louco
    ???????????????

  10. o cara muxou os pneus para naum levarem msm deve tah aguardando a documentacao kkkkkkkque nesse pais e um roubo ah nao roube o governo detesta concorrencia !!!!!!!

  11. Qual a finalidade destas fotos de carros abandonados??? Eu consigo adotar algum se eu desejar??? Se não, qual o fundamento então?

  12. Qual o intuito do blog? é doar os carros orfãos ou não? por favor me responda.


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 399 outros seguidores

